Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaotoy10

Que a PJ faça o seu trabalho.

O Benfica é nosso.

VitorFernando

cheio

Oh PJ quanto demora a um processo de investigação sobre frauda nas eleições no Benfica?

Fenómeno

Assembleia destitutiva e ida a votos com urnas transparentes e votos físicos sendo tudo controlado por uma empresa independente ou até mesmo do estado. Não sabem contar votos, falta logística? Deixaremos isso para quem sabe.

sazuke

Citação de: abar85 em 09 de Novembro de 2020, 11:33
Citação de: sazuke em 09 de Novembro de 2020, 11:28
Citação de: Tiago Fella em 09 de Novembro de 2020, 11:27
Citação de: magic_maker em 09 de Novembro de 2020, 11:26
Citação de: Onac em 09 de Novembro de 2020, 11:24
Citação de: Montano89 em 09 de Novembro de 2020, 11:09
Citação de: Tiago Fella em 09 de Novembro de 2020, 11:07
Este processo, resultado de uma denúncia anónima, visa ainda suspeitas sobre apostas desportivas fraudulentas, tráfico de influência e ofertas de pagamentos (entre 10 a 15 mil euros por atleta) alegadamente prometidos por responsáveis ligados a Benfica a jogadores de diversos clubes para ganharem jogos ao Porto e ao Sporting.

Pagar a jogadores do Aves e do Santa Clara para vencer o FCP e o SCP
:crazy2:

Deve andar o Boaventura com a mala, a bater à porta dos jogadores.

Malta que perceba do assunto, que é sério: o enquadramento jurídico-desportivo disto é diferente de andar a pagar  para os jogadores perderem jogos contra nós, imagino. Certo?

Isso nem devia ser crime, supostamente está a pagar para eles fazerem o que lhes compete???
Penso que os regulamento na liga mudaram, e passou a ser punível o incentivo a equipas para vencerem a outras.

já mudaram depois dessa temporada

Mas devem existir problemas fiscais associados.

eh, com esses posso bem. resolve-se tudo à força de multa

fil79

Foi eleito ha menos de duas semanas, entretanto já fomos humilhados pelo boavista, perdemos em casa com o braga, o futebol apresentado consegue ser tão ou mais deprimente do que com o lage. Faltava a cereja em cima do bolo. Mais uma visita da pj.

Mandato promissor!!

slbenfica_croft

Vai ser um mandato inteiro a destruir papeis e computadores.

A PJ que se apresse.

rfirmino9

Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

joao_manike

RGouveia.SLB

Eis que os bots continuam alegremente na sua missão de semear a confusão com provocações rasteiras e sacar amarelos.

Por muito menos, basta uma resposta a esses bots, para alguém ser amarelado.

Fenómeno

Pagar a jogadores de outras equipas para ganhar ou perder é corrupção desportiva.

O mais importante, quem é considerado culpado não é o Vieira ou o Boaventura, é o Sport Lisboa e Benfica.

Mais uma vez, o nome do Benfica na lama.

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 12:05
100M de euros gastos, laterais inexistentes, meio-campo inexistente, o melhor marcador continua a ser o podão suíço, eleições sem contagem de voto físico, urnas levadas sabe-se lá para onde, eliminação contra uns mancos gregos na Champions, empate contra uns mecos escoceses na Liga Europa que nos vai tirar muito possivelmente o 1º lugar num grupo de m*rda, derrota contra o Boavista por 3 secos, nova derrota contra um Braga desfalcado onde estivemos a levar novos 3 secos, Treinador patético, Presidente patético e novas buscas da PJ nas instalações do clube.

E só estamos em Novembro. :rir:

qual é o problema?

Leonzo

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai
Se é que és Benfiquista (o que dúvido) devias era ser preso juntamente com o teu Presidente para lhe aqueceres os pés!

Kolchak

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15

Podes claro, alias, como toda gente aqui. Agora, penso que o devias  fazer de uma forma menos provocatória