Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cmarg1971

Do pouco que ouvi ontem:

"Pedro Proença mentiu-me"

Se calhar era para perceberes melhor o que ele te queria dizer... falou a tua língua.

Francescoli

Gabo a paciência de quem esteve a ver aquilo. Os soundbytes que me chegaram ao ouvidos deviam dar direito a perda de mandato.

O Benfica prejudica-te gravemente? Então e nenhuma alminha lhe perguntou se esse prejuízo inclui entrar na lista dos mais ricos de Portugal?

Foi a gota de água. Zero respeito por este escroque. Se te prejudica assim tanto, passa-te ao caralho de vez!!

samarras

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que antes prefere criticar Benfiquistas do que rivais diretos.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que trata o Pinto da Costa como presidente.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que tem a lata de dizer que "refundiu" o Benfica, mas ele por acaso sabe os troféus que o Benfica conquistou antes de ele chegar e quem o Benfica foi?

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que tem a lata de dizer que se tivesse estado com Cavani, ele teria assinado, mas entretanto está disposto a estar com outros representantes de outros clubes a tirar fotos e a festejar a venda dos jogadores do Benfica.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que rejeita estar no meio de Benfiquistas a debater ideias acerca do futuro e a tirar dúvidas sobre muitas decisões que ele tomou.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que diz que o Benfica o prejudica e prejudicou, quando ele tornou-se À CUSTA DO BENFICA um dos mais ricos de Portugal. Será que ele estava-se a referir que já não ter tempo para jogar dominó nem à sueca e isso prejudica-o?

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que já tinha contactado um treinador quando Bruno Lage ainda era treinador do Benfica e estava este mesmo a lutar por um campeonato.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que faz uma referência ao jogo do Porto em Manchester, quando eu nunca o vi a falar sobre um jogo do Benfica antes de ele chegar ao Benfica.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que mente a cada 30 segundos.

Eu não quero acreditar que os Benfiquistas são ignorantes e estúpidos. Este mesmo gajo é um insulto a toda a história do Benfica e aos Benfiquistas.

Ru10

Portanto a mentira sobre o último mandato durou uns dias.
Fez a cama a Bruno Lage e hipotecou uma dobradinha.
Diz que não sai sem título europeu a dias de umas eleições que dá portanto já como vencidas.

E o pior de tudo: Acusa o BENFICA de o prejudicar. É como se qualquer um de nós se queixasse dos milhares de euros que gasta e horas de sono que perde e quilómetros que faz. O que devia ser uma honra é visto como um favor por este cão.

ABenficaC

Faltam-se os adjetivos para as alarvidades que este individuo diz.

andereberna

O que fez ao Bruno Lage é inqualificável. Surreal mesmo...

blog benficaatemorrer

ansioso pelo dia em que o slb23 chega aqui e diz que o fórum foi refundado em 10 de Abril de 2010...

quero ver a reacção do administrador e do magnunsson...

Bethoven

VAI pró CARALHO!

Larga o meu clube, criminoso de merda fdx

ABenficaC

Citação de: ShockWave em 19 de Outubro de 2020, 08:12
Citação de: Só tou a ver em 19 de Outubro de 2020, 03:11
Resumo da cassete do cadastrado:
- a oposição não vale nada
- viva as casas do Benfica
- projeto do Seixal
- os jogadores querem sair
- o Benfica foi refundado
- o Benfica está muito apetitoso
- não nos desviamos um milímetro
- sou do bairro das Furnas
- amo os presidentes das casas
- lavo roupa suja
- a segunda melhor década de sempre
- credibilidade
- jogadores velhos é que é
- sempre fui coerente
- sou amigo do António Costa e dos irmãos Oliveira
- uma vítima eu sou
- eu amo Jesus
- será o último mandato
- não tenho férias
- aquilo (o Benfica) é uma empresa
- os factos incómodos são oposição
- a culpa foi do Herrera
- Benfica europeu só daqui a 4 ou 5 anos
- eu não jogo à bola
- título europeu no próximo mandato
- sou bicho do mato
- não mando em nada
- ai a minha família
- o Benfica prejudica-me gravemente
- têm inveja do obreiro com a quarta classe
- pari o Estádio da Luz
- combater o Vale e Azevedo era dividir o Benfica
- o Pinto da Costa é meu amigo
- o negociador implacável não quis o Cavani
- os debates não valem nada
- a BTV tem de ser imparcial, tem de ignorar as eleições
- jogo às cartas e ao dominó
- Vieira ou o caos
- pedras da calçada
- o Fernando das faturas é agregador
- deixem-me ser reeleito, que vão ver
- calhou lembrar-me desta entrevista
- fui tetracampeão

https://www.rtp.pt/play/p6676/e500030/trio-de-ataque/871625

Desde 2003 nao mudou a cassete. Expectável, criminoso a la anos 80, tem um kit de aldrabices limitado e uma rede de interesses muuiiito grande
Na verdade foi acrescentado uns hits.

Mas a forma como se refere ao Benfica é de asco. Não é capaz de dizer BENFICA, ou é instituição, empresa, Seixal ou o "aquilo". Arre!!!

Kurt Cobain 10

Se fosse a debate era comido de cebolada .

A conversa dele é sempre a mesma ladainha .

zerocool

Citação de: Iron Mask em 19 de Outubro de 2020, 08:51
Citação de: AleKx em 19 de Outubro de 2020, 01:49
Citação de: ravie em 18 de Outubro de 2020, 23:09
O Gobern é vieirista, também?

Já foi anti.

Rendeu se a nota.

Um gajo que nem se dá ao trabalho de ser socio

Das poucas figuras públicas que sempre foram contra esta direção e que nunca mudaram a sua posição, ambos cagam notas ao pequeno almoço: RAP e Pedro Ribeiro.

Sintomático.
São desde a saída de JJ... antes até em jogatanas na Luz participavam....

Ru10

Esta do Benfica o ter prejudicado e continuar a prejudicar deve ser de longe a declaração mais nojenta de SEMPRE de um presidente do Sport Lisboa e Benfica.

RSP

Pelos vistos a culpa do cavani não ter assinado foi dele que não se deu ao trabalho de se encontrar com o jogador  :rir:

É surreal a cambada de asneiras que sai daquela boca. E o pior é o pessoal alinhar.

Pedro84

Nem tenho palavras para catalogar a entrevista de ontem.

RGouveia.SLB

Se eu dissesse tudo o que penso sobre este ser vivo, eu seria banido para sempre do fórum.