Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2020, 13:52
Quem é vieirista é FILHO DA PUTA

Vais levar amarelo mas estou contigo. É agonizante eu sei.

minimix

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2020, 13:28
Citação de: Kastanhho em 09 de Novembro de 2020, 13:24
Citação de: ASMor em 09 de Novembro de 2020, 13:23
Vamos lá a coisas sérias, em que é que isto pode afetar o Benfica? Podemos ir parar à segunda e perder títulos?

Eu diria que sim
Nunca mais nos levantamos se essa merda por milagre acontecesse.

O estigma seria tal que para ganharmos alguns jogos seria um filme do crl. Quanto mais algum campeonato!!
O Belenenses vai acabar por chegar à primeira divisão, e nós que somos muito maiores que eles também chegaríamos.
Eu diria que já chega desta merda, semana sim semana não temos a visita da policia, o orgulho que tínhamos de ser diferentes dos outros lá de cima vai-se diluindo de forma demasiado rápida.

Baron_Davis

é tude uma grande cavala contra o perzidente

SLV  :metal:

Red2802

Dia 28 de Outubro foi um dos dias mais negros da nossa história, ainda por cima quando me iludi que tanta gente a votar seria prenúncio de mudança.

Não foi, e a vontade que me deu foi descansar. Dar um tempo, escrever menos, deixar de ser repetitivo e até cansativo para quem lê aqui no fórum.

Depois deparo-me com roubos inqualificáveis dos corruptos do Norte e silêncio do Benfica.

Deparo-me com três jogos oficiais, 1E e 2D, 9 golos sofridos e silêncio do Benfica.

Deparo-me com mais umas buscas e silêncio do Benfica.

Deparo-me com isto tudo e pergunto: vale a pena perder tempo?

Já não sei.

Uma coisa eu vos digo. Não tenho tempo para uniões e apoios.

O Benfica precisa de uma "guerra civil " que separe as águas.

Tenho pena. O Benfica que eu conheci está ferido de morte.

Se os tais 62% gostam é disto, então que se amanhem.

Para mim não se trata de Benfiquistas de primeira ou de segunda.

Trata-se de defender o Benfica.

Se for preciso fazer uma "guerra" para renascer o Benfica eu estarei sempre na linha da frente.

Venha ela.

kingvata

vcunhaa

Citação de: Mr.10 em 09 de Novembro de 2020, 13:52
Só espero que o Porto não dispare para um penta e o Sporting não cresça demasiado com o Rúben. Com um bocado de sorte, o Braga até ganha um campeonatozito.

É que nos próximos 4 anos nem cheiramos. :-X

Vamos para a 2º portanto também poderemos ganhar um titulo

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2020, 13:49
Derrotas. Dentro e fora do campo. Umas atrás das outras.

Os sócios do BENFICA estão satisfeitos. Aprovaram este estado de coisas.

Daqui a uns tempos dirão que nunca votaram em Viera. Tal como antes nunca votaram em vale e azevedo...

Temos o clube que merecemos. Esta é que é a dura realidade.

Perth

Citação de: bigdealer em 09 de Novembro de 2020, 13:53
Já digo a algum tempo que este bandido vai deixar pior o clube do que o Vale e Azaredo. O caminho é a descida de divisão. Carrega Bieira que tu carregas bem.
Ja ha mais de 10 anos que ando a dizer isso. Pode ser que mais uns 10 anos disto e encontre mais uns dois ou tres a abrir os olhos.

Iron Mask

Gondoriz

Bertolucci Kasparov

O mal é os votos serem secretos.
Em menos de duas semanas, os que votaram no Vieira sumiram depois de terem feito a merda que fizeram.

areal

Anti-Corruptos