Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vml

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2020, 13:15
o Nuno Santos custou sensivelmente um Gilberto, com direito a desconto do leao das furnas

esta merda é inacreditável

Se fosse só o Nuno Santos... Têm lá um Pote, que apesar do "nome", até faz uma coisa que a generalidade dos médios do Benfica não sabe o que é: CORRER...

Red Zeppelin

Um gajo só não se envergonha mais com as Newsletters porque sabe que praticamente ninguém lê aquilo.

Camisola_20

Foda-se!

Ainda ontem aqui disse que hoje falariamos da arbitragem e que ninguem nos levaria a sério porque ia passar como desculpa para uma derrota patética.

Todos viam e percebiam que seria isso que ia acontecer.

Alguem que salve o Benfica que isto ja mete dó. Quem não for capaz de parar e pensar no ridiculo que este clube se esta a tornar não tem qualquer capacidade de analisar este momento. Esqueçam as vitorias até agora, não vencemos uma unica equipa sequer perto do nosso nivel. O mercado começou bem mas depois foi preciso apontar baterias para as eleições porque João Noronha Lopes apareceu e criou a sensação de que isto não seriam favas contadas.

A partir dai foi sempre a cair e essencialmente porque quem manda no clube não tem tempo para tomar decisões e analisar. Tem o tempo ocupado em como ganhar dinheiro com o clube e como se eternizar no poder.

SALVEM O CLUBE! Estamos entregues a parasitas e estamos a regredir de semana para semana. Abram os olhos!

Agora falam de arbitragem. Deixaram cair o foco do Porto e passam ao clube a tentar vitimizar porque levaram na tromba como gente grande do super Boavista do Vasco Seabra.

kingvata

Nunca vivi uma nação tão dividida, nem no tempo do Vale Azevedo ou do Freitas versus Soares....

Mas pasme-se...62% dos votos!

está bem está Amélia ::)

Com esta direção nunca mais teremos um Benfica unido, nunca mais! só dará força aos outros!

Diogo Brito

1 mês de suspensão por causa disto?

"Incapaz; Inábil; Inapto; Inepto; Imperito; Incapacitado; Inabilitado; Desqualificado; Ineficiente; Ineficaz; Barbeiro; Desajeitado; Desazado;

Incongruente; Contraditório; Discrepante; Discordante; Dissonante; Desarmónico; Desconexo; Desconforme; Impróprio; Inadequado; Ilógico; Irracional; Insensato; Absurdo; Inconsistente;  Improcedente; Inconsequente; Disparatado; Despropositado; Desatinado; Paradoxal

O Português não engana: eis Luís Filipe Vieira!!!"

1 mês :D

Hölderlin

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 13:48
É isso, a culpa é do arbitro.

Btw, passou agora uma reportagem no jornal da TVI sobre o Trump e os seus apoiantes. Soou-me terrivelmente familiar.

Só que quem desvia dinheiro é o Biden. Aqui a personagem tem o pior de dois mundos.

Roting

Quem é o nosso preparador físico?
A nossa preparação física está ao nível dos distritais

Lebohang Mokoena

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Novembro de 2020, 14:04
https://twitter.com/plobenfica/status/1323583006922149894?s=20

nojo disto tudo

-> Vieira, segundo os relatos no SB, apenas aplaudido por dois votantes aquando à deslocação do estádio para ir votar
-> Pessoas a cantarem "Só falta o Vieira" em uníssomo à entrada do estádio

...

-> Vieira ganha em todos os escalões de sócio;
-> 62% vs 35%

Está bem abelha. :rir: :rir: :rir:

Barcelense1994

Que newsletter mais patética, digna do Benfica de Vieira. Vir com a ladainha da arbitragem numa derrota por 3-0! contra o penúltimo. Tu e os teus lacaios que borrem a cara e ganhem vergonha. Fodasse, que figurinha.
Mais 4 anos. Vai tudo ficar bem! FORSSA PRESIDENTE!

kingvata

Eu agora quando faço uma entrevista de emprego, pergunto:

"votaria vieira ou noutro candidato?"

Fico logo a saber o nível de QI....fica logo apresentado

_Xebola_

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-ausente-do-bessa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Muito bem presidente. A noite ontem já estava a atirar para o fresco, chatear-se em ir ver um jogo do Benfica.

Ainda por cima a nova novela da TVI está no começo e foi à hora do jogo, convém não perder os primeiros episódios se não perde o fio à meada.

heart_slb

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 12:41
Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)
Não é o Jesus que praticamente não investe em laterais há 15 anos.

E se há coisa que eu tenho feito aqui é bater no Jesus, mas ele é apenas a face mais visível dum problema profundo.

1- o JJ veio para o Benfica e assumiu as pastas de quem entra ou saí!

2- realmente, nesses 15 anos só em LE, inclui coisas como: Jorge Ribeiro, Shaffer, César Peixoto, Fábio Coentrão, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Melgarejo, Bruno Cortez, Siqueira, Sílvio, Benito e Eliseu. (E ainda houve quem experimentasse David Luiz e Bruno César)

Se te lembrares bem todos os nomes que estão no 2 ponto, são da 1 passagem do JJ no Benfica...

O engraçado é que para mim á excepção do Coentrão só o Capdevilla e o Siqueira eram bons LE... (Cap não cheirou sequer, Siqueira veio por um "engano") ... Depois temos os bons Silvio (infelizmente as lesões :/, e Eliseu o homem da mota que saiu de fininho, nunca percebi)