Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 00:14
Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

E ainda há pessoas que engolem contradições tão flagrantes como esta, surreal.
Tb disse que em Portugal todos os clubes têm que vender. Essa parte não ouviste ou não se enquadra nos teus argumentos? Demagogia barata só come quem quer...

Se quiseres falar em demagogia, é melhor olhares para o grande líder.

Schweisen Tiger

Citação de: Strata em 19 de Outubro de 2020, 00:15
Assume que decidiu contratar JJ em Março quando Lage ainda era treinador e com o campeonato por disputar. Depois não se esqueçam de continuar a chamar nomes ao Lage por não prescindir de receber aquilo a que tem direito.

Isso foi o que eu sempre disse. Que o Lage devia sair, sem perdoar um cêntimo que fosse. Estava na cara o que se estava a passar.

nog_ofloda

Reparem que o Benfica prejudica, não tem férias, não tem tempo para os amigos é mesmo assim quer ficar...

Isto é racional?! Porque fica se o Benfica só lhe trás mal?

Ò Vieiristas podem explicar?!

B0SS

Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

Tb disse que em Portugal todos os clubes têm que vender. Essa parte não ouviste ou não se enquadra nos teus argumentos? Demagogia barata só come quem quer...

Se todos têm que vender, então o Benfica está incluído. Se o Benfica tem de vender, como é que vai prometer aquilo? Só se enterram vocês, é patético.

_Huji_Slb

Vai a debates .
Para entrevista já a tempo .

SousaLB

Isto está a escalar. Na próxima entrevista é capaz de lhe sair uma declaração na senda daquele cântico que os SD têm para nós. E mesmo assim continuará a ter a mesma base de apoio.

Kampz

Como alguém vota neste indivíduo é algo que eu não consigo processar.

Quando lhe perguntam sobre o futuro, responde isto:

" Futuro

Era muito mau sair do Benfica neste momento e sou a pessoa mais bem preparada para estabilizar o Benfica. Quando cheguei foi o maior desafio que tive. Nem as pedras da calçada eram do Benfica."

Está há quase duas décadas no poleiro e o objetivo do novo mandato é "estabilizar" o clube.

Para além do já clássico responder a uma pergunta sobre o futuro falando nas pedras da calçada.

Que nojo deste gajo, como há quem ature isto!

lPhoenix

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Outubro de 2020, 00:14
Como um gajo tao limitado pode ficar tanto tempo no poder da maior instituição despotirva de Portugal ?

Porque nós deixámos. Nós somos os culpados.

Quantos pessoas vão às Assembleias?..
Qual o nosso sentido crítico?
Porque ninguém o confrontou anteriormente?

Durante quanto tempo temos de mostrar o nosso agradecimento por termos reavido as pedras da calçada?

Até perdermos definitivamente o clube para um indivíduo que diz que o refundou?!

O Benfica de Cosme Damião foi refundado?!?

Não admira que queira dar cabo do nosso símbolo e nos envergonhe a cada redesign de equipamento!

RGouveia.SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Outubro de 2020, 00:14
Como um gajo tao limitado pode ficar tanto tempo no poder da maior instituição despotirva de Portugal ?

Porque a maior parte da massa adepta é muito limitada, sobretudo no sentido crítico (ou falta dele).

samarras

Engraçado a maneira como trata o pinto da costa, como presidente.

Velazquez

Demagogia barata só come quem quer...
Nunca disseste coisa tão acertada

Champions

Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:18

Se todos têm que vender, então o Benfica está incluído. Se o Benfica tem de vender, como é que vai prometer aquilo? Só se enterram vocês, é patético.
As duas afirmações têm que ser analisadas em conjunto...uma coisa é um desejo outra a realidade...se estiveres atento e quiseres perceber...
No final de Outubro veremos de quem será o enterro!

Kyoto

Se eu fosse o hugo gilberto, quando o vieira disse que se tivesse reunido com o Cavani tinham assinado eu teria-lhe perguntado que argumentos e que ele ia usar para o convencer.

So para me rir um bocado das skills do negociador implacável.

arfm14

Eu tenho para mim que o Vieira está a tentar perder as eleições com tantas vieiradas.

Mas também tenho para mim que mesmo assim as vai ganhar.

Estamos entregues aos bichos!

Bergkamp

Portanto, o Benfica tem interesse num jogador (quer muito esse jogador) e ele não se mete na negociação porque se fosse ter cara a cara com o jogador ele vinha? então deixou o negócio falir de propósito? Mas que lógica é esta? Mas ele ouve o que está a dizer?

Ele bem que pode falar do Pinto da Costa que esse no departamento de inteligência dá-lhe 15-0.