Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdasmt

Perdemos como perdemos o ano passado tudo e este porco não disse nada. Fomos humilhados na Liga dos Campeões e fomos eliminados. Hoje ganhamos um jogo veio logo falar todo contente. És mesmo uma vergonha. Que nojo que tenho de ti, meu grande boi.

AguiaFX

Não aguento ouvi-lo, só sabe falar na primeira pessoa do singular.

rdasmt

Citação de: AguiaFX em 19 de Outubro de 2020, 04:02
Não aguento ouvi-lo, só sabe falar na primeira pessoa do singular.

Culto ao líder. Hitluís Filipolini  :police:

avc10

No meio de tanto amor com Oliveira e com o Pintinho só estranhei não mandar um abraço para o macaco.

TrunksPT

Hoje assistimos a mais uma vergonhosa e nojenta aparicao do Rei Sol

Comecar por dizer que o moderador do programa tratou o Vieira como "Candidato", por isso restam mais 10 dias para as eleicoes, a ver se JNL e RGS tambem irao ser convidados.

01-06-2020 (entrevista para a BTV) - "É o treinador ideal (Lage) para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser ou não campeão".
18-10-2020 - Vieira diz "Em Marco ou Abril  falei com o Jesus e ja estava tudo tratado"

Toda a gente sabe o final, nao merece comentarios.
Mentiroso compulsivo

30-09-2020 - Vieira- "Este sera o meu ultimo mandato"
18-10-2020 - Moderador - "Disse que ia ser o seu ultimo mandato, e ia abdicar de ganhar o penta?"
                  - Vieira - "Isso ja 'e outra coisa"

Obviamente nao sera o ultimo mandato
Mentiroso compulsivo

18-10-2020 - Vieira - "'E bom que haja oposicao"
                                "Nao vou atacar ninguem, sou atacado pela esq. pela dta, tenho respostas para todos, a minha vida 'e completamente limpa"

Mas depois foge a debates, com o argumento que 'e so ruido. Nao vieira, os outros candidatos querem discutir ideias, querem falar sobre como foi gerido o ultimo mandato. Diz que "nao ataca ninguem" e logo no inicio manda bicadas ao JNL e ao RGS, sendo que fez uma acusacao grave sobre um post do JNL a falar sobre o ataque na casa do Benfica em Braga. Em que acusa o JNL de dizer que foi alguem ligado ao Benfica que provocou aquilo, o que nao  'e verdade, JNL disse"...mostrar o amor que tem pelo clube, ao contrario dos responsaveis por este ato de vandalismo".
Isto sera por so ter a 4 classe? ou convem ser "vitima" para a malta que come gelados com a testa?

Um Presidente que trata as propostas dos outros candidatos como "Parece que 'e mais ou menos isso"

18-10-2020 - Vieira - "Melhor decada de sempre"
'e sempre muito triste comparar decadas, tempos e realidades diferentes, mas pelos vistos  a pessoa que se diz """""""socia desde 1965""""""""" (ahahahahahah) nao se lembra das decadas de 70 e 80

18-10-2020 - Vieira - "Nos ultimos 7 anos, ganhamos 5"
Ou entao nos ultimos 17 ganhamos 7

18-10-2020 - Moderador - "Paulo Gonçalves continua ou nao a ter negocios com o benfica? nao representa nenhum jogador envolvido com o benfica?
                   - Vieira - "Nao tem negocios com o Benfica"

04-09-20 - Sobre o Darwin - "Confirmo que represento os interesses do jogador - afirmou Paulo Gonçalves".

Mentiroso compulsivo

Depois temos mais do mesmo:
"O Benfica foi refundado" - um clube com 116 anos de historia 'e preciso muita lata
"as pedras da calcada nem eram nossas"
"Sou bairrista, vindo do bairro das furnas"
"Eu tenho uma palavra e assumo sempre essa palavra" - todos sabemos que sim, nunca mentiu nem nada

Uma entrevista em que o adepto do Benfica foi um conas mole, so o lagarto 'e que fez boas questoes, mas o Mentiroso fugia sempre, quer dizer o verbo "Fugir" 'e a primeira palavra do dicionario do Vieira.

E para terminar meus amigos, o momento mais triste da noite.
18-10-2020 - Vieira - "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar"
Sinceramente nao tenho palavras para descrever isto, da vontade de chorar so de pensar, tantos e tantos que deram tudo pelo benfica nestes "99 anos" um povo que construiu um estadio, pessoas que deram um vida a servir o Benfica, e agora temos um nojento que diz que o nosso Benfica o prejudicou, o gajo esta mal que va para o Cara***

Nao consigo suportar mais anos este gajos, dia 30 todos as urnas, parem de comer gelados com testa.
Vamos trazer o Benfica de volta

Vivam e Viva o Benfica

Ru10

Foi mais do mesmo né? É bastante irrelevante o que ainda diz ou deixa de dizer. Já todos sabemos o que a casa gasta. Quem o apoia cegamente não mudará de opinião. Quem está farto apenas espera por ver o opositor mais forte na tv pública. Acredito que isso aconteça nestas últimas duas semanas de forma recorrente.

Vais cair.

xiribiti

Agora é que vai ganhar o penta não é? Depois de ter feito tudo e mais alguma coisa para sabotar o que poderíamos ter ganho. Filho da meretriz

diogoalves

Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

jpcafe

DEVILLICA

Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

Porque, o que é que ele disse sobre o Lage?

Fake Blood

Citação de: ricardo37 em 19 de Outubro de 2020, 01:53
Citação de: Fake Blood em 19 de Outubro de 2020, 01:46
Uns dizem que o Benfica os prejudica, outros eram assim:

Não foi perfeito, mas mesmo com todas as falhas secalhar foi o último presidente à Benfica que tivemos.....o que se seguiu desde a sua saída nem é bom pensar...
enterrou muito dinheiro, ainda antes de ser presidente

sazuke

nuno16577

Citação de: TrunksPT em 19 de Outubro de 2020, 04:51
Hoje assistimos a mais uma vergonhosa e nojenta aparicao do Rei Sol

Comecar por dizer que o moderador do programa tratou o Vieira como "Candidato", por isso restam mais 10 dias para as eleicoes, a ver se JNL e RGS tambem irao ser convidados.

01-06-2020 (entrevista para a BTV) - "É o treinador ideal (Lage) para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser ou não campeão".
18-10-2020 - Vieira diz "Em Marco ou Abril  falei com o Jesus e ja estava tudo tratado"

Toda a gente sabe o final, nao merece comentarios.
Mentiroso compulsivo

30-09-2020 - Vieira- "Este sera o meu ultimo mandato"
18-10-2020 - Moderador - "Disse que ia ser o seu ultimo mandato, e ia abdicar de ganhar o penta?"
                  - Vieira - "Isso ja 'e outra coisa"

Obviamente nao sera o ultimo mandato
Mentiroso compulsivo

18-10-2020 - Vieira - "'E bom que haja oposicao"
                                "Nao vou atacar ninguem, sou atacado pela esq. pela dta, tenho respostas para todos, a minha vida 'e completamente limpa"

Mas depois foge a debates, com o argumento que 'e so ruido. Nao vieira, os outros candidatos querem discutir ideias, querem falar sobre como foi gerido o ultimo mandato. Diz que "nao ataca ninguem" e logo no inicio manda bicadas ao JNL e ao RGS, sendo que fez uma acusacao grave sobre um post do JNL a falar sobre o ataque na casa do Benfica em Braga. Em que acusa o JNL de dizer que foi alguem ligado ao Benfica que provocou aquilo, o que nao  'e verdade, JNL disse"...mostrar o amor que tem pelo clube, ao contrario dos responsaveis por este ato de vandalismo".
Isto sera por so ter a 4 classe? ou convem ser "vitima" para a malta que come gelados com a testa?

Um Presidente que trata as propostas dos outros candidatos como "Parece que 'e mais ou menos isso"

18-10-2020 - Vieira - "Melhor decada de sempre"
'e sempre muito triste comparar decadas, tempos e realidades diferentes, mas pelos vistos  a pessoa que se diz """""""socia desde 1965""""""""" (ahahahahahah) nao se lembra das decadas de 70 e 80

18-10-2020 - Vieira - "Nos ultimos 7 anos, ganhamos 5"
Ou entao nos ultimos 17 ganhamos 7

18-10-2020 - Moderador - "Paulo Gonçalves continua ou nao a ter negocios com o benfica? nao representa nenhum jogador envolvido com o benfica?
                   - Vieira - "Nao tem negocios com o Benfica"

04-09-20 - Sobre o Darwin - "Confirmo que represento os interesses do jogador - afirmou Paulo Gonçalves".

Mentiroso compulsivo

Depois temos mais do mesmo:
"O Benfica foi refundado" - um clube com 116 anos de historia 'e preciso muita lata
"as pedras da calcada nem eram nossas"
"Sou bairrista, vindo do bairro das furnas"
"Eu tenho uma palavra e assumo sempre essa palavra" - todos sabemos que sim, nunca mentiu nem nada

Uma entrevista em que o adepto do Benfica foi um conas mole, so o lagarto 'e que fez boas questoes, mas o Mentiroso fugia sempre, quer dizer o verbo "Fugir" 'e a primeira palavra do dicionario do Vieira.

E para terminar meus amigos, o momento mais triste da noite.
18-10-2020 - Vieira - "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar"
Sinceramente nao tenho palavras para descrever isto, da vontade de chorar so de pensar, tantos e tantos que deram tudo pelo benfica nestes "99 anos" um povo que construiu um estadio, pessoas que deram um vida a servir o Benfica, e agora temos um nojento que diz que o nosso Benfica o prejudicou, o gajo esta mal que va para o Cara***

Nao consigo suportar mais anos este gajos, dia 30 todos as urnas, parem de comer gelados com testa.
Vamos trazer o Benfica de volta

Vivam e Viva o Benfica
Se ele se estampa num monólogo alguma vez iria a um debate?

E ainda outra, se se tivesse encontrado com o Cavani ele tinha assinado, então porque não se encontrou? Porque não diz que a determinada altura vetou a sua contratação?

O maior cancro do Benfica.

E ainda existe quem vote nisto.

Bem , estamos no país dos Isaltinos, das Felgueiras  etc.