Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MFMoedas

Caro Luís,

Se o Benfica te prejudicou e continua a prejudicar de tal forma que sentes necessidade de o referir a cada entrevista só tens uma hipótese: Sai. De vez.

Lopes1986

Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2020, 11:24
Entrevista nojenta

Mais uma, menos uma...

Ele até poderia dizer que é portista desde pequenino que os mémés votavam na mesma nele...

futeboldelite

Citação de: Camisola_20 em 19 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: MichaelJonCarter em 19 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 10:36
Falou com o JJ em Maio mas de 2019.

isso é que é o mais chocante.

E ainda mente outra vez quando só fala do JJ como única opção, o Futre confirmou ter falado com o Pochettino a mando do Vieira (numa altura em que o Lage supostamente ainda tinha o apoio desde mentiroso compulsivo).

Aqui não mentiu, descaiu-se..

Se foi antes de o JJ ir para o Brasil, foi naquela época épica do Lage (18/19).

Nada que não soubéssemos, mas aqui é o próprio a confirmar que andou sempre a queimar o Lage em lume brando.
Viu se logo no mercado que a ideia era não dar tudo ao Lage como agora deu ao JJ.

O Lage ainda mandou alguns recados até que se resignou.

O Lage ser campeão fodeu o esquema deste mentiroso. Ele até esperou para o meter no lugar do Vitoria quando achou que estava tudo perdido mesmo para não correr o risco de ser campeaõ.

nem mais..

eu diria até que a última época do Rui Vitória já foi de desinvestimento, à espera do JJ.

hornet_slb

De ontem só reti uma coisa, o homem disse ter sido muito prejudicado pelo Benfica...

N1c0

Citação de: hornet_slb em 19 de Outubro de 2020, 11:31
De ontem só reti uma coisa, o homem disse ter sido muito prejudicado pelo Benfica...

Cabe aos benfiquistas livrá-lo deste fardo.

Salvio18

Citação de: Biscai@ em 19 de Outubro de 2020, 03:10
Esta noite na RTP3 Vieira afirmou que Gedson deve voltar ao Benfica em Janeiro. Boa notícia.

Trocando isso por miúdos, significa que o Tottenham não quer ficar com ele e vai devolver. Não entra guito nos cofres, o jogador desvalorizou, e quando chegar em Janeiro vai partir completamente atrás de todos e provavelmente não conta pro resto da época o que é um desastre a nível futebolístico para o jogador e de futuro pro Benfica.

Se já tava nos planos ser devolvido, era ser devolvido no último mercado e integrar o miúdo na equipa pra tentar ganhar o seu lugar, não é como tão a fazer.

Nem nestas merdss tão simples eles são capazes de ser competentes é incrível.

Camisola_20

Citação de: ala esquerda em 19 de Outubro de 2020, 11:21
Nao sendo eu critico do LFV.

Considero a entrevista dele ontem uma coisa muito muito fraca.

So foi mesmo eu, eu ,eu ,eu.....

As pessoas que estao ligadas ao Benfica tem que perceber, presidentes, treinadores, jogadores, por muito bom trabalho que tenham realizado, eles passam e o Benfica fica.

A unica coisa que nao pode ser substituída, apagada, esquecida, são os adeptos....
Os socios so contam para pagar cotas. Pelos vistos nem para escolher o rumo servem uma vez que uma mudança segundo este miseravel não pode ser feita com votos mas tem sim que ser uma sucessão apontada por ele.

Não abram os olhos...

KKT

Citação de: Salvio18 em 19 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: Biscai@ em 19 de Outubro de 2020, 03:10
Esta noite na RTP3 Vieira afirmou que Gedson deve voltar ao Benfica em Janeiro. Boa notícia.

Trocando isso por miúdos, significa que o Tottenham não quer ficar com ele e vai devolver. Não entra guito nos cofres, o jogador desvalorizou, e quando chegar em Janeiro vai partir completamente atrás de todos e provavelmente não conta pro resto da época o que é um desastre a nível futebolístico para o jogador e de futuro pro Benfica.

Se já tava nos planos ser devolvido, era ser devolvido no último mercado e integrar o miúdo na equipa pra tentar ganhar o seu lugar, não é como tão a fazer.

Nem nestas merdss tão simples eles são capazes de ser competentes é incrível.

Exatamente. Não o increveram na Liga Europa, só por isso percebeu-se logo qual era o destino dele em Inglaterra. Devia ter voltado logo, até podia dar jeito. Em Janeiro já vem tarde.

N1c0

Luís Filipe Vieira: «O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar»

Quem apoia Vieira só tem de livrá-lo deste fardo que é a presidência. Para bem dele.

Se queres o bem de Vieira, não votes nele.

Camisola_20

Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Camisola_20 em 19 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: MichaelJonCarter em 19 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 10:36
Falou com o JJ em Maio mas de 2019.

isso é que é o mais chocante.

E ainda mente outra vez quando só fala do JJ como única opção, o Futre confirmou ter falado com o Pochettino a mando do Vieira (numa altura em que o Lage supostamente ainda tinha o apoio desde mentiroso compulsivo).

Aqui não mentiu, descaiu-se..

Se foi antes de o JJ ir para o Brasil, foi naquela época épica do Lage (18/19).

Nada que não soubéssemos, mas aqui é o próprio a confirmar que andou sempre a queimar o Lage em lume brando.
Viu se logo no mercado que a ideia era não dar tudo ao Lage como agora deu ao JJ.

O Lage ainda mandou alguns recados até que se resignou.

O Lage ser campeão fodeu o esquema deste mentiroso. Ele até esperou para o meter no lugar do Vitoria quando achou que estava tudo perdido mesmo para não correr o risco de ser campeaõ.

nem mais..

eu diria até que a última época do Rui Vitória já foi de desinvestimento, à espera do JJ.
Repara que não foi feito o investimento que pedia o Lage em jogadores para aumentar a qualidade e competitividade num ano que ganhamos 120M so num jogador. Mas agora em plena pandemia e sem Champions ja houve 100M para gastar.

É tão claro o plano deste gajo que so me choca quem ainda defende isto.

Hylian

Citação de: hornet_slb em 19 de Outubro de 2020, 11:31

Não fosse o Benfica estava preso

Laranjeira

Cabe a mim dizer que enquanto benfiquista não me sinto representado por este indivíduo, aliás tenho vergonha de ter um presidente assim no meu clube!
É inqualificável dizer que é prejudicado com o Benfica, demonstrou que não existe amor ao clube!

nwpt

Citação de: johncleese em 19 de Outubro de 2020, 11:24
Entrevista nojenta
Como todas as vezes que o indivíduo abre a boca. Não há uma frase que uma pessoa com QI superior a 30 possa dizer "sim senhor... Falou bem".

O preocupante é como é que há gente que consegue votar nisto...
Não consigo compreender.