Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Julião Veiga

"Vou votar Vieira. Se correr mal, ele também já disse que era o último, portanto não faz mal."

Leonzo

Outra vez arroz? Epa os de 62% que se vão suicidando.

Puta que pariu isto!

Montano89

Sentiria muita vergonha de ver o Presidente do meu clube sair algemado das instalações, mas que era a única maneira de devolver o Benfica aos seus era.

Desejo que a PJ nos faça um enorme favor. Prendam-no! 

Coiso123

Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2020, 09:25
Claro que não podiam fazer isto antes das eleições...
É tudo tão descarado que até dá pena.

Andris

Como é que alguém se pode sequer identificar com isto? Pá, eu não me identifico com rigorosamente nada e este tipo de notícias é mais um prego no caixão.

JPE

Esta nova busca teria sido mais simpática se ontem não tivéssemos novamente levado 3 na pá.

BENFIKA

Buscas, buscas...sejamos sinceros, mesmo que haja realmente crime/s não lhe acontece nada, como não acontece aos outros "poderosos" no país.

Estão todos cá fora a rir-se e no final ainda vamos ter que lhes pagar uma indemnização do nosso bolso.

Confio tanto na justiça, nestes casos grandes, como confio no Vieira para ser campeão europeu. :buck2:

af10

Citação de: cheio em 09 de Novembro de 2020, 09:33
Um processo por jogadores libios. Devem ter vindo naquele contentor de todos os anos.

Quantos Leo Kanus valeu este negócio? Será que a unidade Leo Kanu indicia corrupção?

Que se foda... os Vieirminions adoram falar no VA, mas esse foi preso pelo que se gasta por ano em jogadores que aparecem e desaparecem à velocidade da luz...
Alguns nem profissionais são.

E já lá vão 17 anos

LFVL

Alguem sabe listar os casos em que estamos indiciados?

pasfomp

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

pimenta10

Os 62% nem piam. Os cobardolas. Daqui a uns tempos ninguém votou na fraude. Querem apostar?

Vulcan

Será o mandato do fim do Benfica como o conhecíamos.
Que se foda

ABenficaC

Citação de: Julião Veiga em 09 de Novembro de 2020, 09:42
"Vou votar Vieira. Se correr mal, ele também já disse que era o último, portanto não faz mal."
"pelo menos no Vieira eu sei o que esperar"

fsc_4

As pedras da calçada estão pagas. Não é isso que interessa?