Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

policeMAN

Só soube hoje da entrevista!!

Muito bem o presiMente a rasgar de alto a baixo a arbitragem!!
Muito bem a descredibilizar o VAR e o fato de ser "GERIDO" pelo principal patrocinador do calor da noite!!
Também gostei de o ver dizer que vai ceder espaço de antena na BTV para que os restantes candidatos possam apresentar a sua mensagem aos Benfiquistas!!

Ganhou a minha total admiração com a campanha de ontem!!! Amen!!

Ru10

Motörhead

Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2020, 09:12
Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que antes prefere criticar Benfiquistas do que rivais diretos.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que trata o Pinto da Costa como presidente.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que tem a lata de dizer que "refundiu" o Benfica, mas ele por acaso sabe os troféus que o Benfica conquistou antes de ele chegar e quem o Benfica foi?

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que tem a lata de dizer que se tivesse estado com Cavani, ele teria assinado, mas entretanto está disposto a estar com outros representantes de outros clubes a tirar fotos e a festejar a venda dos jogadores do Benfica.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que rejeita estar no meio de Benfiquistas a debater ideias acerca do futuro e a tirar dúvidas sobre muitas decisões que ele tomou.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que diz que o Benfica o prejudica e prejudicou, quando ele tornou-se À CUSTA DO BENFICA um dos mais ricos de Portugal. Será que ele estava-se a referir que já não tempo para jogar dominó nem à sueca e isso prejudica-o?

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que já tinha contactado um treinador quando Bruno Lage ainda era treinador do Benfica e estava este mesmo a lutar por um campeonato.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que faz uma referência ao jogo do Porto em Manchester, quando eu nunca o vi a falar sobre um jogo do Benfica antes de ele chegar ao Benfica.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que mente a cada 30 segundos.

Eu não quero acreditar que os Benfiquistas são ignorantes e estúpidos. Este mesmo gajo é um insulto a toda a história do Benfica e aos Benfiquistas.
Calma que temos que ser gratos.

Anti-Corruptos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 09:23
Se fosse a debate era comido de cebolada .

A conversa dele é sempre a mesma ladainha .

Basta ver a parte do gajo dos GIFT. Até um sportinguista em 30 segundos pôs o Vieira KO, agora imaginem um JNL ou RGS. O Vieira abandonava o programa a meio.

Becken

ABenficaC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 09:40
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1317970458403274758?s=20

Foi mesmo sem vaselina .  :rir:
a mão do Vieira a tremelicar... devia estar com umas ganas para lhe apertar o pescoço... mas conteve-se porque isso só está reservado para os lampiões.

força Benfica

"O Benfica nunca me protegeu em nada! Prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente." Luís Filipe Vieira

:estrelas:

Becken

Motörhead

Gratidao pela entrevista. Foi um balde cheio de merda que saiu da boca desta homem. Ja nao ha palavras.

chico_SLB

Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Gsound

Hoje vou ver a entrevista completa, mas li estas transcrições:

"Não contratei Jorge Jesus para vencer as eleições, até porque se formos a ver ele é um treinador controverso no universo benfiquistas. Falámos em março ou abril e desde aí ficou definido que ia ser o próximo treinador do Benfica», atirou.

Posso estar enganado com as datas, mas Vieira deu uma entrevista antes do Benfica Tondela, que se jogou em Junho, e disse que Lage ficaria independentemente dos resultados.

Lage não é parvo nenhum e, mesmo sendo, com a quantidade de bufos que existem lá dentro, acabou por saber dessas movimentações.

Vieira, para além de mentiroso, com as suas decisões, prejudica o Clube e é, agora, ainda mais responsável por termos perdido a dobradinha para um clube em graves condições financeiras.

Aguardo serenamente os argumentos rocambolescos dos apoiantes deste aldrabão que envergonha o Benfica cada vez que abre a boca.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: força Benfica em 19 de Outubro de 2020, 09:48
"O Benfica nunca me protegeu em nada! Prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente." Luís Filipe Vieira

:estrelas:

O gajo que se livre do Sport Lisboa e Benfica então, é um favor que nos faz.