Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbsuporter

Não acredito que este senhor algum dia vá preso.
Farto de ver o nome do Benfica conectado com vigarisses e negócios ilícitos.

Há benfiquistas que me vêm falar da obra feita e Seixal e etc...não se pode tirar mérito a quem o tem, mas para mim tudo isto foi acom finalidade de se perpetuar no clube e ir enchendo os bolsos.

Não perdoo o sucessivo desmantelamento das equipa em especial a seguir ao penta, os tiques de portismo, tiques de ditador. Ainda estou para saber como o número de sócio dele aparece aldrabado e muitas mais coisas....

Por isso tudo, se fosse preso era uma dádiva!

Por favor prendam este gajo!!!!!!

djhifi

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 22:17
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2020, 22:08
Citação de: Marchialy em 09 de Novembro de 2020, 22:07
Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2020, 22:03
Por causa do sinistro Vieira, da matilha, que o rodeia, e dos 62%...

Até dói a alma.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Corruption-le-benfica-lisbonne-et-santa-clara-perquisitionnes/1192814

Prestigio internacional.

https://www.20min.ch/fr/story/le-benfica-lisbonne-a-ete-perquisitionne-640578362597
Eu também quero bem é que os franceses se lixem....olhem para a merda que la tem dentro que devem ter muito com que se entreter.

Cuidado que ainda te chamam vieirista também.
"Era este tipo de comentários que te falava à tarde. Evita escrever dessa forma...
É que eles depois caem-te em cima e tu mandas vir." ::)

Sim?
Tu és um bocado chato. O que foi agora?
Não gostas da mensagem por baixo do meu avatar ou assim?

Petrucci

Vou-me rir é se o Benfica sofrer ainda mais consequências e este abut** não sofrer nada.

kezen

Que circo. A cmtv já lá estava antes dos inspectores chegarem. O Vieira já devia saber à uma semana

djhifi

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 09 de Novembro de 2020, 22:21
Mas quem è este pokemon?  :rir:

Braz Frade, antigo vice-presidente do SLB e Prof. Universitário na Nova.

MiguelTrindade

O grande problema e o maior deles é termos gente a pensar que se ganha jogos com a mania dos vedetismos, ele é o Jesus, é o Sr. LFV, todos e até os proprios jogadores. Vamos arrasar, vamos comprar porque já estamos na Liga dos Campeões, no campeonato somos os melhores porque gastamos 100 milhões de euros etc...etc...
Ora vejam city, Barcelona, Real etc...
Ó meus amigos quando um presidente pensa que já á campeão europeu, quando um treinador passa o tempo a gabar-se etc...etc...
Esta tudo dito.
Desculpem mas tenho que falar porque não sou faccioso pelo menos aprendam com o sporting este ano não á mal nenhum apenas ver o que está á nossa frente.
Com meia dúzia de tostões faz mais que os outros dois juntos.
Até parece que andam cá á dois dias e ainda. não aprenderam nada

Petrucci

O gajo da cmtv (Braz Frade) até treme a falar. Que escumalha.

R3D3V1L

Citação de: kezen em 09 de Novembro de 2020, 22:29
Que circo. A cmtv já lá estava antes dos inspectores chegarem. O Vieira já devia saber à uma semana

Bruxo... só alguém muito inocente acha que se fazem buscas desta dimensão sem "aviso" prévio...

O problema é que as vezes esquecem-se de limpar tudo o que precisam... e porque precisam de manter um mínimo de "traceability" que irá resultar em incongruências

MDourado

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 22:23
Citação de: tiago177 em 09 de Novembro de 2020, 22:21
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 22:12
Então, o Jaime Antunes hoje não vem à CMTV!

Está lá o líder daquele movimento vieirista «Bem Maior», o Frade.
Quem é?

João Braz Frade. Foi dirigente do Benfica e é professor universitário.

Pelo menos em termos de retórica e ao contrário de todos os que participaram em programas do género dá pontapés de bicicleta e ratadas nos outros 2. Finalmente um Benfiquista com nível para atacar estas hienas.

46Rossi

duas semanas de novo mandato e está mais que justificado o meu voto noutra lista... vergonhas dentro e fora do campo para não viar.

vergonha!

Manpaz1904

Citação de: MDourado em 09 de Novembro de 2020, 22:32
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 22:23
Citação de: tiago177 em 09 de Novembro de 2020, 22:21
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 22:12
Então, o Jaime Antunes hoje não vem à CMTV!

Está lá o líder daquele movimento vieirista «Bem Maior», o Frade.
Quem é?

João Braz Frade. Foi dirigente do Benfica e é professor universitário.

Pelo menos em termos de retórica e ao contrário de todos os que participaram em programas do género dá pontapés de bicicleta e ratadas nos outros 2. Finalmente um Benfiquista com nível para atacar estas hienas.

Grande amigo do Vieira

DiogoBatista

Citação de: Petrucci em 09 de Novembro de 2020, 22:27

Vou-me rir é se o Benfica sofrer ainda mais consequências e este abut** não sofrer nada.
o Vieira é o primeiro a bazar como fez com o Alverca e TODAS as suas empresas que faliu. Não conseguiu safar uma.

Petrucci

Citação de: 46Rossi em 09 de Novembro de 2020, 22:32
duas semanas de novo mandato e está mais que justificado o meu voto noutra lista... vergonhas dentro e fora do campo para não viar.

vergonha!

A esta hora estão os Vieiristas todos a espumarem-se da boca porque isto é tudo uma grande cabala contra o Benfica, e que LFV é mais honesto que a Madre Teresa de Calcutá.

Petrucci

Citação de: DiogoBatista em 09 de Novembro de 2020, 22:35
Citação de: Petrucci em 09 de Novembro de 2020, 22:27

o Vieira é o primeiro a bazar como fez com o Alverca e TODAS as suas empresas que faliu. Não conseguiu safar uma.

Não tenho dúvidas. Infelizmente vai ser isso.

MiguelTrindade

Quanto ao Sr. Luis Filipe Vieira, independentemente de ter culpa ou não não magoe mais os adeptos, por favor é impensável ser presidente do Benfica e não perceber que a sua presença esta a fazer mal ao Benfica.
Se tem razão, que pode até ter seja os Mídea, seja os adeptos, patrocinadores e todos os que gravitam á volta do clube não acreditam e por esse motivo esta a fazer mal ao Benfica.
Por favor Sr. LFV, pense bem eu sou dos primeiros a acreditar em si mas sinceramente a partir do momento que as noticias aparecem em catadupa e empurram o Benfica para o abismo eu não posso aceitar que continue a fazer-se de surdo.
Presidente olhe que até tem aí um bom rapaz que todos gostam ao pé de si, dê-lhe a chave da direção e saia por favor.
Não é legitimo continuar a ouvir falar em si, e na possibilidade de estar envolvido em corrupção e continuar a governar nosso clube.
Sr. Presidente se ler estas linhas eu acredito em si, pode estar inocente mas não o quero mais a dirigir o meu clube,
Se realmente ama como eu amo o Benfica ponha seu lugar á disposição.
Por favor...