Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio.fil25

Foi o Gaioso que no dia das eleições à noite estava a comentar na sic noticias ou rtp 3 (não me recordo ao certo), e dizia que o presidente não foi a debates porque tem obra feita.

Eu só tenho uma filha da puta de uma pergunta para esta malta:
- Se o Vieira tivessa ganho 3 champions e 4 campionatos nos últimos 4 anos, de certeza que tinha ido a debate, e mostrava no debate a sua "obra feita" (os titulos ganhos).
- Agora para quem tem tanta obra feita, porquê que não vão a debate apresentar isso?

Gostava que respondessem à malta com um argumento válido, não com gelados na testa.

altinotorres

Citação de: Loopkin em 03 de Novembro de 2020, 11:38
Nem foi ao jogo ontem. Tinha uma suecada.

:rir: :rir: :rir:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-ausente-do-bessa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Como alguém escreveu no Twitter: " LFV ausente do bessa......pois então, eu tambem nao vejo jogos do scp ou fcp, só vejo as equipas que gosto"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Loopkin

fil79

Citação de: Loopkin em 03 de Novembro de 2020, 11:38
Nem foi ao jogo ontem. Tinha uma suecada.

:rir: :rir: :rir:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-ausente-do-bessa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Para quê?? As eleições estão ganhas, portanto escusa de continuar a representar.
Tem muita coisa para tratar, a sua defesa nos n casos judiciais que estão aí, salvar as suas empresas....tanto para fazer e tão pouco tempo

vcunhaa

Tal como este ser diz a culpa não é dele mas sim dos sócios.

Epá como é que alguém consegue votar nisto  ;D :rir:

Baron_Davis

Manto Sagrado

Sempre a arranjar novos buracos para nos enfiar...

The Eagle 10

Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.

heart_slb

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)

goscinny13

Vascolptt

Não aguento 4 anos com este gajo à frente do Benfica

danhel

A humilhação que sofremos ontem no Bessa é uma consequência direta da fraude eleitoral. Enquanto houve a possibilidade de haver novo presidente e uma nova direção com uma exigência própria do SLB, toda a gente se esforçou minimamente. Com a fraude eleitoral e a manutenção do Vieira na presidência, voltou a postura indiferente, a falta de garra, de raça, de ambição, o relaxe, o alheamento, o acomodar perante a derrota... algo que é absolutamente  contra a natureza de um verdadeiro benfiquista. E vão ser mais 4 anos disto...  Espero que Noronha medite nisto quando se recordar da passividade que mostrou na noite eleitoral.

adeptoBancada

Sr. Presidente, já fez o seu exercício matinal?