Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 19:03
Citação de: ABenficaC em 09 de Novembro de 2020, 18:59
Quem pede  e deseja descida de divisão para correr com este tipo, desculpem, mas não estão a perceber da gravidade do que estão a dizer.

Não quero a descida de divisão mas a acontecer teria dois bons efeitos:

(A) Vieirismo ficaria morto e enterrado;
(B) Seria uma excelente patada nesses vieiristas patetas que dizem ter "memória". Talvez assim não se esqueçam no futuro quem foi o homem que colocou o clube na II Liga.
Outro dado positivo era a limpeza de balneário.

iloy

acredito em tudo menos na corrupção desportivo

CarlosD

Citação de: ABenficaC em 09 de Novembro de 2020, 19:02
Citação de: NightCrawler33 em 09 de Novembro de 2020, 19:01
Corrupção desportiva é gravíssimo, não é só a cabeça de Vieira que está em causa. É todo o nome do Benfica. É ficarmos associados na história como estando ao nível dos suínos e putedo do norte. Esta merda é pior que perder 10 campeonatos seguidos.
ficamos PIOR. Porque eles não sofreram consequências, mas é certinho que nós iriamos ser exemplo.

Sofreram consequências sim Sr. Perderam 6 pontos e uma multa monetária.

Mas, a ser verdade, comparações com outros são o nosso menor problema.

Estamos a falar dos valores e do nome do Sport Lisboa e Benfica, que estão a ser completamente obliterados. Isso é que é o nosso maior problema.

Estou me bem a cagar para o que os outros dizem ou pensam ou são. O meu problema é a minha ideia do meu Benfica.

Leonzo

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2020, 19:05
acredito em tudo menos na corrupção desportivo
Sim também duvido. O Leão das Furnas está se a cagar se o Benfica ganhe ou perca.

dreadrocK

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 19:05
Quem pede  e deseja descida de divisão para correr com este tipo, desculpem, mas não estão a perceber da gravidade do que estão a dizer.

(B) Seria uma excelente patada nesses vieiristas patetas que dizem ter "memória". Talvez assim não se esqueçam no futuro quem foi o homem que colocou o clube na II Liga.

Acho que mesmo assim iriamos aturar o Piçi, o Almeidinhos e o Orelhas na Segundona....

Naidas

Como e que 62% dos benfiquistas apoia uma pessoa que deve milhões, milhões ao povo português?

Nós somos o povo mesmo masoquista. Gostamos sempre de levar no cu e quando temos a oportunidade de deixar de levar o que acontece?
Barrote outra vez lá para dentro.

Leonzo

Citação de: dreadrocK em 09 de Novembro de 2020, 19:08
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 19:05

Acho que mesmo assim iriamos aturar o Piçi, o Almeidinhos e o Orelhas na Segundona....
Duvido que aceitassem ganhar um décimo do ordenado que ganham...

ISO

Pior era ele ficar lá, investir mais 100 M€ e não conseguir subir de divisão...

Barcelense1994

Verdade seja dita, esta acusação de corrupção desportiva é patética.
E mais, duvido muito mas mesmo muito que o Vieira se desse ao trabalho de comprar o que seja para ganhar campeonatos. Basta ver o quão pouco ele liga para os campeonatos perdidos.
Quanto a trafulhices com os parceiros Paulo e afins, contratações duvidosas e por aí fora, aí é só ir a fundo. Há muito por explorar neste campo.
Por fim, é simplesmente cansativo e saturante ver o nome do Benfica a ser arrastado para casos e casos. É uma tristeza e uma mágoa que só é culpa deste grande fdp que usa o clube para se proteger.

ISO

Citação de: Naidas em 09 de Novembro de 2020, 19:08
Como e que 62% dos benfiquistas apoia uma pessoa que deve milhões, milhões ao povo português?
...

Mas já devia isso quando foram 90% a votar nele...

Innuendo

Se o titular deste tópico for julgado e comprovado como corruptor, deverá ser severa e exemplarmente punido.

"Os outros também fizeram" é um argumento fecal. Eu odeio o FCP por causa disso, enoja-me os valores daquela gente.

O Benfica sempre foi diametralmente oposto. Sempre foi do lado bom da Força, tirando o trafulheco vale e Azevedo e este mega trafulhao que faz o outro parecer menino de coro.

Posto isto, a punição exemplar deveria ser só de quem precaricou. O mal é que este senhor vincula o Benfica, ainda agora foi novamente legitimado.

Peço a todos os santinhos que seja mentira, mas se for verdade tem que haver consequências. Quem as sofrerá mais amargamente serão os sócios e adeptos.

Depois nunca ninguém votou nele...

slbenfica_croft

O problema vai ser que vai levar o BENFICA com ele.

Que raiva que sinto dos 62%

Nenad25

Mais nojo do que bots, ou do Vieirista "comum", tenho de Marinhos, Hugos Gil, João Gonçalves e toda a escória que invadiu a BTV.

Esta gente é Benfiquista de verdade, e vendeu-se (ou cegou-se) em troca fazer parte de uma pseudo estrutura.

Tornaram-se marionetas da propaganda Vieirista, pagos para tal, sem perceber que com isso desrespeitavam o Benfica e os seus valores.

Estes são os principais culpados.

E estou-me a cagar para a derrota de ontem. Até já me esqueci. A maior (ou mais uma) derrota do Benfica foi hoje.

sattva

Citação de: Naidas em 09 de Novembro de 2020, 19:08

Nós somos o povo mesmo masoquista. Gostamos sempre de levar no cu e quando temos a oportunidade de deixar de levar o que acontece?
Barrote outra vez lá para dentro.

Chama-se a isso ignorância.