Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Mais um título para a malta dos 62%!

Parabéns!

E quem não salta não é preso, olé, olé!

_Xebola_

Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.

Benfiquista_

A Lista J de PJ está forte e tem boas hipóteses de vencer.

Irá fazer o que 62% de benfiquistos não fizeram.

diogoalves

Citação de: GS_ em 09 de Novembro de 2020, 11:56
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 11:50
Mais uma salgalhada montada para tentarem manchar o nome do nosso presidente. A inveja é mesmo lixada. Não aguentem o sucesso do homem e passam a vida com denúncias a ver se lixam o presidente mas vao sair como entraram, de mãos a abanar! FORCA VIEIRA FORCA BENFICA

1/10

Tens que te esforçar mais.

Ainda se dão ao trabalho de responder? O gajo quer é atenção

jonny87

Eu gostava de fazer um rewind para o dia das eleições, olhar para as entrevistas que CMTV's, VTV's e outros fizeram.

Vi muita gente em Casas do Benfica, assumidamente para votar Vieira, que - perdoem-me! - não conseguiria juntar 2 linhas a falar de Benfica, estavam lá por inerência e que se lhe perguntassem o onze inicial do Benfica, não o saberiam dizer. É o Benfica atual, enraizado pela parolada da maioria das Casas, pelos que "temos de ter gratidão" e pelos que "é assim em todo o lado, todos roubam".

Não sei que feitiço lhes foi feito por Vieira, que tipo de regalias diretas têm. Isto não é normal, não pode ser! Estamos num poço de mediocridade e de aceitação de tudo de forma natural. E a crise de resultados nem é o pior que nos está a acontecer.

O Benfica de Vieira e dos vieiristas é o de perder ao domingo e termos a PJ a entrar nas instalações à segunda. Acontece. É normal.

Kolchak

Depois de mais esta de hoje, como é possivel este ser despresivel ser presidente deste clube?

andereberna

Mais lama para cima do nosso emblema.

Não tens um pingo de vergonha nessa, para continuares com o cú sentado na cadeira do poder

Bertolucci Kasparov

Pedro Nunes 28

Mais uma salgalhada montada para tentarem manchar o nome do nosso presidente. A inveja é mesmo lixada. Não aguentem o sucesso do homem e passam a vida com denúncias a ver se lixam o presidente mas vao sair como entraram, de mãos a abanar! FORCA VIEIRA FORCA BENFICA
Quando o Força Vieira, vem antes do Força Benfica !
Eu sei bem o que vos fazia...sei...sei....

Mpaq

Os negócios de Cadiz, Patricks, João Amaral, etc sempre cheiraram mal.

minimix

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 11:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2020, 11:50
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 11:48
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2020, 11:45
Parabéns aos 62%

Têm o clube que merecem, dentro e fora de campo.

Cegos, idiotas e medrosos.

Lixado está para os 34%. Nós é que sofremos com isto tudo
Em maio, se tiveres vergonha nessa cara, nem festejes o título!
Não recebo lições de Benfiquismo de ninguém.

Toma a medicação ou trata-te de vez
Um ensino-te os valores do Benfica.
Eu agradecia, podes ensinar e enquadrar a vida do luis nesses valores?
Pede ajuda à Deloitte caso aches necessário

1entremilhoes

Não admira que o Diogo Jota seja titular, andas aqui em vez de treinar!

sazuke

olha lá, isto com jeitinho o teu presidente já tem mais acusaçoes de crimes do que vitórias na temporada

Lebohang Mokoena

100M de euros gastos, laterais inexistentes, meio-campo inexistente, o melhor marcador continua a ser o podão suíço, eleições sem contagem de voto físico, urnas levadas sabe-se lá para onde, eliminação contra uns mancos gregos na Champions, empate contra uns mecos escoceses na Liga Europa que nos vai tirar muito possivelmente o 1º lugar num grupo de m*rda, derrota contra o Boavista por 3 secos, nova derrota contra um Braga desfalcado onde estivemos a levar novos 3 secos, Treinador patético, Presidente patético e novas buscas da PJ nas instalações do clube.

E só estamos em Novembro. :rir:

Goldenangel

Espero sinceramente que seja preso, humilhado, envergonhado, ridicularizado e condenado!

Só tenho pena que vai levar o nosso Benfica com ele.

Curiosamente estas coisas podiam ter saído à umas semanas atrás.