Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darth vader

Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: RenatoGaucho em 30 de Outubro de 2020, 02:16

Idiota do crlh, que seita!!!!

Assinaram por passar por esta merda toda em loop. Ai meu pobre Benfica que tempos tenebrosos...

darth vader

Não se esqueçam que o presidente eleito, só o foi porque escondeu-se cobardemente, recusando debates, e tirou o Rui Costa da prateleira. Sem esses dois actos, era arrasado, porque infelizmente todas as pessoas que ainda não perceberam o que ali está, ficariam esclarecidos com pelo menos um debate.

Agora vejam lá,  não se gasta dinheiro para ter uma equipa decente na Europa, mas sobram 90 milhões para ganhar eleições.

Até o salário pago ao Rui Costa, 800 000 euros no mandato passado, para proteger o tacho do presidente. Quem votou LFV pode estar bem com isso, só para falar nisso, mas eu não. 

Agora, só espero que não faça tanta asneira como tem feito, porque isso será apenas rever a gestão LFV mais uma vez em loop.

Mas não tenho muitas ilusões...

zerocool

Citação de: Biscai@ em 30 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2020, 07:28
Mais um dia mais um aparecimento nas capas dos jornais por motivos menos bons

enfim, siga...

:fight:
Mais um dia e mais uma tremenda falta de vergonha de quem dá credibilidade a uma capa de jornal daquelas, como convidar políticos e juízes para o camarote fosse algum crime.
Eu até já vi reis e príncipes nos camarotes da Luz a verem jogos de futebol.
Esta conversa já mete nojo. E depois ainda se dizem muito inteligentes e que não são manipulados pela comunicação social da treta... sinceramente sinto revolta quando vejo um benfiquista a apontar o dedo ao Vieira por ter convidado políticos e juízes para o camarote como isso fosse crime. Já não há paciência para isto. Vergonhoso.
Critiquem o que se pode e deve criticar, agora isto?
Escapa_me o motivo pelo qual se convidam juízes, em número anormal, para o camarote presidencial....deve ser para apresentar as diversas salas disponíveis no estádio, a fim de ali se realizarem as reuniões da sua associação, a um preço bem simpático....
Vocês sofrem do complexo FCP.... Muitos anos sem ganhar, deriva em querer ganhar a tudo o custo, independentemente de sermos liderados por alguém sem qualquer tipo de valores....quando criticarem adeptos do Porto por pensarem assim, vão ao espelho e olhem...

cmenezes

Os votantes do Vieira não seguem ativamente a vida do clube. Basta ver que muitos deles têm 50 votos e nunca votaram na vida... Muitos deles não sabem quantos votos têm sequer.

Ser o clube do "povo" é também isto: larga percentagem da massa adepta/sócia ser acéfala.

pasfomp

ravie

Nunca apoiarei um ditador.

Espero ansiosamente pelo dia em que sai do Benfica.

RUA

darth vader

"Aceitem os resultados"

NÃO! Desculpem, mas assim não!

Não, quando quem ganhou recusou debater, recusa responder a perguntar incómodas em entrevistas.

Não, quando a única ideia que percebi para o próximo mandato é preparar um sucessor que não quero.

Não, quando não houve recontagem das urnas no momento, no sítio.

Não, porque amo o Benfica e não me conformo.

Eleições só daqui a 4 anos ok, mas aceitar isto? Conformar-me com isto?

NÃO!!!

darth vader

xaninhow

Quando fores preso vai ser um dos dias mais felizes da minha vida... E podes levar toda a tua corja contigo seu vigarista!

LFV rua!

Becken

Bom dia...
A tristeza perdura e vai custar a passar.
Parabéns a quem ganhou as eleições. Em realidade eu só posso acreditar que tudo isto seja uma mera questão pessoal. Não vejo nenhum motivo positivo nesta re-eleição, sinto-me frustrado e envergonhado. Não sou capaz de entender como se pode manter um clube da grandeza do Benfica nas mãos de um tirano, uma pessoa que nos engana, que mancha o nome do clube que amamos e que ainda se refere ao SLB como um fardo.
Até que ponto será possível manter a união, quando queremos coisas tão diferentes para o caminho a seguir? Não sei, se calhar temos de olhar para o lado como fazemos na politica! Não me admira que o Pais esteja quase sempre entregue a ladrões.

Vi o jogo ontem e custou-me, porque que aquilo que estava a sentir seria o mais parecido àquilo que o Vieira sente ao ver um jogo do Benfica. Felizmente isso comigo vai mudar, com algum tempo, o mesmo não posso dizer ao contrário.

Senti que podiamos ter um rumo diferente e acercar-nos a um ideal que acredito piamente ser o adequado aos valores e glória deste gigante manipulado que é o Sport Lisboa e Benfica neste momento.

Ia fazer uma referência a Cosme Damião, porque não me parece que nada de isto se assemelhe àquilo que pretendia, mas em contrapartida estará feliz pela mobilização, pelo esforço e paixão de muitos que o honraram. Da minha parte, um muito obrigado a todos por lutarem por um Benfica melhor.