Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xico17

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: nfgl em 19 de Outubro de 2020, 16:19
Em Março começou a pensar ir buscar um treinador quando tinha um com um contrato até não sei quando.

Devagar começa-se a entender quem foi responsável pela cagada do final da última época.
voces estão a ver tudo ao contrário.

O que o PresiMente diz é muito grave. Quer dizer que ele também sabia que o Lage não era treinador para o clube, e em vez de mudar de treinador e salvar a época = ganhar o campeonato e taça,  não.  Decide o manter para queimar a lume brando e com isso oferecer aos corruptos outro campeonato. 

Se havia poucas dúvidas da sabotagem intencional do Penta. Aqui está mais outra da sabotagem do último campeonato. 

O Benfica só não ganhou 7 campeonatos consecutivos e este ano podia estar a caminho do oitavo porque o PresiMente não quis.

Percebeste mal. Não é o Lage que não era treinador para o Benfica. O Vieira é que não é presidente para o Benfica.

Glori88

Golden_Mean

O que disse uma vez o Souness do Vale e Azevedo aplica-se na perfeição ao Vieira, "É um tipo perigoso, mente a olhar-te nos olhos".

SuburbanRebel

Citação de: Golden_Mean em 19 de Outubro de 2020, 17:44
O que disse uma vez o Souness do Vale e Azevedo aplica-se na perfeição ao Vieira, "É um tipo perigoso, mente a olhar-te nos olhos".

O Vieira nem é capaz de olhar as pessoas nos olhos. Quando lhe fazem uma pergunta incómoda, olha para o ar ou para o chão.

SkiL

E então ontem disse que em 2015, falava com o pinto da costa, sobre candidatos para a liga... em 2015 ainda eram amiguinhos... mas se recuar a 2015, dizia que não falavam desde 2000...
Ou daqui a 4 anos vai dizer que falou com ele em 2019...
Já se começa a enterrar nas mentiras...

Camisola_20

Paulo Gonçalves?

Bernardo Martins e Pedro Henrique.

So tenho a dizer isto.

Criou se um conflito com o Braga por causa de jogadores de Paulo Gonçalves que vieram ca parar vindos do Leixões e um foi despachado passados 5 meses para o Paços e nem no Paços tem lugar e outro andou emprestado e saiu agora neste mercado sem nada recebermos.

Ganhar dinheiro de forma normal? Sim sim, claro.

O Vieira da dinheiro ao Paulo Gonçalves para lhe pagar o silencio.

É so e apenas isto. Investiguem, prendam os dois e acabem com estes parasitas de uma vez por todos.

Camisola_20

Citação de: SkiL em 19 de Outubro de 2020, 17:56
E então ontem disse que em 2015, falava com o pinto da costa, sobre candidatos para a liga... em 2015 ainda eram amiguinhos... mas se recuar a 2015, dizia que não falavam desde 2000...
Ou daqui a 4 anos vai dizer que falou com ele em 2019...
Já se começa a enterrar nas mentiras...
Quando tudo o que fazes é mentir, chegas a um ponto que te perdes na mentira. Ja nem sabes a ultima que contaste.

Benfica4Ever1

"Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele".

E depois foi o Noronha que fugiu.....

Nem critico o facto de não se ter candidatado para ajudar o filho, é legitimo, o que não é honesto é vir agora falar que o Noronha fugiu, quando na realidade esteve lá e só depois de se ver livre do Vale e Azevedo é que foi fazer o mesmo que o Vieira..... foi tratar da vida dele.

Temos que dar o braço a torcer, falta de vergonha é algo que este gajo não têm...

Fake Blood

Se gostam do homem não votem nele, estão só a prejudicar o presidente.

Camisola_20

Citação de: Benfica4Ever1 em 19 de Outubro de 2020, 18:01
"Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele".

E depois foi o Noronha que fugiu.....

Nem critico o facto de não se ter candidatado para ajudar o filho, é legitimo, o que não é honesto é vir agora falar que o Noronha fugiu, quando na realidade esteve lá e só depois de se ver livre do Vale e Azevedo é que foi fazer o mesmo que o Vieira..... foi tratar da vida dele.

Temos que dar o braço a torcer, falta de vergonha é algo que este gajo não têm...
O soundbyte foi criado e ja foram todos os tolos que seguem o mentiroso, repetir que o JNL é que fugiu. A mentira foi lançada, os patetas comeram, e agora a narrativa esta construida.

É isto. É sempre isto.

E ja começo a ouvir gente demais a colar o Hospital da Luz à obra feita pelo LFV. Ja começa a roçar o patético total. Vai esta gente completamente sem noção votar nele e um argumento foi ter fundado o Hospital da Luz. PQP isto nem num filme de comedia estupido teria piada.

cheio

O benfica abriu te as portas para chulares os BES e o BPN desta vida.

Quem sai danificado disto tudo é o glorioso, que é arrastado na lama pelos teus esquemas.

darth vader

Estou a trabalhar no computador e a ouvir em segundo plano a entrevista que este artista deu ontem na rtp3... Mas que coisa deprimente!

anselmoslb

Citação de: Tiago Fella em 19 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: XineloBranco em 19 de Outubro de 2020, 13:27
não vi, mas aposto que o gobern entalou o NGM com perguntas de espada em riste, certo?
Um representante do SLB na televisão que não é sócio do clube.

Mas deve ser sócio do SLV.