Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Vascolptt em 10 de Novembro de 2020, 02:23
Ainda vamos descer de divisão à custa deste urso

Continuava a ganhar as eleicoes...tem obra feita e o Vale era um malandro :flagglorioso:

piwo

Fanatic7

Eu acho inacreditável que façam buscas a todos os clubes menos ao Porto, e eu pergunto mas o Porto desde arquivação do processo apito dourado mudou alguma coisa para estar a cima de qualquer suspeita? Não tem feito nada de ilícito nos últimos anos?

piwo

Citação de: Fanatic7 em 10 de Novembro de 2020, 02:19
Vamos começar 1 jogo aqui, cada pessoa diga uma semelhança entre LFV e o Trump.

Começo eu Egocentrico!!

So encontro diferencas...

Um e Republicano, o outro esta aliado ao Antonio Costa.

Um vai a debates, o outro nao.

Um aceita contar os votos (so desiste da contagem quando viu que o poleiro ia fugir ;D), o outro ja a meio da tarde tinha o resultado do voto electronico.

Nao sei quantos processos tem o Trump....mas afinal de contas quem aqui nao tem processos que atire a primeira pedra - by Grande Lider

piwo

Citação de: hlourencoam em 10 de Novembro de 2020, 01:25
Citação de: Kolchak em 10 de Novembro de 2020, 01:22
Citação de: hlourencoam em 10 de Novembro de 2020, 01:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Novembro de 2020, 01:15
Bem, por esta altura já sobram muito poucas dúvidas de que o Benfica vai ser acusado de corrupção desportiva.

Vai ser o dia mais negro da história do clube. E vamos ver se se fica por aí.

Parabéns a quem apoiou e continua a apoiar.

Não vai nada ser acusado.
Vais levar um abre olhos que nem vai ser bom

Os meus estão bem abertos relativamente à merda que é o bieira agora por corrupção desportiva?

Sinceramente, ficavas admirado? :smokin:

piwo

Citação de: Fanatic7 em 10 de Novembro de 2020, 03:31
Eu acho inacreditável que façam buscas a todos os clubes menos ao Porto, e eu pergunto mas o Porto desde arquivação do processo apito dourado mudou alguma coisa para estar a cima de qualquer suspeita? Não tem feito nada de ilícito nos últimos anos?

O modus operandi do Porto agora e outro....a claque pressiona o arbitro e ja nao e preciso fruta.

Mas o problema aqui e grave e vai continuar a ser....gracas aos tais 62% que vao dizer que nunca votaram no homem um dia que o mesmo for condenado.

Gondoriz

Citação de: piwo em 10 de Novembro de 2020, 03:40
Citação de: hlourencoam em 10 de Novembro de 2020, 01:25
Citação de: Kolchak em 10 de Novembro de 2020, 01:22
Citação de: hlourencoam em 10 de Novembro de 2020, 01:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Novembro de 2020, 01:15
Bem, por esta altura já sobram muito poucas dúvidas de que o Benfica vai ser acusado de corrupção desportiva.

Vai ser o dia mais negro da história do clube. E vamos ver se se fica por aí.

Parabéns a quem apoiou e continua a apoiar.

Não vai nada ser acusado.
Vais levar um abre olhos que nem vai ser bom

Os meus estão bem abertos relativamente à merda que é o bieira agora por corrupção desportiva?

Sinceramente, ficavas admirado? :smokin:

Se ficava? Não. Mas mais depressa ele deitava abaixo o clube. Por isso, corrupção desportiva acho muito esquisito. Mas não me admiraria. Dele espero tudo.

jpcafe

Espero que esses 62% levem o maior cancel que o mundo já viu.
Da minha parte nem tão cedo se livram das bocas.

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

jpcafe

Começo eu Egocentrico!!

Mentiroso.

MxPxFx

Citação de: hlourencoam em 09 de Novembro de 2020, 20:46
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:43
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 20:34
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 14:34
Aqueces la dentro.

Não serve para nós. Não é bairrista, não joga à sueca, não faliu empresas, não deve milhões ao Novo Banco, não é amigo do Pintinho, não tem processos...

Processos deve ter. O Vieira disse que toda a gente tem processos!

Eu pessoalmente tenho muitos processos a correr contra mim. Quem não tem processos que atire a primeira pedra da calçada.

Isso não é nada!

O Benfica tem esses todos e ainda tem um gestor de tareias a ocupar 30% do processador e 100% da memória

sazuke

Citação de: MalucoBenfica em 09 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: MalucoBenfica em 09 de Novembro de 2020, 22:56
Eu ja aqui disse e volto a repetir por muito que custe à malta (o que em si até consigo entender, mas...)

Se achavam que o nosso clube ia conseguir assim um tetra sem "malabarices"... entao é porque acreditam no pai natal e ainda nem sequer estamos em dezembro.

Jogar sujo faz parte. Convem é tentar ser o mais discreto possivel claro. O que conseguimos até.

Mas ninguem contava com espionagem de hackers... é que se isto hoje é falado é por conta disso.
Sem os mails continuava tudo nos segredos dos deuses.
E provavelmente, hoje estavamos com 7 titulos consecutivos and counting.

Mas temos que nos manter unidos. O mal foi feito em nosso beneficio, contrariamente ao que muitos dizem que o Presidente nao se interessa com o sucesso do glorioso...
Tanto se interessa que arrisca coisas destas.

A felicidade de um tetra ja ninguem nos tira. Por muito que "estrebuchem", principalmente aquele sonho idiota dos lagartos, nao vao ficar com titulo nenhum.
O tetra é nosso e assim vai continuar. Manchado ou nao é para o lado que o adepto português melhor dorme seja de que clube for...

Tens Benfica a mais no teu nick.

E Benfica a menos em todo o resto.

Não se aproveita uma linha.

Eu sei que é polemico, mas prefiro viver na realidade dos factos em vez de ser um adepto cego.

No nosso clube pontificaram jogadores EXTRAORDINARIOS como Eusebio, Coluna, José Augusto, Aguas etc etc etc etc etc etc etc...

Nunca fomos tetra com esses jogadores extraordinarios. E nessa altura nem sequer havia fc porco... eram tris e mais tris mas tetra nada.

Mas depois é com pizzis e almeidas que se consegue assim nas calmas?

Nunca fomos com Presidentes que todos idolatram mas fomos com este que todos insultam...

Ha algo que nao ta bem contado...

Ou entao é mesmo o nosso enorme Presidente que sabe muito e todas as criticas aqui feitas sao, como o proprio refere, dignas de "garotoes" e "abutres".

´

da proxima escreve só "Portugal" qiue a malta fica logo a perceber a ideia

joaom86

Começo eu Egocentrico!!

Vigarista

tiag1slb

Os benfiquistas têm o presidente que merecem... Aquando do tópico Cavani, avisei muita vez..... milhares de comentários neste tópico,  e no das eleições 0!!! E estava certo, preocuparam se tanto com cavani que descuraram aquilo que importava mais ao benfica, discussao sobre o futuro e quem seria a pessoa certa para esse futuro. E agora levamos por tabela a incompetência que tem sido a gestao do futebol profissional no SLB. Todos os anos vendem ilusões sobre o projeto seixal e todos os anos o vemos a ir por agua a baixo....
Preocupem se com Cavanis, preocupem se com pizzis, que estao no caminho certo.... enquanto nao se concentrarem naquilo que realmente importa vao continuar a ter o presidente que merecem.....

ramalho1

O Carlos Janela esteve no Sporting há muitos anos atrás... mais um que depenou a lagartagem em esquemas manhosos

pjmorce

Anda-se a brincar aos estatutos???

"As suspeitas do costume"

"Luz foi alvo de 9 buscas desde 2016"

Que MAG é esta???