Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

A saúde, Sr Presidente,  saúde, pense na família, o Benfica irá sobreviver.

:cry2: :cry2:

slbenfica_croft

Citação de: Mephisto em 09 de Novembro de 2020, 21:26
A saúde, Sr Presidente,  saúde, pense na família, o Benfica irá sobreviver.

:cry2: :cry2:
veremos se ele deixa alguma coisa capaz de sobreviver.

RP2021

Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2020, 21:25
Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 21:23
Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 21:15
Na cmtv metem uma assumida adepta ferranha dos do norte a comentar estas notícias!!

A falar mal do Presi!! Até chamou "vermelhos" a estes casos de forma muito tendenciosa!! E carregou bem na palavra "vermelho"!!

Depois não é de admirar que hajam adeptos do Benfica que fiquem todos comidos da cabeça!!
Tu não estás comido da cabeça. Não tens é cérebro. É um bocado diferente.

Sempre ouvi dizer que:

O insulto é a arma dos fracos!!

E só fica diminuído quem o usa!!

Diz o roto ao nu!

Acabaste de dizer que as pessoas são comidas da cabeça.

Ou tens alzheimer ou não tens moral nenhuma

Não foi isso que eu disse!!

CaerwynLightbringer

Sabem de quem eu tenho mesmo pena? Dos jogadores que são praticamente traficados para enriquecer estes merdas,  são ludibriados com promessas de fama e dinheiro, e depois andam de um lado para o outro.

Salvio18

Citação de: Pedro M. em 09 de Novembro de 2020, 21:24
Citação de: Salvio18 em 09 de Novembro de 2020, 21:17
"Buscas à SAD do Benfica com eco em toda a Europa"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/buscas-a-sad-do-benfica-com-eco-em-toda-a-europa-13017340.html

Parabéns grande líder, finalmente conseguiste os títulos europeus que tanto falavas. Nunca pensei era que os títulos fossem por estes motivos e com o nome do Benfica enxovalhado em todo o mundo.

Título de um jornal que quer a destruição do Benfica...
Mas os benfiquistas continuam a citar esse tipo de jornais...

Os jornais italianos, espanhóis, frances e alemães mencionados na notícia que fazem eco desta vergonha também devem querer a destruição do Benfica, só pode. Preocupa-te de onde vem o título da notícia e não te preocupes com o resto, só por aqui se vê as preocupações de cada adepto.

A destruição do Benfica tá a ser feita por dentro do clube, não é por fora amigo.

Pensa nisso.

Aka

Citação de: CaerwynLightbringer em 09 de Novembro de 2020, 21:27
Sabem de quem eu tenho mesmo pena? Dos jogadores que são praticamente traficados para enriquecer estes merdas,  são ludibriados com promessas de fama e dinheiro, e depois andam de um lado para o outro.

São uns miseráveis.

Semper Fidelis

Iron Mask

Citação de: Iverson em 09 de Novembro de 2020, 21:03
Citação de: Tiagooo em 09 de Novembro de 2020, 15:00

Esta é melhor

Há uma ainda melhor, de alguém que até chegou a andar neste espaço armado em fontanário e que, depois de acertar alguns, jurava a pés juntos que o Bruno Guimarães seria nosso jogador.

Desde que falhou, nunca mais o vi. Coincidências.

https://twitter.com/lfvieira2020/status/1320257798777831424

Pode ir pela sombra torcer pela sua UDO.

Olha que deve ser mesmo o bicho...

BovinoSLB

Eu não posso com ele, mas achar que vai a julgamento em 2020 é ser mais burrinho que um vieirista.

Ainda nem saiu a acusação e só por falência mental dos advogados (quem os vai pagar?) não se vai pedir abertura de instrução.

Tal como qualquer bom criminoso da alta roda vai empurrar com a barriga o que for aparecendo e pelo meio é o coitadinho que anda a ser perseguido pelo sucesso que tem contra os Basileia e PAOK desta vida.

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2020, 21:28
Este fórum está irrespirável
Irrespirável está a cambada que nos dirige.

Não tem mal 62% merecem isto e muitooo mais....

Aka

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2020, 21:28
Este fórum está irrespirável

Tens razão, é preciso relativizar tudo o que está a acontecer neste clube.

iloy

Mais de 15 anos no SB e sinto que esta perto o dia onde vou ser banido porque não vou resistir não insultar este criminoso que sujou e cuspiu a história do Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2020, 21:30
Mais de 15 anos no SB e sinto que esta perto o dia onde vou ser banido porque não vou resistir não insultar este criminoso que sujou e cuspiu a história do Benfica.
força.

como te compreendo.

DiogoBatista

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2020, 21:20

PJ, prende que prendes bem!
era bom demais. neste momento seria melhor que a vacina contra o Covid.

Granizo

Bem nao sei porque se fala em descer de divisao, para ja e pelo que li o que esta em causa e mais um dos negocios escuros do vieira.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/quem-e-hamdou-elhouni-o-libio-indiretamente-envolvido-nas-investigacoes-13016557.html

Nada de novo, contratado e nem sequer veste a camisola, sendo depois vendido etc.. o modus operandi do vieira.
Espero que seja problemas de fuga ao fisco ou desvio de capitais e nada a ver com a parte desportiva em si.