Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SMOL25

Citação de: Vulcan em 09 de Novembro de 2020, 09:45
Será o mandato do fim do Benfica como o conhecíamos.
Que se foda

O orgulho de 62%

:bandeira1:

N1c0

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2020, 11:40
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 11:24
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.

Um ano na 2ª divisão transformava-nos num Sporting ou pior. Sem competições europeias, patrocínios seriam quase todos cancelados, contrato TV (do qual já adiantámos grande parte) revogado, multas em catadupa, jogadores a sair a custo 0 ou ao desbarato....nem quero pensar nisso.
O Benfica e gigante..tenho pena dos proprios adeptos nao perceberem isso.
Teria mais audiencia um Benfica - Cova da Piedade que um Sporting - Porto...não há noção mesmo da nossa grandeza !

O que interessa é que é pago... mas vamos continuar a viver no mundo encantado da Leopoldina.

SousaLB

Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:14
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 11:10
Espero que o Vieira se lixe na operação Lex.... Aí não implica nada para o clube....

Mas isto aqui seria catastrófico para a instituição... Desde a descida, eventualmente retirar algum campeonato, danos reputacionais.... Teriamos de pagar multas... Seria um desastre...

Retirar um campeonato ao Benfica para o dar ao treinador...do Benfica. Seria todo um novo nível de ironia.
O actual treinador do Benfica alinhou bem nessa campanha, pelo que seria um justo reconhecimento.

SilvaCosta

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 11:21
Citação de: kid bengala em 09 de Novembro de 2020, 11:20
Os parolos da memória curta e da ingratidão, que aturem isto.

Quanto ao Vieira, aguardo por ele aqui em Évora...

Vai ser a imagem daqui a uns tempos, com os sócios da idade do Mário Soares, ou os vendidos Presidentes das Casas do Benfica.

Miséria! Este clube está amarrado a uma verdadeira MÁFIA. É só gente a viver à custa do clube.

Baron_Davis

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

:rir:

obrigado pelas risadas

unum

Não se deixem enganar!
Acham inocente o timing desta notícia???
É uma cabala dos dragartos para destabilizar a nossa equipa numa altura que voltámos a dar cartas na Europa e que o campeonato nacional está a ser um passeio!

jmpph

Acho que nem nunca estive tão desinteressado no Benfica como estou agora. Estes últimos anos foram um crescendo de problemas e maus resultados mas o que aconteceu nestas eleições conseguiu adormecer uma parte do meu benfiquismo.
Eu não consigo pensar sequer como é que há pessoas que, mesmo depois de todas as suspeitas de corrupção, maus resultados desportivos, frases como "o Benfica só me prejudicou" vindo de alguém que sem o Benfica não seria nada, conseguem votar a eleger este gajo. Se não houvesse oposição pronto até aceitava pois não haveria outra escolha mas não foi um caso. Do outro lado esteve um homem que transpira benfiquismo, que o demonstrou durante toda a sua campanha, para não falar que mesmo em termos profissionais era de longe a melhor escolha. Gestor renomeado com carreira feita numa das maiores empresas do Mundo... mas decidiram eleger o homem com a 4a classe que passa a vida a mentir. Acho que o simples facto de JNL sentir o Benfica como o orelhudo nunca sentiu em toda a sua vida devia ter sido fator decisivo.
E pronto, agora estamos na merda (como se fosse difícil prever isto) e provavelmente vamos continuar durante os próximos 4 anos. Sem investimento, sem resultados desportivos e ainda vamos ver craques da nossa formação a sair pela porta pequena (Dantas, G. Ramos, e mais irão sair).
Tenho a certeza que no dia 28 de outubro mais de metade das pessoas que votaram ficaram do lado errado da história e espero nada mais nada menos que durante os próximos anos estejam aqui disponíveis para dar a cara e dizerem que votaram neste ladrão em vez de fingirem que nunca aconteceu.
Peço desculpa pelo tamanho deste post mas desde o jogo de ontem que achava que precisava de desabafar isto.
Saudações Benfiquistas.

slbenfica_croft

Parabéns aos 62%

Têm o clube que merecem, dentro e fora de campo.

Cegos, idiotas e medrosos.

Lixado está para os 34%. Nós é que sofremos com isto tudo

N1c0

Citação de: unum em 09 de Novembro de 2020, 11:44
Não se deixem enganar!
Acham inocente o timing desta notícia???
É uma cabala dos dragartos para destabilizar a nossa equipa numa altura que voltámos a dar cartas na Europa e que o campeonato nacional está a ser um passeio!

Fora de ironias.... já pensei no timing destas buscas. Porque agora e não antes das eleições?

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2020, 11:40
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2020, 11:24
Citação de: N1c0 em 09 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2020, 10:41
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.

Um ano na 2ª divisão transformava-nos num Sporting ou pior. Sem competições europeias, patrocínios seriam quase todos cancelados, contrato TV (do qual já adiantámos grande parte) revogado, multas em catadupa, jogadores a sair a custo 0 ou ao desbarato....nem quero pensar nisso.
O Benfica e gigante..tenho pena dos proprios adeptos nao perceberem isso.
Teria mais audiencia um Benfica - Cova da Piedade que um Sporting - Porto...não há noção mesmo da nossa grandeza !

certíssimo

_Xebola_

Citação de: abar85 em 09 de Novembro de 2020, 11:40
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

É parte do problema

Se calhar é o principal problema.

Foi ele que ganhou esta eleição ao vieira.

Dezenas e dezenas que disseram "voto em vieira por causa do Rui Costa"

Bertolucci Kasparov

Citação de: abar85 em 09 de Novembro de 2020, 11:40

É parte do problema

O Rui Costa ainda vai virar Presidente-fantasma ... é a vontade dos 62%.

cristiano_1904

Rotura de lidamentos nos jesuítas, afinal a culpa não é só do Vieira.

slbenfica_croft