Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2020, 22:55
Roubo, suborno, tráfico de influências...

Falta-te o quê, homicídio para fazeres Bingo?
Matou o Benfica. Done.

46Rossi

pelo sim pelo não denunciei, acho que foi a primeira vez.

Diferreira

Citação de: MalucoBenfica em 09 de Novembro de 2020, 22:56
Eu ja aqui disse e volto a repetir por muito que custe à malta (o que em si até consigo entender, mas...)

Se achavam que o nosso clube ia conseguir assim um tetra sem "malabarices"... entao é porque acreditam no pai natal e ainda nem sequer estamos em dezembro.

Jogar sujo faz parte. Convem é tentar ser o mais discreto possivel claro. O que conseguimos até.

Mas ninguem contava com espionagem de hackers... é que se isto hoje é falado é por conta disso.
Sem os mails continuava tudo nos segredos dos deuses.
E provavelmente, hoje estavamos com 7 titulos consecutivos and counting.

Mas temos que nos manter unidos. O mal foi feito em nosso beneficio, contrariamente ao que muitos dizem que o Presidente nao se interessa com o sucesso do glorioso...
Tanto se interessa que arrisca coisas destas.

A felicidade de um tetra ja ninguem nos tira. Por muito que "estrebuchem", principalmente aquele sonho idiota dos lagartos, nao vao ficar com titulo nenhum.
O tetra é nosso e assim vai continuar. Manchado ou nao é para o lado que o adepto português melhor dorme seja de que clube for...

Vai lá para o forum do teu clube, é melhor.

RedHeart_95

Eu ja aqui disse e volto a repetir por muito que custe à malta (o que em si até consigo entender, mas...)

Se achavam que o nosso clube ia conseguir assim um tetra sem "malabarices"... entao é porque acreditam no pai natal e ainda nem sequer estamos em dezembro.

Jogar sujo faz parte. Convem é tentar ser o mais discreto possivel claro. O que conseguimos até.

Mas ninguem contava com espionagem de hackers... é que se isto hoje é falado é por conta disso.

Mas temos que nos manter unidos. O mal foi feito em nosso beneficio, contrariamente ao que muitos dizem que o Presidente nao se interessa com o sucesso do glorioso...

A felicidade de um tetra ja ninguem nos tira. Por muito que "estrebuchem", principalmente aquele sonho idiota dos lagartos, nao vao ficar com titulo nenhum.
O tetra é nosso e assim vai continuar. Manchado ou nao é para o lado que o adepto português melhor dorme seja de que clube for...

???
Nem me devia dar ao trabalho de responder a uma coisa destas mas, o Benfica não é isto meu caro... Nem que não conseguissemos ganhar um campeonato em 20 anos, jamais o verdadeiro Benfica faria trafulhice para ganhar, isso é lá para os outros lados, nesta casa não.
E digo mais ainda, e digo com uma tristeza enorme, mas se de facto se comprovar que o Vieira andou em esquemas no campeonato de 2015/16, não me irei revoltar nem um pouco se nos tirarem esse titulo.
Isso sim é justiça, se nos outros lados não se fez justiça, no meu Benfica quero que se faça sempre, para o bem ou para o mal.
Essa conversa de que ''Ah, mas o Pinto da Costa...'' , não quero saber!! Eles são porcos e sempre foram, nós não e jamais o poderemos ser.

djhifi

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Novembro de 2020, 23:03

???
Nem me devia dar ao trabalho de responder a uma coisa destas mas, o Benfica não é isto meu caro... Nem que não conseguissemos ganhar um campeonato em 20 anos, jamais o verdadeiro Benfica faria trafulhice para ganhar, isso é lá para os outros lados, nesta casa não.
E digo mais ainda, e digo com uma tristeza enorme, mas se de facto se comprovar que o Vieira andou em esquemas no campeonato de 2015/16, não me irei revoltar nem um pouco se nos tirarem esse titulo.
Isso sim é justiça, se nos outros lados não se fez justiça, no meu Benfica quero que se faça sempre, para o bem ou para o mal.
Essa conversa de que ''Ah, mas o Pinto da Costa...'' , não quero saber!! Eles são porcos e sempre foram, nós não e jamais o poderemos ser.

Parem de citar que isso já foi apagado pela moderação.
É um infiltrado certamente.

Slbstriker

O Braz Frade a dizer que o Vieira não é o treinador.

Nunca tem a culpa de nada!  ;D

biumbs

Mr.Shinfai

Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: Mr.Shinfai em 09 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 11:05
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 11:03
Neste caso espero que não se prove nada... Estamos a falar de corrupção desportiva...  O SLB sairia gravemente lesado. Umas das consequencias pode ser a descida de divisão...

Andar a aliciar jogadores adversários....Isto seria vergonhoso... Seria uma mancha no clube pa sempre...

Mais manchados do que já estamos?

Este clube é uma vergonha !! UMA VERGONHA !!!!!!

Tudo que seja necessário para tirar este corrupto que se apoderou do clube terá de ser feito.

Vergonha deviamos ter nós do que nos tornámos

Não querendo defender o bigode, a jurisprudência indica que agiu na exorbitância das suas funções.

Isso quer dizer o que ?

Que castiguem o homem e deixem o clube em paz lá como aconteceu nos lagartos.

MANOCAS37

naturalmente que as desculpas serão "o foculporto tambem fez isto e não foi condenado" "O Sporting teve um vice presidente e não foi condenado".

"isto é uma cabala contra o Benfica, porque não investigam os outros, os outros tambem fazem".

Para muito o problema não é o Benfica fazer, eles até aceitam bem isto.
E quem é do Benfica não pode aceitar que o clube possivelmente cometa estes crimes.

E se os cometeu, deve pagar por isso, após ser provado.

DiogoBatista

Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 23:04
O Braz Frade a dizer que o Vieira não é o treinador.

Nunca tem a culpa de nada!  ;D
Nunca tem...  :rir:

piwo

Citação de: Granizo em 09 de Novembro de 2020, 21:42
Citação de: piwo em 09 de Novembro de 2020, 21:39
Citação de: Granizo em 09 de Novembro de 2020, 21:32
Bem nao sei porque se fala em descer de divisao, para ja e pelo que li o que esta em causa e mais um dos negocios escuros do vieira.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/quem-e-hamdou-elhouni-o-libio-indiretamente-envolvido-nas-investigacoes-13016557.html

Nada de novo, contratado e nem sequer veste a camisola, sendo depois vendido etc.. o modus operandi do vieira.
Espero que seja problemas de fuga ao fisco ou desvio de capitais e nada a ver com a parte desportiva em si.

O pior e que mesmo fugas de fisco já é o Benfica envolvido neste caso....há um jogador metido ao barulho

Mas para a federacao se involver nao teria de haver alguma forma de corrupcao desportiva? Digo alterar resultados, aliciar jogadores, arbitros, etc...
Se for so aldrabices na compra e venda de jogadores nao e diferente?

Nao sei o contexto juridico de ambas as situacoes....corrupcao na compra de venda e jogadores supostamente nao tem implicacao a nivel de resultados desportivos...

De qualquer forma mais uma merda para o CV de Vieira no Benfica.

62% de socios quiseram isto, ja me passa quase tudo a ser indiferente ate que este sujeito seja preso.

SousaLB

Citação de: MitroGlicerina em 09 de Novembro de 2020, 22:14
Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.
Rui Costa é igual aos outros que lá estão.

Pensava que em pleno Novembro de 2020, não era preciso dizer isto.
Igual não. Está um bocado mais fumado.

piwo

Citação de: Só tou a ver em 09 de Novembro de 2020, 22:53
Qual a diferença entre as eleições do Benfica e as dos Estados Unidos? No país dos Yankees, contam-se os votos.

E existem debates...acho que foram 3....

Ja nem falo no tempo de antena dos outros candidatos e na vergonha da BTV