Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Pelo que se diz, há indícios de corrupção desportiva. Indícios de que se aliciam jogadores com promessas de contratos com o Benfica de modo a que sejam emprestados e o seu vencimento, bem como o valor do passe subam pressupõe corrupção desportiva.

Isto, meus amigos, é arrastar o nome do Benfica pela lama. Recolha ou não o Benfica benefícios desportivos disto, o nome fica para sempre manchado.
Escusam de vir com merdas que a culpa não é do Benfica é do Vieira, pois o Vieira foi eleito e sucessivamente eleito pelos sócios e o clube é dos sócios. E isto indica que os sócios concordam com este modus operandi.

Assembleia destitutiva já. À mulher de César não basta sê-lo, terá também que parecê-lo.

Está nas nossas mãos tirar do Benfica quem está a matar os seus valores, correr com os benfiQUISTOS e expulsá-los de sócios, mostrar ao Mundo que podemos ter errado, mas sabemos reconhecê-lo e não compactuamos com isso.
Deixem-me morrer descansado sabendo que os meus filhos jamais se envergonharão de serem do Benfica, pois vergonha não é perder, é roubar!

Bertolucci Kasparov

A resposta dos vieiristas a estas acusações é começarem a atacar o FC Porto e o Sporting.
Ainda se estão a unir mais em redor do Vieira.

Mereciam que fosse criado um clube só para eles, o Futebol Clube Leão das Furnas.
Já que o Vieira ergueu o Benfica, facilmente ergue mais um clube para ser um colosso mundial.

Marcellus

mas afinal que novidades é que se soube de ontem?
só buscas?

pcssousa

Nunca odiei ninguém, mas neste momento odeio o Vieira. Maldita hora que a mãe dele nasceu!

bzouk

Citação de: RP2021 em 10 de Novembro de 2020, 11:30
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 21:15
Na cmtv metem uma assumida adepta ferranha dos do norte a comentar estas notícias!!

A falar mal do Presi!! Até chamou "vermelhos" a estes casos de forma muito tendenciosa!! E carregou bem na palavra "vermelho"!!

Depois não é de admirar que hajam adeptos do Benfica que fiquem todos comidos da cabeça!!
se for a Joana Amaral Dias ninguem esta a ligar.

Sim foi essa mesmo!!

Eu nem lembrava do nome dela!!

É naquela, o pessoal não liga, mas os dragartos rejubilam perante tais palavras imundas!!

É que ela carregou bem na palavra "vermelho"!! Para que metem pessoas de outros clubes a comentar estas notícias falsas não percebo!!

Spoiler
Até percebo!! Mas ninguém para o Benfica!! Para mal dela, vamos 2 pontos à frente e a jogar mal!! Imagina quando a equipa estiver na máxima força!!
[fechar]
Amigo, na vida aprendi que onde há fumo à fogo! Não me preocupo com a CMTV ou os jornais, preocupo-me mesmo é com a existência do LFV (no cargo que está)!

yerlow

1entremilhoes

Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2020, 11:01
O problema é que os Vieiristas aprovam todos estes esquemas de corrupção e a justificação para isso é, se os outros fazem nós também o temos de fazer. E é por este tipo de gente que nunca vamos evoluir como sociedade. Somos também culpados da sociedade que temos.

Quem fala disso e se mostra contra ainda é apelidado de parvo ou totó.

carlo5001

Citação de: RP2021 em 10 de Novembro de 2020, 11:30
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: RP2021 em 09 de Novembro de 2020, 21:15
Na cmtv metem uma assumida adepta ferranha dos do norte a comentar estas notícias!!

A falar mal do Presi!! Até chamou "vermelhos" a estes casos de forma muito tendenciosa!! E carregou bem na palavra "vermelho"!!

Depois não é de admirar que hajam adeptos do Benfica que fiquem todos comidos da cabeça!!
se for a Joana Amaral Dias ninguem esta a ligar.

Sim foi essa mesmo!!

Eu nem lembrava do nome dela!!

É naquela, o pessoal não liga, mas os dragartos rejubilam perante tais palavras imundas!!

É que ela carregou bem na palavra "vermelho"!! Para que metem pessoas de outros clubes a comentar estas notícias falsas não percebo!!

Spoiler
Até percebo!! Mas ninguém para o Benfica!! Para mal dela, vamos 2 pontos à frente e a jogar mal!! Imagina quando a equipa estiver na máxima força!!
[fechar]
Vamos dois pontos à frente? Foda-se eu sabia que alguns lagartos tinham o campeonato da segunda circular. Não sabia que havia benfiquistas que tinham o campeonato Benfica/Porto.  :crazy2:

Luca Changretta

Para quem viu a série Game of Thrones, certamente se recorda da personagem Arya Stark e da forma como todas as noites, antes de se deitar, recitava os nomes de todas as pessoas que queria matar.
Literalismos à parte (até porque não desejo mal a ninguém), quando vejo mais uma notícia em que este "presidente" mancha o bom nome do nosso clube, dou por mim a recitar uma lista :
LFV, Rui Costa, Pedro Guerra, Luís Bernardo, Hélder Conduto...e mais um sem fim de incompetentes que apenas desejo que saiam do nosso clube. Incompetentes que promovem épocas de vergonhas europeias, que nos arrastam para processos pouco transparentes, que moldam a realidade a seu bel-prazer na televisão do clube, que não conseguem rivalizar com um Porto falido e com um plantel de distrital, que acham que ter laterais como os que temos é ambicioso... Podia aqui ficar o dia todo.
O Luis Bernardo já saiu /vai sair do clube. Que esta lista, em vez de aumentar a cada dia que passa, acabe rapidamente para que possamos voltar a sentir o clube como antigamente.

1entremilhoes

Não fujas para Vigo que isso já está muito batido.

Baron_Davis

Vermelho Infinito

miniMilk

Sem mudança de estatutos querem que caia para que? Os resultados saem à vontade do freguês

osanto

Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2020, 11:01
O problema é que os Vieiristas aprovam todos estes esquemas de corrupção e a justificação para isso é, se os outros fazem nós também o temos de fazer. E é por este tipo de gente que nunca vamos evoluir como sociedade. Somos também culpados da sociedade que temos.

A sociedade é feita de pessoa... se somos pessoas dessa sociedade.... logo somos os principais responsáveis.

O ser  humano é um bicho de hábitos, é mais facil assobiar para o lado e fingir q nada se passa, da muito trabalho fazer algo... depois a vida é injusta.