Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Património

Se este ganhar, deixo de ser sócio do Benfica. para mim chega

cmarg1971

Citação de: odistraido em 18 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: Iron Mask em 18 de Outubro de 2020, 09:32
Citação de: Champions em 18 de Outubro de 2020, 07:17
E OUTubro nunca mais termina para o regresso desejado ao Tio Mac. Na china ou em qualquer outro lugar do mundo!

Quem nunca preferiu um arguido, acusado e até condenado de roubo de camiões a um ex executivo da maior cadeia de restaurantes do mundo que atire a primeira pedra.

O Vieira transformaria um McDonalds num Tasco das Sandes.

O Vieira em vez de vender os hambúrgueres, investia em equipamentos e  formação de empregados para depois vender ao burger King e outros...

lPhoenix

Citação de: cmarg1971 em 18 de Outubro de 2020, 10:29
E OUTubro nunca mais termina para o regresso desejado ao Tio Mac. Na china ou em qualquer outro lugar do mundo!

Quem nunca preferiu um arguido, acusado e até condenado de roubo de camiões a um ex executivo da maior cadeia de restaurantes do mundo que atire a primeira pedra.

O Vieira em vez de vender os hambúrgueres, investia em equipamentos e  formação de empregados para depois vender ao burger King e outros...

É minha convicção que este individuo se prepara para vender o clube a uns árabes quaisquer amigos do Mendes.

cernache1

É a confirmação da falta de mera cortesia e da ditadura vieirista no clube.

Sinto uma tristeza profunda por este fulano ter ferido de morte o meu querido Sport Lisboa e Benfica e seus valores e pergaminhos.

DoutorAlmeidinhos

Vieira justifica a ausência de debates com os outros candidatos com o que se passou entre Donald Trump e Joe Biden: «Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar.»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

lPhoenix

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 18 de Outubro de 2020, 10:39
Vieira justifica a ausência de debates com os outros candidatos com o que se passou entre Donald Trump e Joe Biden: «Os debates passaram a ser apenas, como se viu no último entre os candidatos às eleições americanas, momentos de alvoroço mediático que nada acrescentam, mas que podem acentuar ruturas que quero a todo o custo evitar. Nunca me recusei a debater, mas percebi que a razão dos pedidos não era esclarecer, mas provocar.»

Um discurso para tótós.

Um insulto para quem tem 2 dedos de testa.

eplunum

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 18 de Outubro de 2020, 10:39

justificação patética mesmo á ditador,basicamente confirma que tinha medo de responder a perguntas incomodas dos outros candidatos pois senão tivesse nada a esconder e se fosse uma pessoa séria não teria problemas em ir a debates.

cmarg1971

Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: cmarg1971 em 18 de Outubro de 2020, 10:29

É minha convicção que este individuo se prepara para vender o clube a uns árabes quaisquer amigos do Mendes.

Também tenho a ideia que a OPA era qualquer coisa nesse sentido.
Recuperar ações para depois vender a investidores com dinheiro graúdo.
Se essas ações fossem transaccionadas directamente do acionista maioritário para esses investidores, mostrava um negócio de parceria em investimentos futuros (não passando na realidade de branqueamento de capitais).
Os valores que o rei dos frangos e demais beneficiários iam ganhar, até são tostões para esses investidores. Mas comprar ações a minoritários não dá a mesma fachada para quem fiscaliza o dinheiro do futebol.

eplunum

Citação de: Jeremy em 17 de Outubro de 2020, 19:18
Gostava de ver um jornalista benfiquista preguntar porque recusou o David Luiz e 2-3 meses depois foi buscar o Otamendi e o Vertonghen.

Gostava tambem de o ver responder a pregunta de qual é a importancia do Rui Costa quando ele recusa o JJ e quer o Marco Silva e ele lhe responde que « ele é que manda »
porque achas que o homem têm medo a debates?

Vascofaisca

Citação de: patetalegre em 18 de Outubro de 2020, 10:21

Percebo a tentação, mas isso seria entregar lhe o Benfica definitivamente. A nossa missão é lutar, e se por algum acaso é estupidez dos sócios ele ganhar, temos que lutar ainda mais

Ru10

Jamais deixarei de lutar pelo meu clube. Para mais depois desta campanha eleitoral onde fiquei a saber que existe ainda muito Benfiquismo puro por aí calado.

Mas percebo que custa, e admito deixar também de me preocupar com certas coisas. Afinal será o que a maioria quer e defende, portanto terei de aceitar. E quero acreditar que teremos um ato eleitoral democrata, já que a campanha não o foi. Mas também isso cabe aos sócios julgar. E quando digo que me deixarei de preocupar com certas coisas refiro-me àquelas coisas que apenas aos sócios mais militantes interessa. Enfim, tornar-me-ei num sócio que estará com a equipa e treinador e que desejará sempre as vitórias do Benfica. Tudo o resto caberá aos sócios que votaram no vencedor de julgar e preocupar.

Night Man

Não podemos desperdiçar esta oportunidade de ouro de correr com a corja toda que pavoneia pelo Benfica. Cada um de nós tem que fazer tudo ao seu alcance para fazer ver aos indecisos que Vieira já não é solução! OUTubro!!!

SousaLB

Vocês dizem mal mas o líder do campeonato espanhol é um emprestado nosso.

lPhoenix

Se por uma grande infelicidade este individuo se mantiver no cargo, ainda intensificarei mais a minha participação na vida do clube!

Deixar o clube à mercê destes... individuos?!

Nunca!!!

eaglerp

Na minha casa serão 3 sócios.....mas também não me agrada o JNL, vejo muita mistura  e apoio vindo do lado azul e branco, parece que o único que nãopode ser Presidente é o RGS os outros podem na boa