Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2020, 15:35
Interessante.

Estava a editar agora o jogo do Benfica Santa Clara de 2002-03 (o último jogo no velho estádio)

Podemos ver a Sporttv a fazer reportagem ao intervalo com Seara Cardoso, o Vilarinho, João Santos já em cadeira de rodas, José Augusto, entre outros.

Repórter vai ter com o Vieira e pergunta-lhe: "Algumas palavras, qual o seu sentimento de hoje"

Vieira: "Não quero falar, não vou comentar"

Repórter: "Não percebemos porquê. Hoje é um dia importante para o clube"

Sim realmente é um grande benfiquista
Grande benfiquista. Não quis falar porque sabia que se ia emocionar.

crodrigues

Citação de: MarcioDX em 09 de Novembro de 2020, 15:33
Nem no timming destas merdas temos sorte. Se fosse no início de Outubro...

O timing não é por acaso. Antes das eleições não dava jeito para ninguém. Não dava jeito para o LFV por razões obvias, não dava jeito para o Ministério Publico porque não teria o mesmo impacto se os responsaveis fossem outros e não dava jeito aos rivais porque não havia competição a decorrer e ter o LFV na presidência do Benfica é como teres um rato à solta no restaurante que é teu concorrente direto.

TJSF

Como vai o campeonato da credibilidade? Também é para perder esse?

sabescome

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:35
Citação de: zeeman88 em 09 de Novembro de 2020, 15:32
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:30
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2020, 14:38
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:07
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: pedro6969 em 09 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Já arranjaste um buraco para te enfiar?
Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...
Agora os nossos titulos sao sujos? Isso é uma falta de respeito gritante por todos os profissionais que andaram a suar e dar tudo por este clube para esses titulos serem possíveis. Isso é discurso de rival, e não de benfiquista. Onde isto chegou, tentar esconder os méritos do Benfica . Se não gostam do Vieira, ok. Agora também não tentem desvalorizar os méritos dele. Chega a ser triste no que o Benfica se tornou pelo vosso comportamento

Quais são os teus títulos ?

O da credibilidade ?

Os meus não. OS DO BENFICA!

Vieira é o melhor presidente do Benfica pois teve o trabalho mais complicado do que qualquer outro outro presidente. Salvou o Benfica e voltamos a ser PUJANTES!

Quando é que isto vai começar a ser corrido a ban?

Ou façam um teste de QI quando alguém se regista no fórum, pqp
Meu caro, a ditadura já lá vai. Se não sabes lidar com as verdades, faz como os teus colegas e coloca-me na ignore list. Sempre é mais fácil e prático do que lidar com a verdade e resto do dia correr mal.
Tu, se não és troll, vives num universo paralelo... (acho que és mesmo troll e a moderação anda a dormir...)

Pega lá a resposta ao "troll"

Então não eram 50?

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
Ban neste monte de m...

francisco

Citação de: JIPI em 09 de Novembro de 2020, 15:28
Põe-te já no olho da rua, nesta casa não aceitamos gentalha da tua laia.
Ah não? Tem-se visto.

Camisola_20

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2020, 14:59
Antes de ser banido.. Uma vergonha os moderadores andarem a banir quem se insurge contra esta corja! Uma vergonha!
Em tempos de "guerra" ha varias maneiras de mostrar em que trincheira estão.

djhifi

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:41
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 15:40
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...
Agora os nossos titulos sao sujos? Isso é uma falta de respeito gritante por todos os profissionais que andaram a suar e dar tudo por este clube para esses titulos serem possíveis. Isso é discurso de rival, e não de benfiquista. Onde isto chegou, tentar esconder os méritos do Benfica . Se não gostam do Vieira, ok. Agora também não tentem desvalorizar os méritos dele. Chega a ser triste no que o Benfica se tornou pelo vosso comportamento

O da credibilidade ?

Vieira é o melhor presidente do Benfica pois teve o trabalho mais complicado do que qualquer outro outro presidente. Salvou o Benfica e voltamos a ser PUJANTES!

Meu caro, a ditadura já lá vai. Se não sabes lidar com as verdades, faz como os teus colegas e coloca-me na ignore list. Sempre é mais fácil e prático do que lidar com a verdade e resto do dia correr mal.
Tu, se não és troll, vives num universo paralelo... (acho que és mesmo troll e a moderação anda a dormir...)

Não são muitos os que vem aqui abertamente mostrar isso, honra te seja feita nisso ao menos.
Eu tenho orgulho das minhas decisões e ações.

E acho que fazes muito bem. Desde que as tomes em consciência e com noção das consequências, és livre para isso.

Estou mesmo a ser sincero aqui nisto que escrevi.

Não concordo com praticamente quase nada do que escreves mas ao menos assumes abertamente e não obstante todos os insultos que te fazem continuas a dar a tua opinião (acho que às vezes em tom demasiado provocador mas pronto) mas pessoalmente respeito isso.

Cumps!

Kaito

As buscas no Benfica sao como os golos sofridos : mais um, menos um, ja nem faz diferença.

Lebohang Mokoena

Citação de: MarcioDX em 09 de Novembro de 2020, 15:33
Nem no timming destas merdas temos sorte. Se fosse no início de Outubro...

Eu cá tenho a teoria que o MP estaria à espera que o LFV perdesse para lançar a acusação e fazer as buscas por dois motivos.

(A) LFV já não teria o escudo do Benfica para o proteger;
(B) Uma nova direção do Benfica garantiria ao MP total colaboração e desmarcação face aos acontecimentos.

Camisola_20

Citação de: alves6 em 09 de Novembro de 2020, 15:24
Citação de: Camisola_20 em 09 de Novembro de 2020, 14:50
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2020, 10:30
Votaram neste lixo. Agora amanhem-se.
Shoky sabes tão bem quanto todos aqui que provavelmente nem votaram assim tantos nele.

O que fica a mancha é sermos conas de sabão e não exigir a contagem dos votos em papel na noite.

Eu tenho zero duvidas, não tinha no dia e cada dia que passa tenho mais a certeza, que as eleições não foram nada mais que um golpe para legitimar a sua continuidade.

Depois do chumbo no orçamento, ficou claro que a manipulação teria que ir para a frente.

Tivesse votado 10 mil socios nele, os numeros seria mais ou menos os mesmo no voto electronico. HOUVE GOLPE.
Deixem-se disso. Odeio o Vieira, mas há muitos milhares de Benfiquistas que o adoram. E no dia das eleições foi possível ver isso
Ganhou em todas as faixas de idades? Acreditas mesmo nisso?

rfirmino9

Citação de: sabescome em 09 de Novembro de 2020, 15:42

Elucida-me.
- Capacidade de gestão

O da credibilidade ?

Então não eram 50?

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
Ban neste monte de m...
Já expliquei esse erro na minha citação dos 50 votos, basta ires procurar

policeMAN

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 15:41
Interessante.

Estava a editar agora o jogo do Benfica Santa Clara de 2002-03 (o último jogo no velho estádio)

Podemos ver a Sporttv a fazer reportagem ao intervalo com Seara Cardoso, o Vilarinho, João Santos já em cadeira de rodas, José Augusto, entre outros.

Repórter vai ter com o Vieira e pergunta-lhe: "Algumas palavras, qual o seu sentimento de hoje"

tambem em 2001 ou 2002 saiu se com esta grande frase:

Recebemos muitas propostas pelo NUNO GOMES, mas ele não vai sair!!
O projeto desportivo do BENFICA é para manter sempre os melhores JOGADORES!!!!

Geovanni95

Citação de: policeMAN em 09 de Novembro de 2020, 15:47
Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 15:41
Interessante.

tambem em 2003 saiu se com esta grande frase:

Recebemos muitas propostas pelo NUNO GOMES, mas ele não vai sair!!
O projeto desportivo do BENFICA é para manter sempre os melhores JOGADORES!!!!

Basta trocar o ano e os nomes dos jogadores

2020 e Vinicius