Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 19:06
Até o Vagangas chama os bois pelos nomes aos andrades

Barulho inconsequente, diga-se.

Baron_Davis

Tosta Mistica

Um bandido será sempre um bandido...  hum hum hum  :confused:

CheGueBorges

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Outubro de 2020, 19:24

Um bandido será sempre um bandido...  hum hum hum  :confused:
A carapuça serve a mais que um...

Andris

Tomas Rocha

Desculpem o desabafo, será o meu primeiro no forum...

Sou socio há 23 anos e redpass fundador.

Cresci a respirar Benfica, não so o atual mas a viver as histórias contadas por familiares e amigos, a ver Vitorias e Patrimonios e a pesquisar sobre as nossas epocas gloriosas incansavelmente.
Infelizmente, para mim o resultado das eleições de ontem nao foram uma surpresa apesar de nao acreditar nas % partilhadas.

O nosso Benfica tem se vindo a perder. Nao há identidade nas pessoas que nos representam e os exemplos são gritantes desde a direção, às casas, a alguns sócios.

Aquilo que assistimos ontem foi mais um exemplo claro disso. A direção goza com os adeptos e recusa-se a contar votos, algumas casas realizam praticas vergonhosas para qualquer simpatizante com a mínima noção da história do Clube e os adeptos são muito pouco exigentes. Sim, exige-se mais de nós. A direção tem de ser desafiada, as casas têm de ser questionadas e controladas, e os socios têm de perceber a responsabilidade que é ser-se socio do Benfica.

Acabo esta mensagem infeliz pela evolução do Benfiquismo nos ultimos anos, mas feliz por ter visto que somos muitos a pensar e a lutar pela mudança.

Benfica é nosso. Saudações

:bandeira1: :bandeira1:

cmenezes

Baron_Davis

AleKx

Os Benfiquistas quiseram eleger um presidente que suborna juizes, oferecendo em troca tachos no clube.

Eu amo outro Benfica.
Vou continuar por cá. Nas roullotes, no Estadio, nos pavilhões e nas... AG's.

A luta por um clube democrático e DOS SÓCIOS continua!

TFFS

Ver este tópico aqui dá-me náuseas. Dito isto, a partir daqui sabes que tens uma oposição bem expressiva e que esta merda n é como tu queres. Pensa no BENFICA e depois em ti. Que seja um mandato (que não me parece que vá ser, mas pronto) com sucesso e se não for pedir muito VALORES (esta parte aqui então é uma hipótese remota)

Fußballgott

.