Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ShockWave

Citação de: Só tou a ver em 19 de Outubro de 2020, 03:11
Resumo da cassete do cadastrado:
- a oposição não vale nada
- viva as casas do Benfica
- projeto do Seixal
- os jogadores querem sair
- o Benfica foi refundado
- o Benfica está muito apetitoso
- não nos desviamos um milímetro
- sou do bairro das Furnas
- amo os presidentes das casas
- lavo roupa suja
- a segunda melhor década de sempre
- credibilidade
- jogadores velhos é que é
- sempre fui coerente
- sou amigo do António Costa e dos irmãos Oliveira
- uma vítima eu sou
- eu amo Jesus
- será o último mandato
- não tenho férias
- aquilo (o Benfica) é uma empresa
- os factos incómodos são oposição
- a culpa foi do Herrera
- Benfica europeu só daqui a 4 ou 5 anos
- eu não jogo à bola
- título europeu no próximo mandato
- sou bicho do mato
- não mando em nada
- ai a minha família
- o Benfica prejudica-me gravemente
- têm inveja do obreiro com a quarta classe
- pari o Estádio da Luz
- combater o Vale e Azevedo era dividir o Benfica
- o Pinto da Costa é meu amigo
- o negociador implacável não quis o Cavani
- os debates não valem nada
- a BTV tem de ser imparcial, tem de ignorar as eleições
- jogo às cartas e ao dominó
- Vieira ou o caos
- pedras da calçada
- o Fernando das faturas é agregador
- deixem-me ser reeleito, que vão ver
- calhou lembrar-me desta entrevista
- fui tetracampeão

https://www.rtp.pt/play/p6676/e500030/trio-de-ataque/871625

Desde 2003 nao mudou a cassete. Expectável, criminoso a la anos 80, tem um kit de aldrabices limitado e uma rede de interesses muuiiito grande

RGouveia.SLB

Citação de: Fake Blood em 19 de Outubro de 2020, 01:46
Uns dizem que o Benfica os prejudica, outros eram assim:

O último grande presidente do Benfica.

alfredo

Citação de: piwo em 19 de Outubro de 2020, 07:48
Vieira e o título europeu: «Nestes 4 anos vou lá chegar. Uma jura que fiz ao meu pai...»

:rir: :rir: :rir:

fds... como se pode afirmar uma coisa dessas publicamente...
e se nao for reeleito? ;-)

diogoalves

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 08:11
Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

Foi inqualificável o que fizeram ao Lage.

É uma vergonha. Tenho nojo disto.
Qualquer adepto do Facebook está todo contente, afinal espetou 3 ao rio ave e o JJ já é o maior, mesmo tendo ficado pelo caminho frente ao hexa campeão europeu PAOK.
Estamos transformados num clube sem qualquer tipo de valores.

Perth

Citação de: alfredo em 19 de Outubro de 2020, 08:19
Citação de: piwo em 19 de Outubro de 2020, 07:48
Vieira e o título europeu: «Nestes 4 anos vou lá chegar. Uma jura que fiz ao meu pai...»

:rir: :rir: :rir:

fds... como se pode afirmar uma coisa dessas publicamente...
e se nao for reeleito? ;-)
Propaganda e manipulacao de massas 101:

Apesar dos 71 anos aparenta ser um bom filho e um homem de familia com boas intencoes. O objetivo eh o mesmo de sempre, continuar a enganar papalvos que caem no canto da sereia.

Perth

Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 08:20
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 08:11
Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

Foi inqualificável o que fizeram ao Lage.

É uma vergonha. Tenho nojo disto.
Qualquer o adepto do Facebook está todo contente, afinal espetou 3 ao rio ave e o JJ já é o maior, mesmo tendo ficado pelo caminho frente ao hexa campeão europeu PAOK.
Estamos transformados num clube sem qualquer tipo de valores.
O Bruno Lage sempre foi uma pedra no sapato, f**** as ideias ao Vieira ao ter sido campeao quando ja toda gente tinha dado o campeonato como perdido. Ja era para o JJ ter vindo no final dessa epoca, mas como ia ele explicar despedir um treinador que tinha acabado de fazer um milagre ganhando um campeonato onde apenas perdeu um jogo e goleou varias vezes?

Viu-se obrigado a renovar com o Lage contra a vontade mas nunca o gramou e a primeira oportunidade fez-lhe a cama para trazer o JJ como ja estava combinado.

Inqualificavel como ser humano, nao tem escrupulos nenhuns.

zerocool

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 08:15
Citação de: Fake Blood em 19 de Outubro de 2020, 01:46
Uns dizem que o Benfica os prejudica, outros eram assim:

O último grande presidente do Benfica.
Como pessoa nada a apontar, mas desportivamente foi dos mais fracos da história... Nem o nome de muitos jogadores do plantel ele sabia.....

Iron Mask

Deixou cair a mentira do último mandato mais cedo que esperava.

vieirah1904

Se um presidente de um clube de futebol não serve para estar cara a cara a negociar a vinda de uma estrela mundial, para que serve então esse cargo?

O António Costa também manda a Graça Freitas às reuniões do Conselho Europeu?

redglobe

Citação de: TrunksPT em 19 de Outubro de 2020, 04:51
Hoje assistimos a mais uma vergonhosa e nojenta aparicao do Rei Sol

Comecar por dizer que o moderador do programa tratou o Vieira como "Candidato", por isso restam mais 10 dias para as eleicoes, a ver se JNL e RGS tambem irao ser convidados.

01-06-2020 (entrevista para a BTV) - "É o treinador ideal (Lage) para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser ou não campeão".
18-10-2020 - Vieira diz "Em Marco ou Abril  falei com o Jesus e ja estava tudo tratado"

Toda a gente sabe o final, nao merece comentarios.
Mentiroso compulsivo

30-09-2020 - Vieira- "Este sera o meu ultimo mandato"
18-10-2020 - Moderador - "Disse que ia ser o seu ultimo mandato, e ia abdicar de ganhar o penta?"
                  - Vieira - "Isso ja 'e outra coisa"

Obviamente nao sera o ultimo mandato
Mentiroso compulsivo

18-10-2020 - Vieira - "'E bom que haja oposicao"
                                "Nao vou atacar ninguem, sou atacado pela esq. pela dta, tenho respostas para todos, a minha vida 'e completamente limpa"

Mas depois foge a debates, com o argumento que 'e so ruido. Nao vieira, os outros candidatos querem discutir ideias, querem falar sobre como foi gerido o ultimo mandato. Diz que "nao ataca ninguem" e logo no inicio manda bicadas ao JNL e ao RGS, sendo que fez uma acusacao grave sobre um post do JNL a falar sobre o ataque na casa do Benfica em Braga. Em que acusa o JNL de dizer que foi alguem ligado ao Benfica que provocou aquilo, o que nao  'e verdade, JNL disse"...mostrar o amor que tem pelo clube, ao contrario dos responsaveis por este ato de vandalismo".
Isto sera por so ter a 4 classe? ou convem ser "vitima" para a malta que come gelados com a testa?

Um Presidente que trata as propostas dos outros candidatos como "Parece que 'e mais ou menos isso"

18-10-2020 - Vieira - "Melhor decada de sempre"
'e sempre muito triste comparar decadas, tempos e realidades diferentes, mas pelos vistos  a pessoa que se diz """""""socia desde 1965""""""""" (ahahahahahah) nao se lembra das decadas de 70 e 80

18-10-2020 - Vieira - "Nos ultimos 7 anos, ganhamos 5"
Ou entao nos ultimos 17 ganhamos 7

18-10-2020 - Moderador - "Paulo Gonçalves continua ou nao a ter negocios com o benfica? nao representa nenhum jogador envolvido com o benfica?
                   - Vieira - "Nao tem negocios com o Benfica"

04-09-20 - Sobre o Darwin - "Confirmo que represento os interesses do jogador - afirmou Paulo Gonçalves".

Mentiroso compulsivo

Depois temos mais do mesmo:
"O Benfica foi refundado" - um clube com 116 anos de historia 'e preciso muita lata
"as pedras da calcada nem eram nossas"
"Sou bairrista, vindo do bairro das furnas"
"Eu tenho uma palavra e assumo sempre essa palavra" - todos sabemos que sim, nunca mentiu nem nada

Uma entrevista em que o adepto do Benfica foi um conas mole, so o lagarto 'e que fez boas questoes, mas o Mentiroso fugia sempre, quer dizer o verbo "Fugir" 'e a primeira palavra do dicionario do Vieira.

E para terminar meus amigos, o momento mais triste da noite.
18-10-2020 - Vieira - "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar"
Sinceramente nao tenho palavras para descrever isto, da vontade de chorar so de pensar, tantos e tantos que deram tudo pelo benfica nestes "99 anos" um povo que construiu um estadio, pessoas que deram um vida a servir o Benfica, e agora temos um nojento que diz que o nosso Benfica o prejudicou, o gajo esta mal que va para o Cara***

Nao consigo suportar mais anos este gajos, dia 30 todos as urnas, parem de comer gelados com testa.
Vamos trazer o Benfica de volta

Vivam e Viva o Benfica

Este indivíduo é um traste!

Depois de andar a dizer que o Lage era quem iria treinar a equipa este ano, confessa agora que já andava em conversações em março com JJ. Uma mosca tem mais caráter que este nojento.

Só aparecer numa ag com a camisola do yazalde vestida e dar com um taser nos sócios que o critiquem. Ainda seria aplaudido.

Com este ser o Benfica bateu no fundo. Os nossos valores foram aniquilados.

Iron Mask

Citação de: AleKx em 19 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: ravie em 18 de Outubro de 2020, 23:09
O Gobern é vieirista, também?

Já foi anti.

Rendeu se a nota.

Um gajo que nem se dá ao trabalho de ser socio

Das poucas figuras públicas que sempre foram contra esta direção e que nunca mudaram a sua posição, ambos cagam notas ao pequeno almoço: RAP e Pedro Ribeiro.

Sintomático.

Red_Fraction

Citação de: Iron Mask em 19 de Outubro de 2020, 08:43
O que disse em relação a esse assunto? Não vi...

Iron Mask

Citação de: Red_Fraction em 19 de Outubro de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 19 de Outubro de 2020, 08:43
O que disse em relação a esse assunto? Não vi...

Questionado se não quer ganhar um penta disse "isso já é outra coisa".

MFMoedas

Dia 30 de Outubro vou postar aqui um texto que resume o que penso sobre LFV. Noutro dia qualquer era amarelo/ban direto. Espero que no fim desse dia seja apenas mais um post sobre um ex-funcionário.

Que entrevista absolutamente nojenta. Nojenta. Num universo que se diz de 14 milhões de Benfiquistas ele é o único que seria capaz de reerguer o clube. O resto,nós, somos todos merda.

Montano89

Incrível como ainda me continua a surpreender com a merda que debita. Mas ainda há alguém que vá na cantiga deste senhor?

Agora é que vai ser não é presidente?  :rir: