Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

"Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais"

Epá, que coincidência incrível. Tiago Dantas disse a 5 de Outubro uma coisa que Vieira quase parafraseou três dias depois na entrevista à SIC... :2funny: :D

gizmo

Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 00:15
Não vale mesmo nada... E os assalariados que fazem campanha por ele valem pouco mais. Uma vergonha! Alguém que avise o Luisão que é FUNCIONÁRIO do clube!

O problema é mesmo este, o Luisão sabe que é funcionário do Luis Filipe Vieira, porque do clube vai-nos sobrar muito pouco se este ultimo for reeleito.

RedShadowF95

Mesmo com o Vigareira a mostrar a mensagem, pode muito bem ser o produto de uma aplicação chamada FakeChat (dá para falsificar mensagens de WhatsApp com muita facilidade).

Vindo dele, nada me estanha...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

bet

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Outubro de 2020, 10:21
Numas eleições para presidente do Benfica em que fossem a votos o Vieira ou o Pinto da Costa, eu votava no Pinto da Costa.

memória curta e seletiva é tramada

bope

Citação de: Chepo em 14 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.

Claro que há. Até dou um exemplo. Foi nomeado director de relações internacionais sem saber falar uma única língua estrangeira. Ou um DRI só tem relações com os PALOP?

Vocês também exigem tudo. Daqui a nada são capazes de querer um jornalista da Btv que saiba fazer perguntas em inglês, não?

LeandroSLB

Bom, já vi que basta um jogador mandar uma mensagem ao presidente a dizer que tem uma proposta e a dizer para o deixar sair, que o presidente deixa.

Só espero que a moda não pegue.

RGouveia.SLB

Quem nunca revelou/leu supostas SMS de um jogador que mais parecem textos elaborados pelo departamento de comunicação ao serviço do líder, que atire a primeira pedra da calçada.

G10

Vai cuidar dos netos que não vês crescer.. deixa o sacrifício que é o Benfica pra ti..

LFV "já não tenho prazer em jogar dominó/cartas" pqp..

rcoelho

Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2020, 15:40
Vai cuidar dos netos que não vês crescer.. deixa o sacrifício que é o Benfica pra ti..

LFV "já não tenho prazer em jogar dominó/cartas" pqp..

agora prefere jogar monopólio com o mendes.....