Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

mesmo que estes jogos tivessem sido antes das eleições só iria fazer com que a martelada fosse maior

Surreal como os votos físicos não foram contados, abjecto mesmo

Isto num clube que no tempo da ditadura era um oásis democrático

_Huji_Slb

Luis Filipe Viera e Domingos d'Almeida Lima , podem ter sido notificados para ser arguidos .

cajoyzen6

RedHeart_95

Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.

Logo na Quarta-feira? Será que o Cavani vai ser apresentado na esquadra tambem?

djhifi

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 16:01
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 15:44
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:41
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 15:40
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:35
Citação de: zeeman88 em 09 de Novembro de 2020, 15:32
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:30
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2020, 14:38
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:07
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: pedro6969 em 09 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Já arranjaste um buraco para te enfiar?
Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...
Agora os nossos titulos sao sujos? Isso é uma falta de respeito gritante por todos os profissionais que andaram a suar e dar tudo por este clube para esses titulos serem possíveis. Isso é discurso de rival, e não de benfiquista. Onde isto chegou, tentar esconder os méritos do Benfica . Se não gostam do Vieira, ok. Agora também não tentem desvalorizar os méritos dele. Chega a ser triste no que o Benfica se tornou pelo vosso comportamento

Quais são os teus títulos ?

O da credibilidade ?

Os meus não. OS DO BENFICA!

Vieira é o melhor presidente do Benfica pois teve o trabalho mais complicado do que qualquer outro outro presidente. Salvou o Benfica e voltamos a ser PUJANTES!

Quando é que isto vai começar a ser corrido a ban?

Ou façam um teste de QI quando alguém se regista no fórum, pqp
Meu caro, a ditadura já lá vai. Se não sabes lidar com as verdades, faz como os teus colegas e coloca-me na ignore list. Sempre é mais fácil e prático do que lidar com a verdade e resto do dia correr mal.
Tu, se não és troll, vives num universo paralelo... (acho que és mesmo troll e a moderação anda a dormir...)

Pega lá a resposta ao "troll"

Não são muitos os que vem aqui abertamente mostrar isso, honra te seja feita nisso ao menos.
Eu tenho orgulho das minhas decisões e ações.

E acho que fazes muito bem. Desde que as tomes em consciência e com noção das consequências, és livre para isso.

Estou mesmo a ser sincero aqui nisto que escrevi.

Não concordo com praticamente quase nada do que escreves mas ao menos assumes abertamente e não obstante todos os insultos que te fazem continuas a dar a tua opinião (acho que às vezes em tom demasiado provocador mas pronto) mas pessoalmente respeito isso.

Cumps!
Essa tua postura é aquela que se devia ter neste forum no geral. Uma postura de discorda, mas de aceitação e educação! Que haja mais users assim!

Do meu lado, só tenho a felicitar-te e que o nosso Benfica possa rapidamente voltar às vitórias

É o que tento fazer sim. Já bastam os stresses do dia a dia para ainda ter de vir para um fórum entrar em guerrilhas e insultos virtuais entre adeptos/sócios do mesmo clube.

Ultimamente é muito dificil discutir pontos de vista entre pessoas que apoiem ideias diferentes por aqui, porque tudo o que não entre na onda do pensamento dominante, é corrido a insulto. E acho isso errado.
Torna qualquer conversa impossível.

Mas um conselho, evita provocar a malta, dá simplesmente a tua opinião e filtra os users com quem percebes que consegues ter uma troca de ideias saudável (por mais extremadas que sejam as vossas opiniões).

Cumps!

Lebohang Mokoena

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2020, 16:03
Luis Filipe Viera e Domingos d'Almeida Lima , podem ter sido notificados para ser arguidos .

Correm rumores que vai sair a acusação do MP dos jogos viciados com os jogadores comprados (basicamente aqueles que eram aliciados com melhores contratos) na Liga 15/16 nos próximos dias.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 16:06
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 16:01
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 15:44
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:41
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 15:40
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:35
Citação de: zeeman88 em 09 de Novembro de 2020, 15:32
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 15:30
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2020, 14:38
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:07
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 14:03
Citação de: pedro6969 em 09 de Novembro de 2020, 13:39
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2020, 12:35
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:15
Citação de: Kolchak em 09 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2020, 12:01
Fds a moderação também em vez de andar aqui com o gatilho curto a amarelar tanta vez merdas sem jeito nenhum se calhar era hora de escorraçar com alguns infiltrados.

Epah é que é óbvio demais, esse rapaz anda só aqui a gozar o prato e como é óbvio vai acabar por fazer saltar a tampa a muito boa gente e esses é que acabarão por levar amarelo.
Qual moderação? Isso ja foi chao que deu uvas ha muito
Mas eu agora não posso dar a minha opinião? Só por pensar diferente tenho de ser insultado, injuriado, difamado e criticado? O 25 de abril já lá vai

Então, exprime-te lá: neste momento, o que traz de bom o Vieira para o Benfica?
Elucida-me.
Tinha que passar o dia a escrever e tenho de trabalhar, por isso vou por apenas 3:
- Capacidade de gestão
- Capacidade de se mexer na sujidade do mundo do futebol
- um presidente campeão, com uma presidência como deve ser. Reconhece os erros, é humilde e dá a mão à palmatória. Temos um dos melhores treinadores do mundo, e com Vieira a seu lado, temos a dupla que mais alegrias nos deram nos ultimos 30 anos
- e como sou bom homem, vou-te dar um 4: porque se esta a construir um super projeto desportivo com grandes jogadores (e não venhas com a paródia dos ultimos resultados pq isso é de quem não percebe nada de futebol e faz lembrar aquelas pitas estericas quando chegam ao teste e pensa que não sabe a materia)
- O presidente campeão é o pdc, caso não tenhas estado hibernado.
- As maiores alegrias dos ultimos 30 anos foi ser campeão coisa que conseguimos com diversos treinadores e não só com o JJ
- o ponto 4 do super projeto desportivo é levar no lombo de equipas medianas/medioces? É perder campeonatos para equipas falidas? explica lá este ponto, sinto-me uma pita histérica que não entende um projecto duma equipa que nada ganha faz uns tempos
Em 30 anos, foste 9 vezes campeão. Sabes quem ganhou 7 dessas? LUIS FILIPE VIEIRA! Não sejas desonesto e diz a verdade, podes fugir, mas nao podes escapar da verdade! Luis Filipe Vieira foi uma luz na escuridão, voltou a transformar o Benfica num clube ganhador!

Já arranjaste um buraco para te enfiar?
Preferia ser o Sporting e estar 18 anos sem ganhar do que ser Benfica e ter títulos sujos...
Agora os nossos titulos sao sujos? Isso é uma falta de respeito gritante por todos os profissionais que andaram a suar e dar tudo por este clube para esses titulos serem possíveis. Isso é discurso de rival, e não de benfiquista. Onde isto chegou, tentar esconder os méritos do Benfica . Se não gostam do Vieira, ok. Agora também não tentem desvalorizar os méritos dele. Chega a ser triste no que o Benfica se tornou pelo vosso comportamento

Quais são os teus títulos ?

O da credibilidade ?

Os meus não. OS DO BENFICA!

Vieira é o melhor presidente do Benfica pois teve o trabalho mais complicado do que qualquer outro outro presidente. Salvou o Benfica e voltamos a ser PUJANTES!

Quando é que isto vai começar a ser corrido a ban?

Ou façam um teste de QI quando alguém se regista no fórum, pqp
Meu caro, a ditadura já lá vai. Se não sabes lidar com as verdades, faz como os teus colegas e coloca-me na ignore list. Sempre é mais fácil e prático do que lidar com a verdade e resto do dia correr mal.
Tu, se não és troll, vives num universo paralelo... (acho que és mesmo troll e a moderação anda a dormir...)

Pega lá a resposta ao "troll"

Não são muitos os que vem aqui abertamente mostrar isso, honra te seja feita nisso ao menos.
Eu tenho orgulho das minhas decisões e ações.

E acho que fazes muito bem. Desde que as tomes em consciência e com noção das consequências, és livre para isso.

Estou mesmo a ser sincero aqui nisto que escrevi.

Não concordo com praticamente quase nada do que escreves mas ao menos assumes abertamente e não obstante todos os insultos que te fazem continuas a dar a tua opinião (acho que às vezes em tom demasiado provocador mas pronto) mas pessoalmente respeito isso.

Cumps!
Essa tua postura é aquela que se devia ter neste forum no geral. Uma postura de discorda, mas de aceitação e educação! Que haja mais users assim!

Do meu lado, só tenho a felicitar-te e que o nosso Benfica possa rapidamente voltar às vitórias

É o que tento fazer sim. Já bastam os stresses do dia a dia para ainda ter de vir para um fórum entrar em guerrilhas e insultos virtuais entre adeptos/sócios do mesmo clube.

Ultimamente é muito dificil discutir pontos de vista entre pessoas que apoiem ideias diferentes por aqui, porque tudo o que não entre na onda do pensamento dominante, é corrido a insulto. E acho isso errado.
Torna qualquer conversa impossível.

:2funny:

RedHeart_95

Vai ser a PJ a fazer o que os 62% não fizeram. Que tristeza.

mMateus

... hoje? ... no "mala ciao"?

Camisola_20

Iron Mask

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 16:07

Correm rumores que vai sair a acusação do MP dos jogos viciados com os jogadores comprados (basicamente aqueles que eram aliciados com melhores contratos) na Liga 15/16 nos próximos dias.

Lagartada ainda a ter pesadelos com o Mitroglou.

_Xebola_

Uma coisa vieira tem muito mérito.

Quase que não se casca no tópico do JJ como se devia pois temos em mãos algo bem mais importante.

merlin

samarras

merlin

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Novembro de 2020, 16:07

Epa ao menos eacolham outro jogo que não o do rio ave... Esse jogo não teve nada de anormal e golo, lembro-me que foi um corte completamente mal feito, para a bola não chegar ao Jonas, sai uma rosca pra trás vai a trave e Raul sem anglo mete lá dentro, se isto é comprado, fdx que fosse um não me tivesse dado tanta taquicardia...