Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vermelhao_33

Enquanto o Vieira continuar todo este circo tambem vai continuar.

Os pedidos de unidade sao muito bonitos e ate era capaz disso se as eleicoes tivessem decorrido de forma democratica e transparente.

Quem foge de debates, quer nao quer esclarecer nao pode contar com o meu apoio e solidariedade.

Fosse Benfiquista e tinha saido para proteger o clube.

Adrian

odistraido

Citação de: J Pinto em 11 de Novembro de 2020, 19:32
COMUNICADO DO SC BRAGA

(APLICA-SE A TUDO QUE NOS TÊM FEITO)

PONTO 8

«No entanto, é de lamentar que se continue a dar voz a denúncias falsas, que mais não são do que contos fantasiosos com argumentos hollywoodescos. Protegidos pela sombra do anonimato, estas 'queixas' servem única e exclusivamente para manchar o bom nome de instituições e pessoas. Os indivíduos que as fazem estão imunes a queixas-crime por calúnia e difamação e, por isso, o sentimento de impunidade extravasa os limites da verdade, da ética e do respeito.»

É isto...

Tanta merda e nem uma multa por pagar na Luz encontram!

Transformou-se num crime perfeito. Difamar e caluniar sob a capa da impunidade.

Diferreira

Citação de: GondomarRed20 em 11 de Novembro de 2020, 00:15
A montanha vai parir um rato!
Força, presidente LFV, os Benfiquistas estão todos contigo! Todos, sem excepção!
Viva o presidente LFV!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Todos os vieiristas! Os benfiquistas não estão de certeza absoluta!!!

Sylphs

Citação de: Granizo em 11 de Novembro de 2020, 19:19
Citação de: Sylphs em 11 de Novembro de 2020, 18:40
Citação de: VOO RASANTE em 11 de Novembro de 2020, 14:57
Também acho que deveria haver uma recontagem dos votos fisicos , pois só assim se ficava a saber a fiabilidade do voto eletrónico como não foi feito fica sempre a desconfiança.
Agora? Os votos já foram.trocados, agora bate tudo certinho

Olha que nem e assim tao facil, basta haver uma diferenca entre os totais de votos.
Como não é fácil? Basta destruir os votos reais e imprimir aqueles que meteram no computador

djhifi

Citação de: supersueca em 11 de Novembro de 2020, 11:43
Citação de: djhifi em 11 de Novembro de 2020, 02:57
Citação de: Executer em 10 de Novembro de 2020, 15:47
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 15:29
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2020, 15:27
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 15:25
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 15:07
Quantos arguidos saíram da investigação de ontem?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/buscas-no-estadio-da-luz-ja-terminaram?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Então, apesar do alarido que vai aqui pelo SB, foi uma mão cheia de nada, ou estou enganado?

não se pode concluir isso.

para já parece ser um processo na fase de investigação.

depois se verá se é deduzida acusação ou arquivado e em que termos

Então concordarás que é preferível aguardar e não queimar o LFV em praça publica?

Mas é apenas a minha opinião

Este fórum, regra geral anda muito histérico

Assumindo que concordo, concordarás também então, sem margem para dúvidas, que a partir do momento em que algum elemento do SL Benfica seja constituído arguido, deverá abandonar o seu cargo, correto?

Se não, não tem qualquer lógica estares a perguntar por arguidos... ;-)
Isto é um aparte apenas e só sobre o estatuto de arguido. Que vejo tantas vezes atirado por todo o lado na internet:

Falando apenas como licenciado em Direito, faz-me sempre confusão quando vejo o pessoal a confundir um direito de defesa (constituição do estatuto de arguido) com uma condenação de um processo transitado em julgado (em que se dá como provadas as acusações).

Muita gente pensa que um arguído é um culpado, mas pelo contrário, é um estatuto penal que dá direitos extra de defesa a pessoas (individuais ou coletivas) sujeitas a investigação...

"Arguido" é um termo que nem existe em muitas jurisdições estrangeiras (muito mal comparado, um pouco como a palavra Portuguesa "saudade").

Se tu estiveres na rua durante um assalto noturno onde não haja autores conhecidos e for solicitado pela investigação considerar todos os cidadãos a menos de 5metros da ocorrência como suspeitos, é-te atribuído o estatuto de arguido porque de acordo com o Cód. Penal, há uma série de ferramentas jurídicas (na sua maioria para tua própria defesa) que só poderão ser desencadeadas à posteriori dessa constituição.

O próprio processo em si, só pode ser constituido a partir do momento que há arguidos.

Ou seja, como já aconteceu milhares de vezes por essa sociedade fora nas mais variadas àreas, a maioria dos arguidos (não tenho a percentagem mas é muito grande mesmo) acaba por nunca ser formalmente julgada de nada.

Mal comparado é como equiparar uvas e vinho.

Só consegues fazer o liquido se tiveres o sólido mas pelo meio há uma série de processos que intermedeiam todo o fabrico e muitas das uvas acabam por nem sequer ser usadas no produto final.

Isto vale para qualquer pessoa desde o Presidente da República ao Presidente de um clube de futebol, bem como um cidadão completamente normal: Ser arguido é um estatuto, não é uma condenação.

Há vários outros estatutos que fazem parte do ordenamento juridico, como por exemplo, o de testemunha, o de assistente num processo, etc, etc.

Ou seja, essa conversa de que uma pessoa arguida é uma pessoa culpada/manchada é falaciosa para quem souber de Direito.

Verdade. Mas o problema de Vieira, e pegando na tua metáfora, é que ele está constantemente a ser apanhado na rua durante assaltos nocturnos.

Certissimo. Mas isso prova exatamente o quê? Em tribunal, se isso for apresentado como justificação, o processo é imediatamente arquivado em fase de instrução.

E chama-se LFV como se poderia chamar Manel das Couves. Aqui não interessa o nome da pessoa, estamos a falar de Direito, que é (na sua génese legislativa) geral e abstrato.

O problema é que neste País gosta-se muito dos julgamentos em praça pública e falam com imensas certezas de coisas (bastante) sérias quando na verdade estão com o prato de tremoços ao lado.

Eu já fui arguido num processo de contra-ordenação, e vim a ter razão no final, por exemplo.

Se é melhor não se ser arguido do que ser? Óbvio. Mas isso quer dizer exatamente 0 na culpabilidade de um sujeito jurídico.

SMOL25

Tudo muito bonito mas imaginado que era nos porcos? A teoria era igual?

AnotherDoom

EPluribusUnum

Só tou a ver

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2020, 16:55
Luís Filipe Vieira: «O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar»

Frase lapidar, ao nível dos melhores ditadores da história.
«O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar gravemente

JPE

Red Zeppelin

Citação de: J Pinto em 11 de Novembro de 2020, 19:32
COMUNICADO DO SC BRAGA

(APLICA-SE A TUDO QUE NOS TÊM FEITO)

PONTO 8

«No entanto, é de lamentar que se continue a dar voz a denúncias falsas, que mais não são do que contos fantasiosos com argumentos hollywoodescos. Protegidos pela sombra do anonimato, estas 'queixas' servem única e exclusivamente para manchar o bom nome de instituições e pessoas. Os indivíduos que as fazem estão imunes a queixas-crime por calúnia e difamação e, por isso, o sentimento de impunidade extravasa os limites da verdade, da ética e do respeito.»

É isto...

Tanta merda e nem uma multa por pagar na Luz encontram!

Não podia  Benfica fazer a defesa do seu nome assim?? Em vez de "a seu tempo bla bla bla" como tem sido?

Aguia31

Obrigado presidente, estou a ver todos os craques do Benfica na Seleção!
É um orgulho, termos a espinha dorsal da nossa seleção

ferragud

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Novembro de 2020, 20:50
Citação de: Adrian em 11 de Novembro de 2020, 19:46
Citação de: Iron Mask em 11 de Novembro de 2020, 17:21
Citação de: Adrian em 11 de Novembro de 2020, 17:06
acham que os jornais andam no forum? vamos ver:

https://evtvmiami.com/ocando-lacava-estaria-relacionado-con-droga-decomisada-en-el-caribe/

https://www.laprensalara.com.ve/nota/100000701/2020/04/siguen-los-allanamientos-por-red-de-narcotrafico-en-falcon

https://www.slbenfica.pt/en-us/agora/noticias/2018-2019/01/16/futebol-formacao-juvenis-matias-lacava-assina-contrato-pelo-benfica

Pai e filho...

é bom saber que o benfica tem ligações a esta gente!

Quem é a fonte dessa info? Isso tresanda a invenções de lagartos que passam a vida nisso.

Sou Venezuelano... sei bem do que falo... e sim sao pai e filho....

Aqui podes ver o capo do cartel com a camisola do Benfica

https://www.instagram.com/lacava10oficial/?hl=en

aqui podes ver que são mesmo pai e filho...

https://www.diariolasamericas.com/deportes/hijo-rafael-lacava-jugara-las-categorias-inferiores-del-benfica-portugues-n4170188

e este gajo é Narco 100% tal com o Maduro!

Voltou aos negócios antigos dos pneus recheados?
A merda que a direção tem feito, provada(?) ou a provar, já chega bem para nos indignar e constranger. Não é preciso venezuelanos e benfiquistas da treta para acrescentar lixo a julgar que envolvem apenas o Vieira. Envolvem também o Benfica, se bem que na sua ingenuidade (ou maldade?) não se deem conta disso.
Tenho visto por aqui argumentos e pseudo acusações que dificilmente ouço a dragartos ou leio no que inimigos do Benfica escrevem.

FAGL_BEN

Li isto num comentário do site de A Bola: "Noticias fresquinhas a Espanha investiga Compras e vendas do Almeria o ncaso mais mediatico e o Darwin".

É verdade? Não encontro notícia nenhuma.