Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: Ramdown em 31 de Outubro de 2020, 11:54
Portanto ainda não há comunicado sobre o roubo de ontem!! Está tudo bem entre a aliança do eixo pelos vistos
Enquanto eles forem perdendo está ótima!

Pedro.SLB.71

Não me deixa de espantar como é que um presidente é tão rápido a reagir a uma crítica de um sócio falo do Bernardo Silva, em que o seu gabinete escreve um comunicado e posteriormente uma narrativa num espaço de poucas horas, a criticar duramente um sócio o qual é adorado por milhares de sócios.

Mas depois para criticar viamente a vergonhosa arbitragem do jogo daqueles senhores lá de cima, que mesmo fazendo de tudo perderam o jogo de ontem nem uma palavra. Como é que o presidente do Sport Lisboa e Benfica pode ter esta passividade?

Não consigo entender mesmo...

Depois ainda me falam que não existem jogos de bastidores e interesses...

lPhoenix

Citação de: 24-7SLB em 31 de Outubro de 2020, 11:20
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1322487393912606721?s=19

Estas imagens fazem-me perder completamente a esperança e vontade de continuar a seguir o Benfica, pqp esta merda é uma facada nas costas do caralho, nunca pensei que conseguíssemos chegar a um nível de sujidade só comparável aos porcos do norte!

É proporcional ao grau de credibilidade que estes membros desta Direção me merecem.

Bastante ilustrativo até.

Dandy

"Só os burros é que falam de arbitragem."

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 31 de Outubro de 2020, 11:58
Citação de: Ramdown em 31 de Outubro de 2020, 11:54
Portanto ainda não há comunicado sobre o roubo de ontem!! Está tudo bem entre a aliança do eixo pelos vistos
Enquanto eles forem perdendo está ótima!

o dinheiro para o João Gabriel esgotou-se na campanha eleitoral...

Trapattoni

Pronunciar sobre o roubo escandaloso de ontem?
"Isso é um problema dos benfiquistas!"

Tiago Fella

Tweet Bernardo Silva

FCP beneficiado pela arbitragem

.:VMPT:.

Citação de: N1c0 em 31 de Outubro de 2020, 11:25
O Benfica comunicou à CMVM a renúncia de Nuno Gaioso Ribeiro ao cargo de administrador da SAD.

Informam os encarnados que o dirigente considrou que «perdeu a legitimidade para exercer tais funções uma vez que não integra os novos órgãos diretivos do Sport Lisboa e Benfica».

Nuno Gaioso Ribeiro fazia parte da direção do clube desde 2012, mas não integrou a lista com que o presidente Luís Filipe Vieira venceu as eleições de dia 28.

Conforme indica a SAD encarnada, a saída do administrador terá efeitos práticos no final de novembro, a não ser que haja uma substituição.

Eis o comunicado do Benfica, nesta sexta-feira:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para os efeitos do  disposto no artigo 248-A do Código dos Valores Mobiliários e no artigo 3.º alínea a) do Regulamento da CMVM 5/2008, na sua versão consolidada, que, na sequência do ato eleitoral do Sport Lisboa e Benfica do passado dia 28 de outubro e da tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do Clube, o administrador Nuno Gaioso Ribeiro apresentou a renúncia ao cargo de membro do Conselho de Administração da Benfica SAD, considerando o referido administrador que perdeu a legitimidade para exercer tais funções uma vez que não integra os novos órgãos diretivos do Sport Lisboa e Benfica, acionista principal desta Sociedade.

A renúncia aos referidos cargos produz efeitos no final de novembro, salvo se, entretanto, for designado ou eleito o substituto. Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD Lisboa, 30 de outubro de 2020

Agora, vai ter 4 anos para se preparar e trabalhar no seu próximo objetivo.... E não tenho nada contra....

vieirah1904

Mas alguém espera alguma reação à arbitragem de ontem?

Oh meus amigos, este senhor na campanha sempre falou que "o projeto é da continuidade".

El Tacuara

Está à espera de ser encavado na segunda, para abrir a boca.

Se perderemos pontos no Bessa, com roubos do VAR e da arbitragem, a culpa, mais pela enésima vez, será sua.

Manel dos Anzois

Citação de: N1c0 em 31 de Outubro de 2020, 11:25
O Benfica comunicou à CMVM a renúncia de Nuno Gaioso Ribeiro ao cargo de administrador da SAD.

Informam os encarnados que o dirigente considrou que «perdeu a legitimidade para exercer tais funções uma vez que não integra os novos órgãos diretivos do Sport Lisboa e Benfica».

Nuno Gaioso Ribeiro fazia parte da direção do clube desde 2012, mas não integrou a lista com que o presidente Luís Filipe Vieira venceu as eleições de dia 28.

Conforme indica a SAD encarnada, a saída do administrador terá efeitos práticos no final de novembro, a não ser que haja uma substituição.

Eis o comunicado do Benfica, nesta sexta-feira:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para os efeitos do  disposto no artigo 248-A do Código dos Valores Mobiliários e no artigo 3.º alínea a) do Regulamento da CMVM 5/2008, na sua versão consolidada, que, na sequência do ato eleitoral do Sport Lisboa e Benfica do passado dia 28 de outubro e da tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do Clube, o administrador Nuno Gaioso Ribeiro apresentou a renúncia ao cargo de membro do Conselho de Administração da Benfica SAD, considerando o referido administrador que perdeu a legitimidade para exercer tais funções uma vez que não integra os novos órgãos diretivos do Sport Lisboa e Benfica, acionista principal desta Sociedade.

A renúncia aos referidos cargos produz efeitos no final de novembro, salvo se, entretanto, for designado ou eleito o substituto. Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD Lisboa, 30 de outubro de 2020

Não deve ter gostado da rampa de lançamento que se está a preparar para Rui Costa ser o próximo presidente.

naix

"Comigo não existirão mais apitos dourados".
Acontece o contrário de tudo o que diz, é preciso ter azar.

Motörhead

Citação de: naix em 31 de Outubro de 2020, 13:12
E vamos gramar mais 4 anos disto. Parabéns aos que votaram nele.

NoNickBoy

Citação de: Motörhead em 31 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: naix em 31 de Outubro de 2020, 13:12
E vamos gramar mais 4 anos disto. Parabéns aos que votaram nele.

Se fosse só 4..

DBdennisDB

És um MANSO...e um pau mandado.
62% para fazeres o que o porko mor te manda.

É a maior merda dessa escumalha que assaltou o meu clube.