Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

goscinny13

RGouveia.SLB

Mais uma derrota para o campeonato da credibilidade, onde carregamos a lanterna vermelha.

Mas os 62% não se importam. Afinal o que importa é haver vendas, boas contas, obras e muita saúde.

RGouveia.SLB

Citação de: goscinny13 em 09 de Novembro de 2020, 09:15
Querem voltar às pedras da Calçada

"Neim as pedras eram nosas, forssa perzidente"

melo7

Um dia levamos na boca no nosso estádio e no outro visitinha da PJ.

Vieira vintage.

Mas também nao sejamos maus.. "quem nunca teve um processo"?!?!

Gostava muito de me conseguir abstrair do Benfica, a minha vida teria muito mais qualidade

goscinny13

Daqui a uns tempos será difícil encontrar alguém que se lembre de ter votado Vieira nestas eleições. Vão ficar com uma memória selectiva

Jamal

SilvaCosta

O Vieira já apareceu e veio dar a cara? Deve estar desaparecido como as urnas das eleições...

E o JJudas já acordou? Só o vi acordado para defender o dono sobre o Bernardo Silva.

Tem de haver solução para limpar o Benfica desta escumalha.

E o Presidente do Conselho Fiscal, já ganhou o campeonato?

pasfomp

NoNickBoy

Há 17 anos que a culpa é do árbitro, dos jogadores, do treinador, de toda a gente, menos deste senhor.

Tínhamos a oportunidade de uma mudança, claramente era preciso um abanão, um corte radical com esta gestão desportiva... o que fizemos? Fomos às urnas massivamente e o que aconteceu? Tudo na mesma.

Neste momento, sinto vergonha da equipa, do treinador, do presidente e acima de tudo, dos sócios e adeptos.

Cheguei a conclusão que me vou desligar deste Benfica, não me identifico em nada com este Benfica, dos cartilheiros, das trafulhas, da equipa amorfa, dos adeptos acéfalos, presidido por um tricolor.

Sabem que mais? Que saudades do Vietnam, dos anos 90 e de quando nem pedras da calçada tínhamos. Tinha muito mais orgulho no Benfica do que esta merda agora.

pasfomp

JPE

PJ faz buscas na SAD do SL Benfica. 

Policia Judiciaria procura o paradeiro do Jorge Jesus versão 2009-2015.

RGouveia.SLB

Quem nunca foi alvo de buscas, que atire a primeira pedra da calçada.