Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 14:42
Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2020, 12:41
Citação de: heart_slb em 03 de Novembro de 2020, 12:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Novembro de 2020, 12:06
Só vinha agradecer a quem elegeu o atual presidente para mais um mandato de 4 anos.

Que seja o mandato de captura do mesmo.

A minha esperança é a PJ.
Não sou vieirista, estive contra nas eleições...mas isso é para gozar certo?

Jogar contra o Boavista, depois de mais de 50M investidos, não jogar nada e levar 3 secas e a culpa é do presidente?

(Nunca vi nada de especial no JJ mas está vinda dele ainda me dá mais razão... Espero me enganar no final da época!!!)
Não é o Jesus que praticamente não investe em laterais há 15 anos.

E se há coisa que eu tenho feito aqui é bater no Jesus, mas ele é apenas a face mais visível dum problema profundo.

1- o JJ veio para o Benfica e assumiu as pastas de quem entra ou saí!

2- realmente, nesses 15 anos só em LE, inclui coisas como: Jorge Ribeiro, Shaffer, César Peixoto, Fábio Coentrão, Carole, Emerson, Capdevila, Luisinho, Melgarejo, Bruno Cortez, Siqueira, Sílvio, Benito e Eliseu. (E ainda houve quem experimentasse David Luiz e Bruno César)

Se te lembrares bem todos os nomes que estão no 2 ponto, são da 1 passagem do JJ no Benfica...

O engraçado é que para mim á excepção do Coentrão só o Capdevilla e o Siqueira eram bons LE... (Cap não cheirou sequer, Siqueira veio por um "engano") ... Depois temos os bons Silvio (infelizmente as lesões :/, e Eliseu o homem da mota que saiu de fininho, nunca percebi)
Objectivamente, houve uma boa contratação para lateral esquerdo - Siqueira - e foi por empréstimo. Sílvio e Eliseu eram razoáveis, mas um veio por empréstimo e o outro nem era propriamente LE, só tinha feito uns jogos nessa posição.

Coentrão não era LE, Capdevila já veio em fim de carreira e acho que a custo zero, foi uma oportunidade.

E laterais direitos? Absolutamente zero.

Tivemos um antigo extremo/interior direito (Maxi), um que fez a parte final da formação cá (Nelson Semedo), um mediano que nem era LD (Almeida) e agora temos um fetiche do treinador e um extremo. Pelo meio, Patric, Luís Felipe, Douglas, Luís Filipe, Corchia (emprestado e cheio de problemas físicos)... A última contratação decente foi o Nelson, basicamente. Que tinha 21 ou 22 anos e já se retirou, só para termos noção do espaço temporal.

eplunum

Citação de: Kunstler em 03 de Novembro de 2020, 10:32
os 62% tem o que merecem.
achas que esses se importam,eles são vieiristas não Benfiquistas,para eles é igual se o Benfica perde ou ganha.

BenficaSetsFire

Citação de: peterslimer em 03 de Novembro de 2020, 14:28
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Novembro de 2020, 13:32
https://www.abola.pt/nnh/2020-11-03/benfica-aguias-admitem-derrota-inesperada-no-bessa-e-apontam-a-arbitragem/866661?fbclid=IwAR0ogI_T6qYcigWxh2reyoVSIb_5VbAYkrEcDD_aaRFjjoMFPe39h3o5S6I

E vergonha na cara?
Teve um papel preponderante, qual o problema de o dizer? Todos o fazem, mas foi escandaloso ontem.

A arbitragem foi escandalosa ontem?  :rir:

Que choro patético. Não jogámos BOLHA, fomos totalmente comidos pelo Boavista, foda-se! Chegou a estar para aí 11-1 em remates, é da arbitragem? Valha-me deus. Um ou dois amarelos por dar, é essa a influência?

Granizo

Citação de: Roting em 03 de Novembro de 2020, 14:28
Quem é o nosso preparador físico?
A nossa preparação física está ao nível dos distritais

Deve ser um dos 12 apóstolos que veio com o JJ.
Falando disso o "mental coach" deve andar de férias.

JM21

Bela maneira de começar mais o 3º (?) "mandato desportivo".

62% estão contentes. É o que interessa.

NrowS

Não sei quem é mas isto é imagem de marca do Jesus.
Já na primeira passagem dele pelo clube tivemos várias épocas em que a equipa rebentou irremediavelmente em Fevereiro/Março e não recuperava até final da época, com os conhecidos prejuízos que isso acarretou.

NrowS

Citação de: NrowS em 03 de Novembro de 2020, 14:58
Não sei quem é mas isto é imagem de marca do Jesus.
Já na primeira passagem dele pelo clube tivemos várias épocas em que a equipa rebentou irremediavelmente em Fevereiro/Março e não mais recuperou até ao fim, com os conhecidos prejuízos que isso acarretou.

Davidoff´

Vai matando a paixão dos sócios e simpatizantes pelo jogo pelo prazer de ver o Benfica jogar.

Creio que hoje ninguém fica com ansiedade antes duma partida do Benfica.

Os dias de gritar golo com entusiasmo já são recordações do passado.

Conseguiu em 17 anos transformar o Benfica num negócio apenas.

Pode investir 100, 200M por época,  contratar Pochetinos e guardiolas que o problema continua.

Esta direção e o aldrabão que nos dirigem não tem apego desportivo nenhum.
Logicamente que isso reflete nos funcionarios e nos atletas.

Como vamos ser competitivos e vencer titulos se a direção esta preocupada com negocios apenas??

O Benfica perdeu a mistica por completo ... é uma manta de retalhos a deriva de negocios e de influências.

Deve ser penoso trabalhar no Benfica hoje em dia e ter de ouvir da boca do Presidente que o clube só o prejudica!...  Quem tem vontade de trabalhar com pessoas dessas sem rumo sem capacidade?? Trabalham apenas pelo dinheiro... Já não querem saber.

Este Presidente é a maior vergonha da história do S.L.Benfica.

Leonzo

Em vez de terem falado na put* da vergonha da Mata Real no Sábado não, falam da arbitragem numa derrota por 3-0 contra um dos últimos classificados do campeonato, depois esta gentalha quer ser levada a sério?

Epá não me fodam que eu estou pintado de fresco.

Yuri_SLB

Foi esta mediocridade que os sócios escolheram, se é que foram eles que escolheram

Trapattoni

Depois de ser o primeiro presidente a apertar o pescoço a sócios, passa também a ser o primeiro a ser eleito através de votos fictícios.
Só faz história este homem.

komytis

Para se perceber um embuste que é esta direcção é só ir à pagina dos emprestados e ver que 6 ou 7 poderiam estar no plantel em troca com alguns que até são titulares!!!

Continuem a votar nesta escória!

komytis

Citação de: Trapattoni em 03 de Novembro de 2020, 15:33
Depois de ser o primeiro presidente a apertar o pescoço a sócios, passa também a ser o primeiro a ser elegido através de votos fictícios.
Só faz história este homem.
Spoiler
Eleito
[fechar]

Baron_Davis

deve ter ido ver se as urnas estavam bem contadas... não vá o diabo tece las