Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 07:38
Citação de: DEVILLICA em 19 de Outubro de 2020, 07:09
Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

Porque, o que é que ele disse sobre o Lage?

Já tinha falado com o JJ em março/abril. Quando estávamos a um ponto dos porcos. Em junho garantiu que seria o treinador para a próxima época
E assim se explica o sermao que deu ao Lage no balneario a frente do plantel todo, quando iamos em primeiro. Meteu o Lage abaixo de cao e retirou-lhe a autoridade toda, como consequencia o Lage perdeu o balneario e foi sempre a descer.

Ja para nao falar em reforcos...o de Inverno foi o Dyego Souza ;D

diogoalves

Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 07:38
Citação de: DEVILLICA em 19 de Outubro de 2020, 07:09

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

Porque, o que é que ele disse sobre o Lage?

Já tinha falado com o JJ em março/abril. Quando estávamos a um ponto dos porcos. Em junho garantiu que seria o treinador para a próxima época
E assim se explica o sermao que deu ao Lage no balneario a frente do plantel todo, quando iamos em primeiro. Meteu o Lage abaixo de cao e retirou-lhe a autoridade toda, como consequencia o Lage perdeu o balneario e foi sempre a descer.

É um absoluto nojo

cernache1

Em 1904, não fosse ele ter emprestado a Farmácia Franco, nem Benfica havia.

Qual a dúvida ? Porra.

piwo

Vieira e o título europeu: «Nestes 4 anos vou lá chegar. Uma jura que fiz ao meu pai...»

:rir: :rir: :rir:

O Engenheiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sabryyy

O Cavani safou-se de ficar fechado numa sala exígua até assinar

Bailey

"Este sera o meu ultimo mandato"

Duaa semanas depois...

"Haha just kidding!"

RGouveia.SLB

Não aceita debater com os candidatos, mas depois está em amena cavaqueira com o Oliveirinha no canal público de televisão.

Aqui se vê o respeito (ou a falta dele) deste indivíduo pela massa adepta e associativa do Benfica.

RGouveia.SLB

Foi inqualificável o que fizeram ao Lage.

Transformer

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 08:07
Não aceita debater com os candidatos, mas depois está em amena cavaqueira com o Oliveirinha no canal público de televisão.

Aqui se vê o respeito (ou a falta dele) deste indivíduo pela massa adepta e associativa do Benfica.

Ainda sou do tempo que o Oliveira era equacionado para treinador do Benfica....

ShockWave

Citação de: Só tou a ver em 19 de Outubro de 2020, 03:11
Resumo da cassete do cadastrado:
- a oposição não vale nada
- viva as casas do Benfica
- projeto do Seixal
- os jogadores querem sair
- o Benfica foi refundado
- o Benfica está muito apetitoso
- não nos desviamos um milímetro
- sou do bairro das Furnas
- amo os presidentes das casas
- lavo roupa suja
- a segunda melhor década de sempre
- credibilidade
- jogadores velhos é que é
- sempre fui coerente
- sou amigo do António Costa e dos irmãos Oliveira
- uma vítima eu sou
- eu amo Jesus
- será o último mandato
- não tenho férias
- aquilo (o Benfica) é uma empresa
- os factos incómodos são oposição
- a culpa foi do Herrera
- Benfica europeu só daqui a 4 ou 5 anos
- eu não jogo à bola
- título europeu no próximo mandato
- sou bicho do mato
- não mando em nada
- ai a minha família
- o Benfica prejudica-me gravemente
- têm inveja do obreiro com a quarta classe
- pari o Estádio da Luz
- combater o Vale e Azevedo era dividir o Benfica
- o Pinto da Costa é meu amigo
- o negociador implacável não quis o Cavani
- os debates não valem nada
- a BTV tem de ser imparcial, tem de ignorar as eleições
- jogo às cartas e ao dominó
- Vieira ou o caos
- pedras da calçada
- o Fernando das faturas é agregador
- deixem-me ser reeleito, que vão ver
- calhou lembrar-me desta entrevista
- fui tetracampeão

https://www.rtp.pt/play/p6676/e500030/trio-de-ataque/871625

Desde 2003 nao mudou a cassete. Expectável, criminoso a la anos 80, tem um kit de aldrabices limitado e uma rede de interesses muuiiito grande

RGouveia.SLB

Citação de: Fake Blood em 19 de Outubro de 2020, 01:46
Uns dizem que o Benfica os prejudica, outros eram assim:

O último grande presidente do Benfica.

alfredo

Citação de: piwo em 19 de Outubro de 2020, 07:48
Vieira e o título europeu: «Nestes 4 anos vou lá chegar. Uma jura que fiz ao meu pai...»

fds... como se pode afirmar uma coisa dessas publicamente...
e se nao for reeleito? ;-)

diogoalves

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 08:11

Foi inqualificável o que fizeram ao Lage.

É uma vergonha. Tenho nojo disto.
Qualquer adepto do Facebook está todo contente, afinal espetou 3 ao rio ave e o JJ já é o maior, mesmo tendo ficado pelo caminho frente ao hexa campeão europeu PAOK.
Estamos transformados num clube sem qualquer tipo de valores.

Perth

Citação de: alfredo em 19 de Outubro de 2020, 08:19
Citação de: piwo em 19 de Outubro de 2020, 07:48

fds... como se pode afirmar uma coisa dessas publicamente...
e se nao for reeleito? ;-)
Propaganda e manipulacao de massas 101:

Apesar dos 71 anos aparenta ser um bom filho e um homem de familia com boas intencoes. O objetivo eh o mesmo de sempre, continuar a enganar papalvos que caem no canto da sereia.