Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2020, 00:07
Não vai acabar o mandato.
Vai ser preso antes do mandato, durante o mandato ou depois do mandato?

Genius10

Peço só à moderação que coloque uma foto mais actual do presidente no tópico,  pode ser uma com máscara, assim nao contamina tanto.

Obrigado.

zizou

Estas eleições foram um atentado as raízes democráticas do Sport Lisboa e Benfica.
Tudo nesta direcção é obscuro, e para mim isto é pior que perder um título ou um troféu.
O Benfica que aprendi a amar e respeitar não é isso.

Dos_Anjos

Depois de ontem, a justiça passou a ser a minha esperança.

paulomaia1972

imightbewrong

Citação de: Dos_Anjos em 30 de Outubro de 2020, 00:39
Depois de ontem, a justiça passou a ser a minha esperança.
Tem tudo na mão a passar pela press.

ramalho1

Se estão à espera da Justiça estão bem fodidos. A justiça junto com o poder politico é  a maior merda da nossa sociedade. A justiça é  uma peça da nossa comunidade que é feita de uma forma completamente ultrapassada e medieval. A justiça é dos corruptos e dos politicos e dos poderosos. A operação LEX as situações do tribunal da relação mostram a ponta do véu.  A soviedade está podre e decrépita. Já  morreu só falta fazer o funeral

Benfiquista_

A Polícia Judiciária, será a "lista" que conseguirá derrotar LFV.

Centrix

"Um bandido será sempre um bandido"

Frase que foi dirigida pelo varandas ao pinto da costa, mas não se aplica só a ele.

E mais não digo neste tópico, porque sei que vou acabar amarelado se disser tudo o que me vai na (desolada) alma.

T21

Apoiem garotoes... São só mais 4 anos...

Crasher

Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2020, 00:07
Não vai acabar o mandato.
Vai ser preso antes do mandato, durante o mandato ou depois do mandato?

Tudo ao mesmo tempo.

Crasher

Citação de: Centrix em 30 de Outubro de 2020, 01:06
"Um bandido será sempre um bandido"

Frase que foi dirigida pelo varandas ao pinto da costa, mas não se aplica só a ele.

E mais não digo neste tópico, porque sei que vou acabar amarelado se disser tudo o que me vai na (desolada) alma.

Muito gozam aqui com o Frederico Varandas.

Mas ele enfrentou as claques do Sporting e ainda enfrentou o Pinto da Costa com aquele amasso total.

O Luís Filipe Vieira alguma vez faria tal coisa?