Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Flavius em 19 de Outubro de 2020, 22:43
LEÕES RESPONDEM A LUÍS FILIPE VIEIRA

Na noite do passado domingo, quando questionado sobre o motivo de não debater com os outros candidatos à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira respondeu... falando do Sporting.

«Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube. Se fez mal ao Sporting? Acho que sim, o que se viu (nos debates) foi o riso nacional», disse o líder das águias em entrevista à RTP3.

Esta segunda-feira, os leões responderam pela voz do responsável máximo pela comunicação do emblema de Alvalade, Miguel Braga: «Não querer debater com os adversários numa eleição revela falta de cultura democrática. E atacar o Sporting com isso dá vontade de chorar e não de rir.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/sporting-leoes-respondem-a-luis-filipe-vieira/864828

Que saída mais imbecil.

Ficou à vista de todos, dentro e fora do Benfica, que é um ditador sem nível nenhum.

Eu pergunto: querem continuar com isto até quando?? Até quando?!

ABenficaC

Citação de: Flirt4ever em 20 de Outubro de 2020, 07:11
Citação de: asaek1 em 19 de Outubro de 2020, 12:35
Então afinal o Lage tinha razão para falar que andavam a promover o JJ para o lugar dele... Não se sabia é que também isso é" obra" do bairrista.

Na realidade o Lage mandou IMENSAS indiretas cá para fora.... É nisso que acredito.

Sem se demitir porque também quer os seus milhões, a verdade é que ia contanto tudo de forma indireta.

Mostrou a incompetência do Benfica nas negociações (contou a história dos guarda-redes), espetou essa do Jorge Jesus e também a do Dyego foi a mesma coisa.... Não acredito que tenha sido "coincidência" a história do "Ai não não, o Gaitan é muito velho" e depois vir o Dyego Sousa..... Eu acho que foi-lhe dito que o Dyego Sousa vinha porque sim e ele mandou-te esse "recado" cá para fora essa do Gaitan ser muito velho.....

Alguém acredita que o Lage é que recusou o David Luis, o Gaitan, o Renato, etc ?
Os jantares no Solar dos Presuntos, quando todos sabem quem é ligado a esse restaurante...

Livrinhos

Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

No meio disto tudo, se há pessoa que até teve respeito pelo Benfica no contexto onde se encontrava foi o Lage.

Independentemente do treinador que é/foi.

Toda a gente lá dentro sabia que estava de saída. Todos colocaram o Benfica e os resultados desportivos em segundo lugar.

É asqueroso e dá-me nojo, só de pensar no que é este grupo de dirigentes e atletas.

JRCosta

Sente-se completamente intocável e impune, a definição de "out of touch". Sem filtro no discurso é um embaraço, o que diz do Benfica deveria indignar qualquer adepto do clube. Ao que chegámos...

diogoalves

Citação de: Livrinhos em 20 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: diogoalves em 19 de Outubro de 2020, 06:52
Citação de: rdasmt em 19 de Outubro de 2020, 00:56
Afinal o Lage nem estava assim tão errado.  :police:

https://rr.sapo.pt/2020/06/23/benfica/bruno-lage-em-risco-fico-a-pensar-quem-paga-almocos-ou-jantares-para-ficar-com-o-meu-lugar/noticia/197672/

O Lage estava longe de ser um grande treinador. Mas o que lhe fizerem é das cenas mais nojentas que já vi um plantel fazer.
Pode alegar-se que é um mole, que não tem qualidade para ser treinador do Benfica, mas a forma como lhe fizeram a cama em meia dúzia de meses é asquerosa.
E se dúvidas houvessem que isto tem o dedo do grande líder, ficaram dissipadas com esta entrevista. Bater com o Benfica no fundo para vir o grande salvador.

No meio disto tudo, se há pessoa que até teve respeito pelo Benfica no contexto onde se encontrava foi o Lage.

Independentemente do treinador que é/foi.

Toda a gente lá dentro sabia que estava de saída. Todos colocaram o Benfica e os resultados desportivos em segundo lugar.

É asqueroso e dá-me nojo, só de pensar no que é este grupo de dirigentes e atletas.

Não tenho a menor dúvida.
Apesar de naquela altura já ninguém o poder ver à frente, nesta altura penso que é o único que ainda acaba por ter algum crédito pelo que se passou.
Sejamos honestos, ninguém passa da primeira época que fez, juntamente com a primeira metade da segunda para aquela segunda volta. Passamos de quase imbatíveis (a nível nacional, mesmo jogando pouco) para o nível de uma equipa que luta para não descer.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 09:22

Na noite do passado domingo, quando questionado sobre o motivo de não debater com os outros candidatos à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira respondeu... falando do Sporting.

«Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube. Se fez mal ao Sporting? Acho que sim, o que se viu (nos debates) foi o riso nacional», disse o líder das águias em entrevista à RTP3.

Esta segunda-feira, os leões responderam pela voz do responsável máximo pela comunicação do emblema de Alvalade, Miguel Braga: «Não querer debater com os adversários numa eleição revela falta de cultura democrática. E atacar o Sporting com isso dá vontade de chorar e não de rir.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/sporting-leoes-respondem-a-luis-filipe-vieira/864828
O Vieira é tão péssimo que até o Sporting lhe dá patadas na boca.

É, para mim e para ti e para a maioria dos que aqui andam.

Mas infelizmente, para a população em geral, que não tem qualquer tipo de simpatia pelo exercício democrático, a mensagem subliminar passa: "querem debates? Olhem que acabamos como o Sporting. Querem ser como o Sporting? Pois..."

É triste a quantidade de imbecis que grassam entre a nossa massa adepta.

Lellominsk

:bandeira2: :bandeira1:

Bom currículo ... Mas podia ser muito melhor!!! Muito mesmo!!!

netkingcool

Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2020, 09:28

Que saída mais imbecil.

Ficou à vista de todos, dentro e fora do Benfica, que é um ditador sem nível nenhum.

Até o Veiga ser candidato a Presidente.

iloy

Citação de: lPhoenix em 20 de Outubro de 2020, 09:28

Que saída mais imbecil.

os socios gostam do ridiculo parece.

piratas15

Citação de: Crasher em 19 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: G10 em 19 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: pedro22 em 19 de Outubro de 2020, 18:30
Esta  entrevista á RTP3 ( enfim sem comentários ) só vem confirmar porque foge a qualquer debate :

É pouco inteligente, mentiroso e está iludido pelo poder.

Com tantas contradições numa simples entrevista, num debate era dizimado ...
pouco inteligente.. isso não é.. afinal sabe falar.. debater o Benfica  com os sócios/candidatos é que deve doer lhe.. agora dizer as verdades dele pra 1 tricolor 2 porkistas e 1 sportinguista ai ele é esperto/rei

O Vieira nem pouco inteligente é. Ele é muito pior do que isso.

Até uma criança de 5 anos lhe ganharia num jogo mental.
Não vás por aí , neste mundo de Chico - espertice, a inteligência não é o " mais " importante...

BENFIKA

Quero acreditar que um dos motivos que o levaram a suspender as ações de campanha foi o facto de já vários sócios não terem achado piada ao facto de andar pelas casas a discursar e não aceitar perguntas.

Quando os actos ditatoriais nos tocam na pele é diferente de quando se ouve falar disso.

+1benfiquista

Vieira vai perder as eleições pela mudança geracional no peso dos votos.

Houve uma geração que ele se habituou a desprezar e até rebaixar que o vai meter no olho da rua.

rcoelho

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 09:22

O Vieira é tão péssimo que até o Sporting lhe dá patadas na boca.

o arguido vieira é tão mau que até faz os fundamentalistas lagartos parecerem pessoas racionais....

mais uma vez tenta ser chico-esperto e consegue levar uma encavadela com nivel e cheia de lógica da lagartagem....

incrivel de tão mau que é...

RGouveia.SLB

Depois do Cid, do Ribeiro Telles e do João Soares terem desmentido, é a vez do Manuel Alegre ter pedido para retirar o seu nome da lista de apoios.

O cerco está a apertar-se cada vez mais, Luís.

netkingcool

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 10:12
Depois do Cid, do Ribeiro Telles e do João Soares terem desmentido, é a vez do Manuel Alegre ter pedido para retirar o seu nome da lista de apoios.

O cerco está a apertar-se cada vez mais, Luís.

Opá, isso não é um cerco, isso é um CIRCO!