Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

Como é pessoal?

Já receberam os vossos processos hoje?

mMateus

Sinceramente acho que estão a levar as buscas longe demais.

:rir:

@banhodemerson

AnotherDoom

Citação de: sabescome em 09 de Novembro de 2020, 15:42
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:35
Citação de: zeeman88 em 09 de Novembro de 2020, 15:32
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:30
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2020, 14:38
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:07
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: pedro6969 em 09 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Já arranjaste um buraco para te enfiar?
Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...
Agora os nossos titulos sao sujos? Isso é uma falta de respeito gritante por todos os profissionais que andaram a suar e dar tudo por este clube para esses titulos serem possíveis. Isso é discurso de rival, e não de benfiquista. Onde isto chegou, tentar esconder os méritos do Benfica . Se não gostam do Vieira, ok. Agora também não tentem desvalorizar os méritos dele. Chega a ser triste no que o Benfica se tornou pelo vosso comportamento

Quais são os teus títulos ?

O da credibilidade ?

Os meus não. OS DO BENFICA!

Vieira é o melhor presidente do Benfica pois teve o trabalho mais complicado do que qualquer outro outro presidente. Salvou o Benfica e voltamos a ser PUJANTES!

Quando é que isto vai começar a ser corrido a ban?

Ou façam um teste de QI quando alguém se regista no fórum, pqp
Meu caro, a ditadura já lá vai. Se não sabes lidar com as verdades, faz como os teus colegas e coloca-me na ignore list. Sempre é mais fácil e prático do que lidar com a verdade e resto do dia correr mal.
Tu, se não és troll, vives num universo paralelo... (acho que és mesmo troll e a moderação anda a dormir...)

Pega lá a resposta ao "troll"

Então não eram 50?

Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA
Ban neste monte de m...

20 votos... 50 votos... que é que isso interessa?

Uns não tem votos nenhuns, apenas é o trabalho deles, numa empresa de prestação de serviços para o Benfica.

Outros tem 20 ou 50 com meia dúzia de dias de Benfica, privilégio de quem trabalha para a estrutura, funcionário do clube.

No final do dia... TUDO isso é irrelevante, porque quem decide é o técnico de informática que faz a manutenção do software das eleições.

Becken

Mais um dia, mais uma mancha negra na história do Sport Lisboa e Benfica.

Espero que muita gente se retrate, mesmo que já seja tarde de mais.

Meio_metro

Citação de: Becken em 09 de Novembro de 2020, 15:50
Mais um dia, mais uma mancha negra na história do Sport Lisboa e Benfica.

Espero que muita gente se retrate, mesmo que já seja tarde de mais.
Para eles não se passa nada... Tudo falso...

BovinoSLB

Eu sinceramente não percebo porque se recandidatou, muito menos porque teve de martelar os resultados, senão vejamos:
- está sempre a ser perseguido na justiça, diz que é do lugar
- é enganado pelos agentes dos jogadores, diz que é do lugar
- os treinadores andam sempre a ameaçá-lo que saem para um rival (1 saiu mesmo e o outro deu nega para fazer igual), diz que é do lugar
- tem de lidar com jogadores que andam sempre a minar o balneário e a fazer a cama ao treinador, diz que é do lugar
- não tem tempo para a família, diz que é do lugar
- os prazeres da vida não os pode gozar, diz que é do lugar

Se é assim tão prejudicado... porque quis ficar?

gizmo

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 14:37
Citação de: FrarioSLB em 09 de Novembro de 2020, 14:10
Se, por um grande acaso, o Bigodes for preso, há eleições?
Ha e o Rui Costa ganha com 63%.

O Rui Costa que reze é para não ir também.
Tanto é ladrão o que rouba, como o que está fora a vigiar.

Rammstein

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 15:44
Citação de: MarcioDX em 09 de Novembro de 2020, 15:33
Nem no timming destas merdas temos sorte. Se fosse no início de Outubro...

Eu cá tenho a teoria que o MP estaria à espera que o LFV perdesse para lançar a acusação e fazer as buscas por dois motivos.

(A) LFV já não teria o escudo do Benfica para o proteger;
(B) Uma nova direção do Benfica garantiria ao MP total colaboração e desmarcação face aos acontecimentos.

Óbvio!

Perth

Citação de: SousaLB em 09 de Novembro de 2020, 14:12
Citação de: Perth em 09 de Novembro de 2020, 14:10
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Novembro de 2020, 13:59
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2020, 13:49
Derrotas. Dentro e fora do campo. Umas atrás das outras.

Os sócios do BENFICA estão satisfeitos. Aprovaram este estado de coisas.

Daqui a uns tempos dirão que nunca votaram em Viera. Tal como antes nunca votaram em vale e azevedo...

Temos o clube que merecemos. Esta é que é a dura realidade.
Toda gente desculpa esta incompetencia com a treta que salvou o clube da falencia ha 20 anos atras. O que é mentira mas nem é esse o ponto.

O ponto é que levamos no cu dum clube que ha menos de 10 anos faliu e foi bater com os cornos à 5a divisao da Escocia. Ou levamos no cu dum clube que mal existia ha 10 anos atras (Leipzig). Ou levamos no cu do ultimo classificado do campeonato.

20 anos chegam para ser um dos clubes que mais vende e mais milhoes faz, mas nao sao suficientes para fazer do Benfica um clube competente contra os exemplos acima.

O QI medio do povao nao permite pensar muito, senao o cerebro entra em sobreaquecimento. Melhor limitar os argumentos a coisas inteligentes como "deves querer outro VA" ou "tenho memoria e gratidao". Imagino sempre eata gente a dizer estas merdas enfiadas num colete de forças enquanto fazem mais contorcionismo que a gaja do exorcista.
É um ponto interessante.

Fomos vulgarizados por um clube que há uns 10 anos teve que começar do zero, por um que há 15 anos não existia e ainda levámos 3 de um que há 7 anos estava no 3º escalão.

No entanto, aqui para o génio da gestão, 17 anos não chegam para finalizar um "projecto" no maior clube português.

É a vida.
Em 2001 andava o Patetico Madrid na segunda divisao. Ja subiu, ja ganhou a liga, ja ganhou a liga europa e ja foi a final da Champions

Em 2006 tambem a Juventus desceu de divisao. Ja subiu, ja ganhou 100 campeonatos seguidos desde entao, ja foi a final da Champions.

O Monaco ja desceu pra ai no virar do seculo, subiu, foi a final da Champions. Voltou a descer, voltou a subir, ser campeao e atingiu as meias da Champions.

Vieira recuperou o Benfica ou mantem o Benfica refem como um cao amordaçado e acorrentado sem liberdade para fazer mais? 20 anos desta merda nao chegam ainda?

panchito82

Em 2020 e reféns dum crápula destes. Sócios dementes. Só a demência vota num lagarto corrupto em detrimento de um Benfiquista sério, competente e ambicioso.

Quantas investigações e processos vão ser necessários para abrirem os olhos? Querem isto para o nosso clube? Deem a cara, seus lunáticos. Defendam a vossa dama e não sejam ingratos. Ou deixaram de ter memória?

força Benfica

Quantos processos temos na justiça neste momento?

gizmo

Citação de: SamuelMC em 09 de Novembro de 2020, 11:26
Tenho insights que dizem tá a ser muito apertado  :police: :police: :police:

Por favor, não vamos fazer disto um tópico Cavani, cheio de fontes, mas a ver com a justiça! Ok?

Não me deem falsas esperanças!

Camisola_20

Citação de: força Benfica em 09 de Novembro de 2020, 15:58
Quantos processos temos na justiça neste momento?
Quando ele chegou nem os processos eram do Benfica.

Jmarques10

Estou a sentir isto como se estivesse na novela Cavani. Desejoso do momento em que vai lá para dentro

rfirmino9

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 15:44
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:41
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 15:40
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:35
Citação de: zeeman88 em 09 de Novembro de 2020, 15:32
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:30
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2020, 14:38
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:07
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: pedro6969 em 09 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Já arranjaste um buraco para te enfiar?
Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...
Agora os nossos titulos sao sujos? Isso é uma falta de respeito gritante por todos os profissionais que andaram a suar e dar tudo por este clube para esses titulos serem possíveis. Isso é discurso de rival, e não de benfiquista. Onde isto chegou, tentar esconder os méritos do Benfica . Se não gostam do Vieira, ok. Agora também não tentem desvalorizar os méritos dele. Chega a ser triste no que o Benfica se tornou pelo vosso comportamento

Quais são os teus títulos ?

O da credibilidade ?

Os meus não. OS DO BENFICA!

Vieira é o melhor presidente do Benfica pois teve o trabalho mais complicado do que qualquer outro outro presidente. Salvou o Benfica e voltamos a ser PUJANTES!

Quando é que isto vai começar a ser corrido a ban?

Ou façam um teste de QI quando alguém se regista no fórum, pqp
Meu caro, a ditadura já lá vai. Se não sabes lidar com as verdades, faz como os teus colegas e coloca-me na ignore list. Sempre é mais fácil e prático do que lidar com a verdade e resto do dia correr mal.
Tu, se não és troll, vives num universo paralelo... (acho que és mesmo troll e a moderação anda a dormir...)

Pega lá a resposta ao "troll"

Não são muitos os que vem aqui abertamente mostrar isso, honra te seja feita nisso ao menos.
Eu tenho orgulho das minhas decisões e ações.

E acho que fazes muito bem. Desde que as tomes em consciência e com noção das consequências, és livre para isso.

Estou mesmo a ser sincero aqui nisto que escrevi.

Não concordo com praticamente quase nada do que escreves mas ao menos assumes abertamente e não obstante todos os insultos que te fazem continuas a dar a tua opinião (acho que às vezes em tom demasiado provocador mas pronto) mas pessoalmente respeito isso.

Cumps!
Essa tua postura é aquela que se devia ter neste forum no geral. Uma postura de discorda, mas de aceitação e educação! Que haja mais users assim!

Do meu lado, só tenho a felicitar-te e que o nosso Benfica possa rapidamente voltar às vitórias