Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vcunhaa

Ver as minhas primeiras mensagens deste tópico é algo genial  :rir:

dreadrocK

No dia em que sair TUDO o que foi feito no Benfica... Vai ser bonito, vai.

Que o Rui Pinto leak tudo o que sabe.

Isto já ultrapassa o que sentimos como Benfiquistas.... é mais um problema GIGANTE da sociedade portuguesa, digna de um Ricardo Salgado.

Ramdown

Desta vez é por causa de 3 Líbios é isso....

RumoAoMarquês

Voltaste? Pensava que já tinhas ido dentro.

GroundHopper

iloy

Sujaste o nome do clube com a cumplicidade dos sócios. Agora que todos assumam.

dreadrocK

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2020, 16:03
Luis Filipe Viera e Domingos d'Almeida Lima , podem ter sido notificados para ser arguidos .

Correm rumores que vai sair a acusação do MP dos jogos viciados com os jogadores comprados (basicamente aqueles que eram aliciados com melhores contratos) na Liga 15/16 nos próximos dias.

Quem leakou isso?

Queres ver que nem 1 ano este gajo dura?  :rir: Ainda vamos ter novas eleições em Dezembro....  :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: merlin em 09 de Novembro de 2020, 18:23
Luis Filipe Viera e Domingos d'Almeida Lima , podem ter sido notificados para ser arguidos .

Correm rumores que vai sair a acusação do MP dos jogos viciados com os jogadores comprados (basicamente aqueles que eram aliciados com melhores contratos) na Liga 15/16 nos próximos dias.
Epa ao menos eacolham outro jogo que não o do rio ave... Esse jogo não teve nada de anormal e golo, lembro-me que foi um corte completamente mal feito, para a bola não chegar ao Jonas, sai uma rosca pra trás vai a trave e Raul sem anglo mete lá dentro, se isto é comprado, fdx que fosse um não me tivesse dado tanta taquicardia...
É claro que não vão encontrar qualquer indício de corrupção desportiva.
O Luís deve ter lesado seriamente o Benfica a nível financeiro, desportivamente foi a história dos seus mandatos durante estes 17 anos.

bzouk

A última vez que falei num negócio duvidoso, de um jogador que na época anterior tinha tido um lance no mínimo discutível, do ponto de vista de intenção...fui arrasado.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2020, 18:24
Sujaste o nome do clube com a cumplicidade dos sócios. Agora que todos assumam.
Ninguém votou nele a semelhança do que aconteceu com VA

Pedro Nunes 28

Citação de: bzouk em 09 de Novembro de 2020, 18:26
A última vez que falei num negócio duvidoso, de um jogador que na época anterior tinha tido um lance no mínimo discutível, do ponto de vista de intenção...fui arrasado.
Se fosse por aí os porcos e lagartos estariam gel lixados...ainda hoje me lembro de mão do Tonel....e nem assim

Petrucci

Será que é desta que descobrem alguma coisa que o faça sair do clube?

dreadrocK

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2020, 18:25

Epa ao menos eacolham outro jogo que não o do rio ave... Esse jogo não teve nada de anormal e golo, lembro-me que foi um corte completamente mal feito, para a bola não chegar ao Jonas, sai uma rosca pra trás vai a trave e Raul sem anglo mete lá dentro, se isto é comprado, fdx que fosse um não me tivesse dado tanta taquicardia...
O Luís deve ter lesado seriamente o Benfica a nível financeiro, desportivamente foi a história dos seus mandatos durante estes 17 anos.

Acho que isso é mais que obvio. Usou foi "testas de ferro" e offshores para sacar dinheiro. No dia em que o Paulo Gonaçlves for entalado vai ser outro a mandar tudo cá para fora para salvar a própria pele  :rir:

karkow

Parece que a PJ andou pela Luz hoje de manha. Que  aproveitem e contem os votos das últimas eleições. Estou certo que encontrarão muitas irregularidades. Até os "64%"  já devem estar a sentir arrepios na espinha. Um belo começo de mandato...para não restarem dúvidas. Calma. benfiquistas. Só faltam 4 anos destas merdas. Bastava estas derrotas e estas buscas terem sido há duas semanas atrás. Nem com vigarices ganhavas as eleições.
Sempre Benfiquista. Nunca Vieirista.

merlin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2020, 18:25

Corrupção foi o que ele fez no ano do penta, onde devem de andar os 150M em vendas...