Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: flip69 em 09 de Novembro de 2020, 12:12
Os 62% são uns iluminados, também viram luzinhas para votar nele.

o mais ridículo é que até essa % muito provavelmente é ficticia

se aquelas urnas falassem...

Barcelense1994

Grizzli

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai
Xe de pena

djhifi

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 12:17
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai
Se é que és Benfiquista (o que dúvido) devias era ser preso juntamente com o teu Presidente para lhe aqueceres os pés!

Mas isto agora é assim? Manda-se prender outras pessoas porque não gostamos (por mais ridiculas que sejam!) das opiniões que eles escrevem num fórum?

Bonita noção de justiça a tua.
Isto está a atingir niveis de surrealismo.  :estrelas:

Vermelho Infinito

Destruidor. Sabotador. Não palavras para descrever O MAIOR TRASTE que já entrou no Clube.
NÃO VALES NADA

Baron_Davis

marcomacedo

Podiamos estar a 8 pontos do porto!!! Estamos a 2..... Sempre o mesmo filme. SEMPRE!!

Mikeslb1904

Lebohang Mokoena

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2020, 12:20

10 anos à frente! Sempre atual!

"O tetra está a fazer confusão a muita gente"

A julgar pelo investimento(?) feito na equipa no ano do possível penta fez mais confusão à estrutura. :rir:

Gondoriz

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 12:21
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 12:17

Se é que és Benfiquista (o que dúvido) devias era ser preso juntamente com o teu Presidente para lhe aqueceres os pés!

Mas isto agora é assim? Manda-se prender outras pessoas porque não gostamos (por mais ridiculas que sejam!) das opiniões que eles escrevem num fórum?

Bonita noção de justiça a tua.
Isto está a atingir niveis de surrealismo.  :estrelas:

Ya! (Ja) É isso. Somos todos anjinhos e comemos todos 1litro de gelado com a testa.

vcunhaa

Grizzli

Sexta-Feira

Parabéns aos 62% por ajudarem a assassinar o Benfica.

Parabéns por fazerem tão bem ao Benfica.

Era este o Benfica que queriam não era? Um Benfica mergulhado na vergonha.

Vocês são o responsáveis.

Innuendo

Mais uma vitória no campeonato da credibilidade e do temos que ter memória.

Ganda parsidente.

Tudo invejosos da pujança financeira do clube.

Desportivamente estamos brilhantes, como era de prever.

Sr parsidente: por favor não deixe que o Benfica o prejudique mais e ponha-se numa daquelas coisas que fazem nas Caldas da Rainha.