Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P245RS

Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2020, 23:09

Não se aflijam, agora o Octávio não quer ser campeão da verdade desportiva 15/16.
O que é que ele disse?

SwissMade

Citação de: Dennis em 10 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: SwissMade em 10 de Novembro de 2020, 08:44
Que puta de vergonha!

Vivo na Suiça e ja tive dois ou três amigos nao portugueses que me vieram perguntar que historias eram estas com o Benfica. Eu bem tento defender o nome do clube mas a imagem dada é tudo menos limpa com este artista ao comando do clube.

A histórias são de um clube que é roubado pelo seu presidente, que desvia dinheiro em qualquer transferência, seja compra, seja venda.
No fundo, é fácil, estás a defender a vítima, porque o Benfica não é o Vieira: é vítima do Vieira.

Claro que todos somos vitima do Bigodes. No entanto, quem nao é Benfiquista e nao segue ao pormenor associa corrupçao a Benfica neste momento. Nada mais ! E isso apesar de nada estar provado ainda. Mas alguem duvida que o Vieira anda metido em esquemas ? Gostava de acreditar que nao, mas tenho poucas esperanças conhecendo a personagem.

É isso que nunca vou perdoar ao imenso bandido que esta a frente do nosso clube. Benfica é gigante e desde sempre. Este homem esta a por na lama um clube historico do futebol Mundial. Isso eu nao perdoo.

iloy

Que puta de vergonha!

Vivo na Suiça e ja tive dois ou três amigos nao portugueses que me vieram perguntar que historias eram estas com o Benfica. Eu bem tento defender o nome do clube mas a imagem dada é tudo menos limpa com este artista ao comando do clube.

A histórias são de um clube que é roubado pelo seu presidente, que desvia dinheiro em qualquer transferência, seja compra, seja venda.
No fundo, é fácil, estás a defender a vítima, porque o Benfica não é o Vieira: é vítima do Vieira.

Isso pensamos nos porque conhecemos o gatuno mas no estrangeiro a verdade è que se fala mesmo em corrupção de jogos.
Amigos meus e até porcos já mandaram mensagens a falar disso

Aka

Citação de: P245RS em 10 de Novembro de 2020, 23:17

Não se aflijam, agora o Octávio não quer ser campeão da verdade desportiva 15/16.
O que é que ele disse?

Agora é benfiquista.

jpcafe

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

Rui Costa precisa é de se meter num avião para o caralho do Milan.

RedHeart_95

Citação de: Aka em 10 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: P245RS em 10 de Novembro de 2020, 23:17

O que é que ele disse?

Agora é benfiquista.

Esse é o maior vira-casacas que eu já vi, e já vi muitos.
Ora é do Setubal, ora é do Sporting, ora é do Benfica... ultimamente é do clube onde o Jesus estiver.

JPE

Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 23:33
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

As pessoas interpretam mal as intenções do Rui Costa e não compreendem que ele tem suportado muitas situações e engolido muitos sapos porque quer combater o que está mal estando por dentro da direção para mais tarde poder estar em posição privilegiada de reabilitar o Benfica.

Rui Costa chorou quando regressou á Luz.

unum

Citação de: JPE em 10 de Novembro de 2020, 23:37

As pessoas interpretam mal as intenções do Rui Costa e não compreendem que ele tem suportado muitas situações e engolido muitos sapos porque quer combater o que está mal estando por dentro da direção para mais tarde poder estar em posição privilegiada de reabilitar o Benfica.

Pobre Rui, tantos $apos que tem engolido à conta do Benfica...

JPE

Citação de: unum em 10 de Novembro de 2020, 23:45

Pobre Rui, tantos $apos que tem engolido à conta do Benfica...
Achas que é fácil um gajo andar sempre vestido de forma impecável com aqueles fatos Armani?

P245RS

Mesmo que seja benfiquista, o Rui Costa mostrou-se ser um vendido. Não confiaria nele para presidente ou até para vice.

Vascolptt

Citação de: Barolas em 10 de Novembro de 2020, 19:34
Não sei se já passou por cá, mas vale a pena ler.

A mão de Vata

O jogo corria mal. Perdiamos 0-1 e a exaustiva e cansativa contagem de remates do excelente Hélder Conduto (que com João Martins e João Gonçalves forma o trio de luxo da nossa TV), cifrava-se em 2 unidades a favor do Glórias, mas o choque maior ainda estava para vir. Nos estúdios da BTV, o comentador designado para analisar a primeira parte, era Carlos Janela, ex director desportivo do SportingCP. Como pelos vistos, a provocação não parecia suficiente, o pós catastrófico-jogo trouxe-nos Pedro Guerra a fazer comparações entre um Benfica Campeão Europeu e um Benfica que nem para a Champions se conseguiu apurar, soçobrando às mãos de uma equipa com quem partilha todas as 5ªs feiras, o triste fardo de jogar uma competição para a qual a UEFA nem se dá ao trabalho de indigitar video-árbitro.

Salgueiro Maia foi um reconhecido Benfiquista, portanto acredito que a sua memória não saia beliscada por eu lhe roubar a frase icónica "meus senhores, já tivemos diferentes tipos de estádios: o Estádio das Amoreiras, o Estádio da Luz antigo, o Estádio da Luz novo e o estádio a que o Benfica chegou". Um clube onde uma maioria categórica vilipendia ferozmente campeões europeus, finalistas da Taça dos Clubes Campeões europeus e campeões nacionais, para apoiar a presença de ex. Dirigentes do SportingCP na BTV, a comentar jogos de uma equipa capitaneada por um portista, que mais tarde alguém que acusou o Presidente do Glorioso de roubo, vai comparar com os responsáveis pela nossa primeira Orelhuda.

Tudo isto, somado a aparições patéticas de uma equipa avaliada em largos milhões de euros, que tem ao leme um treinador pago a peso de ouro, é saturante, frustrante, deprimente e mais coisas acabadas em "ente". E reparem que enquanto escrevo isto, dou de barato mais 10 vacinas de "benefício da dúvida" sobre todos os processos que diariamente atiram o nome do Sport Lisboa e Benfica e do seu auto-proclamado Refundador para as mais profundas catacumbas da indignidade, ao mesmo tempo que me agarro a todas as teorias de conspirações anti-Benfica existentes e a mais algumas que ainda estão por aparecer, rezando a São Eusébio para que saiamos imaculados deste turbilhão.

Atrás de nós existe uma vasta história que demonstra que as maiorias nem sempre estão certas e enquanto desejo ardentemente ser eu o enganado na questão, temo que a de dia 28 de Outubro esteja efectivamente do lado errado da razão. A Identidade do Sport Lisboa e Benfica vai sendo colocada em causa numa base quase diária com o beneplácito dos sócios que por ela deviam zelar e cada vez mais me convenço que esta é uma batalha perdida e atiro a toalha ao chão. Preciso de um intervalo. 2020 acabou para A Mão de Vata (mas não para o Glorioso Sport Lisboa e Benfica). Talvez em 2021. "Patardos" à Cardozo para todos.

https://www.facebook.com/479539128735535/posts/3563494053673345/

acho e gostava de acreditar que o João Martins não apoia o vieira...

Bola ao Poste

E entretanto, a conivência neste forrobodó fica-lhe por 200.000€/ano. Um mártir.

JPE

Citação de: Bola ao Poste em 10 de Novembro de 2020, 23:49

E entretanto, a conivência neste forrobodó fica-lhe por 200.000€/ano. Um mártir.
Sabes quanto custa ter um roupeiro de fatos Armani? Sabes?

Dennis

Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2020, 23:22
Que puta de vergonha!

Isso pensamos nos porque conhecemos o gatuno mas no estrangeiro a verdade è que se fala mesmo em corrupção de jogos.
Amigos meus e até porcos já mandaram mensagens a falar disso

Se se fala, é difamação, e contra isso não se pode fazer nada.
A realidade, essa é por demais óbvia: desvio e lavagem de dinheiro em transferências. O resto são histórias de encantar de quem está na merda, recusa-se a abrir os olhos e aceitá-lo, e inventa desculpas (dragartos).
Aliás, Vieira a arriscar-se para o Benfica ganhar seria a coisa mais contra natura que se poderia imaginar. Só a ideia chega a ser cómica.

jpcafe

0 credibilidade. Perdeu-a toda. Até podia chorar baba e ranho a noite toda. 0.

Esse grande idiota (para não ser amarelado) se tivesse o mínimo de vergonha na cara já tinha abandonado esta direcção aos anos.

Tinha saído e juntava-se ao Noronha. Os 38 viravam 62%. Ao invés disso é promovido a vice presidente.

E já agora, o que fez o Rui Costa estes anos todos no Benfica?

Mesmo que admitindo o tal suposto amor ao clube, que merda fez o Rui Costa estes anos todos no clube?

Sou mais novo que muitos, só vi a fase final da carreira do RC no Benfica.
Apesar disso, sempre tive um fascínio enorme pelo RC, pelo seu regresso, pelas histórias que o meu pai me contava.

Neste momento? Ía para os ex-funcionários. Quero esse gajo muito mas muito longe do futuro do meu clube.