Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Ter um presidente do conselho fiscal a chamar estúpidos aos dirigentes do Sporting ajuda muito numa possível relação institucional...

Slbsuporter

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2020, 16:40
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fonseca-santos-estou-convencido-que-o-benfica-ganhara-tranquilamente-este-campeonato?ref=HP_DestaquesPrincipais

É isto o BENFICA actual.

Um clube que se comporta de forma ridícula, gasta 100M, apresenta carência e promove discursos dos seus responsáveis nesta linha.

Corridos à paulada era pouco. Caladinhos é que estavam bem.

Só cagoes, ninguém ganha sem entrar em campo.

E a continuar assim, vamos ganhar tal e qual como vai jogar hoje na Champions :bah2:

Carlos Amorim

Perdemos um treinador jovem, ambicioso, como o Rúben amorim, e ainda demos mais um balão de oxigénio ao Sporting.
P. S. Além de termos deixado ir para lá o nuno santos que, se calhar, daria jeito.

zezima

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Novembro de 2020, 18:31
Perdemos um treinador jovem, ambicioso, como o Rúben amorim, e ainda demos mais um balão de oxigénio ao Sporting.
P. S. Além de termos deixado ir para lá o nuno santos que, se calhar, daria jeito.

infezlismente,pareces ter razão,ruben amorim parece ser o futuro mourinho,está a tornar uma equipa de cepos dos lagartos numa equipa  candidata ao título

Ned Kelly

Citação de: Livrinhos em 04 de Novembro de 2020, 17:41
Spoiler
[fechar]

Não sei se a imagem fez upload ou não, caso não tenha feito avisem.

Basicamente perdi um bocadinho do meu tempo a realizar uma pequena e irrelevante estatística sobre a participação do Benfica e do Porto na Liga dos Campeões dos últimos anos. Ao que parece está muito na moda a referência europeia e todo o projeto que foi feito ao longo de 17 anos para alcançar o estrelato actual.

Alguns pontos a reter:

1) O período temporal é igual para ambos os clubes.
2) No mesmo período temporal o Porto tem menos uma participação do que nós, mas jogou mais jogos (porque será?)
3) No Geral o Benfica tem 30% de vitórias e o Porto 49%.
4)O Porto tem 66% de vitórias em casa o Benfica apenas 46%.
5)O Porto fora de casa, tem um equilíbrio quase total entre V/E/D, o Benfica perdeu mais de 60% dos seus jogos.
6) Haverão certamente muitos mais dados para analisar
7) Haverão certamente melhores históricos e estatísticas
8) Deixei de fora a atual época. O que vai desde logo equilibrar o número de participações dos dois clubes. Sendo que vamos ficar a léguas do número de jogos e provavelmente vamos mamar a bucha com mais uns 1/8 deles.
9) Tabelas feitas à padeiro, não gostam, não comem.

Sinto nojo e repulsa daquilo que somos atualmente na Europa. Uma banda de música que não mete medo a ninguém.

Por outro lado, escrevo aqui sem rodeios, que tenho inveja daquilo que aqueles cabrões fazem na Europa. Era o apito dourado. É o fairplay financeiro. É a falta de dinheiro. É o caralho que os foda a todos... mas lá vão eles sendo competitivos.

Como é que se continua a compactuar com esta merda? Como? Como é que se consegue perder tempo a atacar um adversário, quando devíamos era perder tempo para ter a mesma exigência com o nosso clube? E isto é direcionado para adeptos e sócios, porque eles lá dentro estão se cagando literalmente para isto.

62% conseguiram legitimar isto. É obra Luís. Os meus parabéns.

Qual imagem?  :smokin:

El Tacuara

Não chegava termos um presidente que não é benfiquista, um "treinador" sem NOÇÃO, agora temos um cromo qq da direcção, a dizer mais disparates??!!??

Esta merda vai ser até quando??

Até quando crlll??

zerocool

Citação de: El Tacuara em 04 de Novembro de 2020, 20:25
Não chegava termos um presidente que não é benfiquista, um "treinador" sem NOÇÃO, agora temos um cromo qq da direcção, a dizer mais disparates??!!??

Esta merda vai ser até quando??

Até quando crlll??
Four more years...mas se vem o sacana do penta, é prá toda a vida!!!!!

P245RS

Citação de: Motörhead em 04 de Novembro de 2020, 15:39
Ja falou da vergonha da arbitragem em Paços de Ferreira ?
Deve ainda estar a chorar porque o clube do coração perdeu, por isso, não.

RGouveia.SLB

É por causa de declarações tão patéticas como as do presidente do conselho fiscal, que nos metemos sempre a jeito para levarmos sistematicamente com banhos de realidade.

Fosse noutro clube, e eu ria-me à gargalhada.

Baron_Davis

Até os muricans se vao livrar do seu empecilho primeiro que nos

BovinoSLB

O proximo record deste fraudulento será o tão ansiado título "Presidente do Benfica vai a julgamento"

Barolas

Nos USA eles contam os votos em papel.... Oh que caralho nunca pensei.

Barolas

Gostava mesmo muito que houvesse um movimento para contar os 38 mil votos!!! A cada dia que passa é mais repugnante!

MN

Mais uma supertaça de voleibol para o nosso museu! É a nona!

Parabens a todo o elenco do departamento de voleibol.

Força Benfica!  👍 👍 👍

vince1987

Citação de: Barolas em 04 de Novembro de 2020, 21:21
Nos USA eles contam os votos em papel.... Oh que caralho nunca pensei.

Aqui também se conta a papel e é com cada trafulhice das boas