Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Jamal em 03 de Novembro de 2020, 16:36
Vieira a tentar ganhar o campeonato europeu da sueca em 2020.

É o PdC que lhe está a ligar?   :o

Alento

Os sócios são os principais responsáveis por este traste ainda lá estar.

Logo o estado a que chegou este Benfica tem como responsável máximo o Luis Filipe Vieira mas desde as últimas eleições que esse estatuto de responsabilidade passou para os sócios. 

Se isto não é incompetência chamamos lhe o quê? 

Má fé?
Sabotagem?
Mafia?

Este plantel não lembra ao diabo..

paulomaia1972

vergonha alheia criticar a arbitragem do jogo do Bessa...

Boddicker

Citação de: PaulinhoB em 03 de Novembro de 2020, 17:16
Se o karma existe, depois duas décadas desta merda inqualificável tem que vir uma orelhuda, prendam-me este gajo krl

O problema é que os 62% não merecem isso.

Vermelho Infinito

policeMAN

glorioso24

Vai reforçar a equipa em Janeiro...
Ah é verdade as eleições já lá vão...
Então vende,se aqui o darwin...

tino

Citação de: glorioso24 em 03 de Novembro de 2020, 18:00

Se o Vieira alguma vez reforçou a equipa em Janeiro eu já não me lembro.
Agora vender jogadores titulares e comprar jogadores de negociatas isso é todos os anos.

força Benfica

Falar de arbitragem depois do jogo vergonhoso de ontem é mesmo a tua imagem.

heart_slb

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 14:48
Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 14:42
Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 12:41
Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)
Não é o Jesus que praticamente não investe em laterais há 15 anos.

E se há coisa que eu tenho feito aqui é bater no Jesus, mas ele é apenas a face mais visível dum problema profundo.

1- o JJ veio para o Benfica e assumiu as pastas de quem entra ou saí!

2- realmente, nesses 15 anos só em LE, inclui coisas como: Jorge Ribeiro, Shaffer, César Peixoto, Fábio Coentrão, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Melgarejo, Bruno Cortez, Siqueira, Sílvio, Benito e Eliseu. (E ainda houve quem experimentasse David Luiz e Bruno César)

Se te lembrares bem todos os nomes que estão no 2 ponto, são da 1 passagem do JJ no Benfica...

O engraçado é que para mim á excepção do Coentrão só o Capdevilla e o Siqueira eram bons LE... (Cap não cheirou sequer, Siqueira veio por um "engano") ... Depois temos os bons Silvio (infelizmente as lesões :/, e Eliseu o homem da mota que saiu de fininho, nunca percebi)
Objectivamente, houve uma boa contratação para lateral esquerdo - Siqueira - e foi por empréstimo. Sílvio e Eliseu eram razoáveis, mas um veio por empréstimo e o outro nem era propriamente LE, só tinha feito uns jogos nessa posição.

Coentrão não era LE, Capdevila já veio em fim de carreira e acho que a custo zero, foi uma oportunidade.

E laterais direitos? Absolutamente zero.

Tivemos um antigo extremo/interior direito (Maxi), um que fez a parte final da formação cá (Nelson Semedo), um mediano que nem era LD (Almeida) e agora temos um fetiche do treinador e um extremo. Pelo meio, Patric, Luís Felipe, Douglas, Luís Filipe, Corchia (emprestado e cheio de problemas físicos)... A última contratação decente foi o Nelson, basicamente. Que tinha 21 ou 22 anos e já se retirou, só para termos noção do espaço temporal.

Ora bem... Estás a chegar onde quero... Tanto lateral esquerdo contratado e tão pouca qualidade... Sabes o que tem todos em comum? Um treinador que decide contratações, Jorge Jesus!

Desses 15 anos que falas 7 foram com Jesus! E a lista e craques está aí... Agora chega a conclusão que quiseres!

Flirt4ever

Citação de: tino em 03 de Novembro de 2020, 18:04

Agora vender jogadores titulares e comprar jogadores de negociatas isso é todos os anos.

Julian Weigl e Diego Sousa, Filipe Augusto, Marcelo Hermos, Pedro Pereira ?

Slbstriker

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2020, 18:36

E nenhum desses fez a diferença!

O único que realmente foi importante e que foi decisivo para a conquista do título em 2005, foi o Nuno Assis.

E noutro ano, o David Luiz veio porque o Ricardo Rocha foi vendido, venda essa que provavelmente custou esse campeonato ao Benfica, e mesmo assim só mais tarde é que o David Luiz começou a render na equipa!

tino

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2020, 18:36

Tens razão nem me estava a lembrar do Weigl. O resto para mim é tudo negociatas com o parceiro estratégico e/ou contratações sem necessidade.

Ned Kelly

CAMBADA DE GARUTÕES DEVEM DE CRER OTRO VALE I ASEVEDO