Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 10:59
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Citação de: desembargador 1 em 09 de Novembro de 2020, 10:53
Eu acho muito bem que os clubes sejam escrutinados, mas acho ainda uma maior piada que em Portugal só o Benfica é investigado.

O porto está na falência devido às negociatas e comissões, tem negócios escuros com o portimonense e outros e no entanto pelo que se saiba nada é investigado.

Mais engraçado ainda estas buscas surgem imediatamente depois do porto canal ter vindo reclamar que as investigações são paradas.

O vieira pode não ser santo nenhum mas não sou inocente de achar que isto são coincidências...

Mas enfim, já que têm tempo livre que façam as buscas e logo vemos o que vai dar, até agora não deu em nada.

P.s e mais uma vez e ao contrário do que alguns jornaleiros excitados disseram não tem nada a ver com corrupção desportiva.
Eu estou me a cagar para os outros.

A PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA diz que está em causa corrupção desportiva, mas um iluminado como tu diz que não.

OK
Até prova em contrário, acredito no desembargador 1.

A não ser que o desembargador 2 tenha opinião contrária.

Se é desembargador sabe, não há cá suposições.

GS_

desembargador 1

https://www.dinheirovivo.pt/empresas/pj-faz-buscas-ao-benfica-e-ao-santa-clara-13014798.html

Só agora reparei que é a PJ porto que está a fazer as buscas... isto deve ser o famoso MALA CIAO, assim nomeada em honra de uma musica dos super dragões...

O Vieira pode ser tudo mas não venham brincar com isto...

então a PJ PORTO não vê nada nas antas e vem para a Luz fazer investigações, eles q vão para a ...

nuno16577

Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2020, 10:55
Muito apreensivo pelo nosso Benfica. E isso é que custa...

Igual aqui. E não me parece que nos vamos safar desta.
O Benfica vai, o Vieira já não sei, existe 0 de corrupção desportiva, agora para onde vai o dinheiro do Benfica é que coiso...

Livrinhos

Ainda vai ter de dar a sucessão ao Rui Costa mais cedo do que pensava.

RumoAoMarquês

Citação de: nuno16577 em 09 de Novembro de 2020, 10:58
Citação de: xiribiti em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Carrega Carlos Alexandre :metal:
Carlos Alexandre a presidente do Benfica , Carrega !

Alguém sabe se o Carlos Alexandre é Benfiquista? Se for, é a nossa salvação

1entremilhoes

Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2020, 11:00
Um gajo até fica confuso. Acredito em comunicados da PGR ou em pontas de lança pagos a peso de ouro?

Imaginas quantos garotões estão na PGR?
O presidente só quer o melhor para o Benfica, depois das pedras da calçada o céu é o limite.

pjmorce

Que os 62% que votaram nele paguem o buraco do novo banco. Por gratidão.

Trezeguet

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ministerio-publico-confirma-buscas-a-dois-clubes-por-suspeitas-de-corrupcao-fraude-fiscal-e-branqueamento?ref=Detalhe_Ultimas

Ministério Público confirma buscas a dois clubes por suspeitas de corrupção, fraude fiscal e branqueamento
"Pagamento em dinheiro de 2 prémios de jogo" ou "a satisfação de dívidas pessoais de dirigentes" também investigados

A Procuradoria-Geral da República confirmou esta manhã a realização de 29 buscas em vários locais do país "no âmbito de investigações dirigidas pelo Ministério Público do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP): "oito domiciliárias; uma, a uma fundação; seis, a instalações de três sociedades desportivas; nove, a outros tipos de sociedade; - três, a dois clubes desportivos; e duas, a dois escritórios de advogados".

RicardoSR

é agarrar já o vitor oliveira para a proxima epoca quando tivermos na 2ª liga

IloveSLB2014

Neste caso espero que não se prove nada... Estamos a falar de corrupção desportiva...  O SLB sairia gravemente lesado. Umas das consequencias pode ser a descida de divisão...

Andar a aliciar jogadores adversários....Isto seria vergonhoso... Seria uma mancha no clube pa sempre...

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 09 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2020, 10:55
Muito apreensivo pelo nosso Benfica. E isso é que custa...

Igual aqui. E não me parece que nos vamos safar desta.
O Benfica vai, o Vieira já não sei, existe 0 de corrupção desportiva, agora para onde vai o dinheiro do Benfica é que coiso...

Passiva e activa, pelo que dizem na CS. Um vexame.

RP2021

Citação de: helderrocha em 09 de Novembro de 2020, 10:46
Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Presi, é normal que depois de uma semana menos conseguida, saiam dos armários os "senhores mi mi mi" do costume!!

Presi, ainda estamos no início do campeonato e o nosso principal rival ainda está atrás 2 pontos!!

Se há coisas que precisam ser melhoradas?? Há com certeza!! Mas para isso está lá o JJ!!

Nas próximas duas semanas JJ vai corrigir o que tem que ser corrigido e voltaremos à senda de vitórias seguidas!!

Sem contar com as duas equipas sensações do momento, os dois Sportings, nós estamos em primeiro!! Estou confiante que porque tenho a certeza que as duas que vão à frente não têm pedalada para ficar lá o campeonato todo!!

Presi, uma última coisa: faz o Luisão aparecer mais vezes a falar na comunicação social!! Só para ver se os críticos do costume têm ao menos algum respeito e deixem tentar difamar o Benfica e elementos da direção do Benfica!! Os mesmos que diziam que rasgavam os cartões de sócios se ganhasses!! Alguns até desejaram a derrota do Benfica, quer para a Champions quer mesmo já depois de teres ganho as eleições por kabazada!!

Venceremos!!

Venceremos!!

Nosso destino é vencer!!
e se não corrigir? vens pedir desculpa e assumir que não percebes patavina do que dizes?

E se a minha avó tiver rodas??

Claro que vai corrigir!!

Todas as equipas têm aspetos negativos a corrigir!!

Vencerá quem conseguir corrigir melhor!! O JJ vai corrigir podes ter a certeza!!

nuno16577

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Novembro de 2020, 11:01
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 10:57
Que seja desta  :police:

Por favor, num ano tão merdoso seria o momento mais glorioso, seria fantástico, seria uma maravilhosa prenda de Natal.

Se esse gajo saísse preso até ia para o Marquês com uma garrafa de champanhe.

Não consigo olhar para o homem sequer. Consegue matar tudo o que eu gosto no Benfica tudo.
Desculpa, mas faço-me de convidado, leva uma garaafa para mim também.