Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia1

Citação de: Crasher em 17 de Outubro de 2020, 17:27
Desculpem lá o OFF-TOPIC, pois não encontro o tópico correspondente.

Mas como é que raios na App do Facebook para Android eu encontro os Aniversários das pessoas?!

Uma coisa que deveria ser tão simples e eu não encontro em lado nenhum!

::bater:: :confused:
vai ao search e procura por aniversários. Também não sei onde está e é assim que encontro lol

aguia1

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Outubro de 2020, 17:07
Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2020, 11:29
Mais uma vez sente-se apertado e atira o Rui Costa para a frente.

Votem em mim que daqui a 4 anos têm o Rui Costa.

Que coisa triste...

Mas alguém ainda vê o Rui Costa como algum benfiquista especial? Um gajo que há mais de 10 anos é conivente com esta direcção inqualificável? Pode ter sido uma referência do clube no estrangeiro durante o período mais negro da nossa história, mas deu muito menos ao Benfica que um Simão ou um Nuno Gomes que andam esquecidos nos últimos anos. Este último teve os no sitio e abandonou o cargo que tinha no clube por algum motivo. Quem ainda vê o Rui Costa como um baluarte do Benfiquismo deve andar anestesiado, dormente como o Vieira quer. Acordem crl.
Os Benfiquistas que vêm o Benfica 90 minutos por semana ainda vêm o Rui Costa como uma referência, e são muitos.

Flavius

«A PALAVRA DE VIEIRA NESTE MOMENTO VALE MUITO POUCO»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, voltou a atacar Luís Filipe Vieira. Em causa, a sucessão que estará a preparar para Rui Costa.

«Não sei, ele já disse tudo e o seu contrário, já disse que o seu sucessor seria um ou outro, prometeu a Europa e não cumpriu, já disse que Jesus não voltaria e voltou, que Lage era o treinador e foi despedido, já disse que Rúben Dias e Vinícius não seriam vendidos e foram. A palavra de Vieira neste momento vale muito pouco», disse, considerando que tem o perfil indicado para liderar o clube da Luz:

- Tenho um perfil estabelecido, alguém que conheça bem o futebol português e internacional, grande capacidade de negociação, alguém que escolha os treinadores e não se deixe ser escolhido. Tenho o perfil e uma ideia clara, mas nada farei para prejudicar o projeto em plena época de forma a prejudicar a estabilidade e os objetivos. Estabilidade desportiva e estabilidade financeira. A seguir a Vieira não virá o caos.

Nesta sessão de campanha no Algarve, Noronha Lopes esteve de novo acompanhado por Isaías.

«Se não acreditasse neste projeto não faria sete mil quilómetros para vir apoiar o dr. João. Vieira está no Benfica há 17 anos e o Benfica não tem conseguido os seus objetivos, vamos dar a oportunidade a esse senhor porque de certeza que, em quatro anos, ele vai acertar. O Benfica não pode ser gigante dentro de casa, tem de ser europeu. Tem de voltar a ser o Benfica grande dentro da Europa, e o senhor João vai levar o Benfica a essa dimensão. Voltar a fazer o Benfica grande porque não merece estar na situação em que está», atirou o antigo avançado das águias.

https://abola.pt/nnh/2020-10-17/benfica-a-palavra-de-vieira-neste-momento-vale-muito-pouco/864538

RGouveia.SLB

Citação de: 24-7SLB em 17 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2020, 11:29
Mais uma vez sente-se apertado e atira o Rui Costa para a frente.

Votem em mim que daqui a 4 anos têm o Rui Costa.

Que coisa triste...

Mais triste é o Rui Costa permitir-se a essas figuras...

Os negócios imobiliários não se fazem sozinhos...

Tellmo

A contar os dias para que este tópico vire ex-funcionário.

Saudações Benfiquistas.

Alento

Citação de: Tellmo em 17 de Outubro de 2020, 19:01

Saudações Benfiquistas.

Como é que vocês têm esperança numa coisa que simplesmente não vai acontecer.

Jeremy

Gostava de ver um jornalista benfiquista preguntar porque recusou o David Luiz e 2-3 meses depois foi buscar o Otamendi e o Vertonghen.

Gostava tambem de o ver responder a pregunta de qual é a importancia do Rui Costa quando ele recusa o JJ e quer o Marco Silva e ele lhe responde que « ele é que manda »

Crasher

Citação de: aguia1 em 17 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: Crasher em 17 de Outubro de 2020, 17:27
Desculpem lá o OFF-TOPIC, pois não encontro o tópico correspondente.

Mas como é que raios na App do Facebook para Android eu encontro os Aniversários das pessoas?!

Uma coisa que deveria ser tão simples e eu não encontro em lado nenhum!

::bater:: :confused:
vai ao search e procura por aniversários. Também não sei onde está e é assim que encontro lol

Obrigado. Eu vou tentar.

É uma estupidez os Aniversários não aparecerem em lado nenhum no Facebook!

Motörhead

Citação de: Jeremy em 17 de Outubro de 2020, 19:18
Gostava de ver um jornalista benfiquista preguntar porque recusou o David Luiz e 2-3 meses depois foi buscar o Otamendi e o Vertonghen.

Gostava tambem de o ver responder a pregunta de qual é a importancia do Rui Costa quando ele recusa o JJ e quer o Marco Silva e ele lhe responde que « ele é que manda »
Os jornalistas portugueses so têm 2 neuronios. Nao se pode pedir mais.

Almeida92

Granizo

Alguem sabe nestes jogos Sporting vS Porto por qual e que o vieira torce?
Sendo socio de ambos torna-se dificil.

sazuke

Citação de: Granizo em 17 de Outubro de 2020, 20:23
Alguem sabe nestes jogos Sporting vS Porto por qual e que o vieira torce?
Sendo socio de ambos torna-se dificil.

pelo que estiver mais perto do Benfica que é para "darem luta"

mojo_j0jo

Citação de: Alento em 17 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: Tellmo em 17 de Outubro de 2020, 19:01

Saudações Benfiquistas.

Como é que vocês têm esperança numa coisa que simplesmente não vai acontecer.

Porque a esperança é a última a morrer, e há mobilização, agora é preciso acreditar e cada um de nós fazer o trabalho de convencer mais uns quantos.

E se tivermos seniores Vieiristas na família é ligar para eles e dizer "oh pai/tio/amigo deixa lá as eleições do Benfica , aquilo não vai mudar nadaz tens que ter cuidado com a tua saúde, o risco de apanhar Covid não compensa ires lá"