Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Vieira, finalmente conseguiu pôr o nome do Benfica a ser falado na Europa, não dentro do campo como todos os benfiquistas gostariam mas nas trapalhadas que tem arranjado ao clube. o homem nem aparece deve estar com uma nova crise de amnésia. ai Benfica onde te meteram!

Granizo

Citação de: superhet em 10 de Novembro de 2020, 14:41
Um dos casos é:

Chiquinho:

• Benfica compra ao Académica por 600mil€
    Benfica cede ao Moreirense por 0€
    Befica recompra ao Moreirense por 4.5M€

Isto tem de cheirar mal a qualquer um.

para os dragartos que aqui andam: Benfica perde 1º jogo contra o Moreirense, tendo o chiquinho marcado um dos golos da vitória. E ganha o 2º. Chiquinho joga os 2 quase na totalidade.

10 anos a frente!
aprendam que assim e que se faz dinheiro!
espera quem ganhou afinal foi o Moreirense.  :estrelas: :estrelas:

BENFIKA

O Boaventura também foi alvo de buscas, mostra bem a gente com que este senhor anda metido.

Aquela teia de contactos mete medo e o pior é que de uma ou outra forma acabam por estar envolvidos com o Benfica  :disgust:

Davidoff´

RedHeart_95

Citação de: peter_slb em 10 de Novembro de 2020, 14:44
Uma AG destitutiva não me parece que faça sentido, nem acho que falar-se nisso beneficie minimamente a oposição. As eleições foram há menos de 2 semanas e o que aconteceu ontem não é nada que não tivesse acontecido por várias vezes no último mandato. pelo que a legitimidade desta direção não está colocada em causa.

Sim, contudo as anteriores acusações tinham a ver directamente com Vieira e não com o Benfica.
Neste caso tem a ver directamente com o Benfica, estamos a ser acusados de corrupção desportiva, é muito diferente.

Dennis

Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2020, 11:32
Pelo que se diz, há indícios de corrupção desportiva. Indícios de que se aliciam jogadores com promessas de contratos com o Benfica de modo a que sejam emprestados e o seu vencimento, bem como o valor do passe subam pressupõe corrupção desportiva.

Lamento, mas isto é ridículo.
Agora contratar um jogador é corrupção? Isso é conversa dos dragartos, deve andar por aí as tais denúncias anónimas, e nunca vai dar em nada.
Que há esquemas de contratações ridículas de jogadores que nunca jogam pelo Benfica e que depois andam a passear no carrossel, isso é por demais óbvio. Mas achar que o obejctivo disso é de ganhos desportivos é de rebolar no chão a rir!
Vamos todos descobrir que as contratações absurdas têm objectivos desportivos... mas ilícitos. O Vieira anda a arriscar-se em esquemas para o "seu querido" Benfica ganhar. Não é para encher os bolsos, é para o Benfica ganhar.
Vai-se a ver, e os grandes Vera, Arango, Luquinhas, etc. foram decisivos para sermos campeões algures no tempo. E eu a achar que eram jogadores comissão, para encher os bolsos a alguém...
Grande Vieira, o seu desejo de ver o Benfica campeão leva-o a arriscar-se pelo clube!
Acredita quem for ingénuo ou mal intencionado...

AnotherDoom

Onde anda o blog do RGS que passou as eleições todas a denunciar esquemas e compadrios da candidatura do JNL?

Agora não diz nada sobre mais esta vergonha do Vieira?

Onde estão?

Que é feito desse blog e do NGB? Não há nenhum esquema para denunciar?

Dennis

Citação de: kino em 10 de Novembro de 2020, 11:32
Andei toda a minha vida a rasgar os meus amigos adeptos corruptos de alto abaixo, é o cafe com leite, as putas e a fruta, e agora tenho que levar este monte de merda num monte de falcatruas iguais.
Até deixei de ir ao café por causa disso.

Foda-se, não é igual!!!!
Porra, nem parecido é!
Este gajo não faz nada, nem legal nem ilegal, para benefício do Benfica.
Isto são tudo esquemas para encher os seus bolsos e dos que com ele colaboram nos esquemas!
Tem zero a ver com os esquemas dos corruptos lá de cima. Zero!

J_PN

Obviamente que estes negócios iam dar merda. Não cabe na cabeça de ninguém um jogador valer um pires de tremoços e passado 1 mês valer milhões.

Espero que caso isto dê bronca da grande não haja benfiquistas a fazer as figurinhas dos adeptos do Porto.

Darwin

Sinto vergonha deste "senhor" como presidente do meu clube.

Sinto vergonha da nossa justiça e autoridades.

Precisamos de alguém sério e credível para liderar a nossa revolta contra este ataque ao nosso clube.

Benfiquista_

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Novembro de 2020, 13:54
Citação de: Motörhead em 10 de Novembro de 2020, 13:25
Este homem inspira-me tanto...

A estátua do NGL só tem uma falha, a mãozinha deveria estar mais recta, sendo ele um grande ditador.
Há ditadores facistas e comunistas.

Ou da Extrema-Direita ou Extrema-Esquerda.

Este faz lembrar o da ex-URSS ou o da Coreia do Norte.

Geovanni95

Com tanta busca são capazes de encontrar os dois jogadores do negócio Simão

jbAguia

O Vieira ou sai com o benfica na 2ª ou algemado pela PJ. Democraticamente nunca.

redfox1904

Neste momento o Benfica é um morto vivo, presidido por uma personagem que já só arrasta coisas más para o clube.
Por gratidão, os sócios quiseram a sua continuidade.
Serão quatro anos negros. Teria esperança de demissão, se gostasse minimamente do clube e não fosse um egocêntrico. Se gostasse do clube, rapidamente perceberia que tinha chegado a hora....