Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Futebol feminino a ficar um espelho do futebol masculino.
Carrege Vieira.
Continua porque ainda não acabas-te a tua missão.

slbenfica_croft

Citação de: superman_forever em 14 de Novembro de 2020, 09:27
Está tão fácil ofender o Benfica hoje em dia...
a maior ofensa é ter a maioria dos sócios a votar nisto.

Já chega de constantes desculpabilizações.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos.

A maioria dos sócios do BENFICA, os que votam e participam activamente na vida do clube, são altamente responsáveis por este BENFICA que temos.

Uma % enorme deles escolheu antes Damásio, depois Vale e Azevedo. Em muitos casos são os mesmos, quando não são os mesmos é da mesma estirpe e perfil.

Temos o clube que a maioria pretende.

Essa maioria ainda merecia pior já que pelos vistos nada disto dói ou magoa.

Os 34% como eu é que mereciam mais.

j.j.

Palhaço, mais um excelente resultado no futebol feminino. Estás mesmo dedicado a fo*** (lixar) esta merda toda...E não te esqueças da OPA.

Red2802

É preciso fazer uma guerra interna sem quartel a este indivíduo.

Que dividam o clube, que ponham todos uns contra os outros, pouco me importa.

O Benfica precisa de uma guerra a sério. É impossível continuar a apoiar isto enquanto o clube se degrada com os vieiristas a assobiarem para o lado em modo Capristano.

Em petições, em Assembleias Gerais, nos comentadores com coragem, nos simples adeptos...

É preciso, mais do que nunca.

Baron_Davis

Grande vitória para o leão das furnas

Três bolas do lisbonera

Rua embuste

Jamal

Biscai@

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2020, 12:55

O Benfica precisa de uma guerra a sério. É impossível continuar a apoiar isto enquanto o clube se degrada com os vieiristas a assobiarem para o lado em modo Capristano.

Em petições, em Assembleias Gerais, nos comentadores com coragem, nos simples adeptos...

Acabamos de perder umas eleições por falta de capacidade e competência da oposição e agora vens tu como outros com esta conversa... mas afinal o que é que tu queres, o Benfica a arder?
Reza é para quê o Vieira se vá embora a meio deste mandato como está planeado e entregue o clube ao Rui Costa, pode ser que com ele a competência aumente, até lá nada a fazer, é isto que temos e não me canso de dizer, muito por culpa de uma oposição patética e incompetente.

+1benfiquista

Sim, fiquemos parados à espera que o Messias Rui Costa apareça num dia de nevoeiro. Até lá é deixar arder e ficar a assistir.

paulomaia1972

Red2802

Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2020, 13:12

Acabamos de perder umas eleições por falta de capacidade e competência da oposição e agora vens tu como outros com esta conversa... mas afinal o que é que tu queres, o Benfica a arder?
Reza é para quê o Vieira se vá embora a meio deste mandato como está planeado e entregue o clube ao Rui Costa, pode ser que com ele a competência aumente, até lá nada a fazer, é isto que temos e não me canso de dizer, muito por culpa de uma oposição patética e incompetente.

Perdemos as eleições? Mas alguém que defende isto que tu defendes perdeu eleições? Como é que te consegues colocar do lado de quem perdeu as eleições com este discurso?

Não meu, caro. Tu ganhaste as eleições.

Tu e todos aqueles que acham que as eleições no Benfica corresponderam a um processo democrático, seja na campanha ou no próprio acto eleitoral.

E a projectar sucessões dinásticas? Isso então é de quem não perdeu eleições mas sim de quem perdeu a noção do que é o Benfica.

Benfica a arder? O Benfica já está a arder. Pena que muitos Benfiquistas achem que é só fumaça.

Tanja

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Novembro de 2020, 13:20

as derrotas acumulam-se...

Surpreendente seria que após todo o dolo, incompetência, laxismo e inconsciência que o clube sofreu as coisas fossem diferentes. Impossível os resultados serem outros, mais condizentes com o historial do Benfica. Não há outra dedução a retirar, o clube está numa espiral negativa que, com esta gente, redundará numa catástrofe (desportiva e financeira) a muito breve trecho. O futuro apresenta-se sombrio. Precisamos de um milagre - tivemos a possibilidade de reverter a situação a 28 de Outubro mas permitimos que, definitivamente, nos roubassem o clube que tanto amamos.

iloy

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2020, 13:35
Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2020, 13:12

Perdemos as eleições? Mas alguém que defende isto que tu defendes perdeu eleições? Como é que te consegues colocar do lado de quem perdeu as eleições com este discurso?

Não meu, caro. Tu ganhaste as eleições.

Tu e todos aqueles que acham que as eleições no Benfica corresponderam a um processo democrático, seja na campanha ou no próprio acto eleitoral.

E a projectar sucessões dinásticas? Isso então é de quem não perdeu eleições mas sim de quem perdeu a noção do que é o Benfica.

Benfica a arder? O Benfica já está a arder. Pena que muitos Benfiquistas achem que é só fumaça.

Pior ainda è de pensar que o lfv vai sair ao meio do mandato e que com o Rui Costa a competência vai aumentar!!!

RGouveia.SLB

Não é só a equipa A. É equipa B, equipa feminina, hóquei, andebol...

A mediocridade e a cultura de derrota são transversais.

K9Pitbull

Muito poucos estão interessados em vencer no Benfica, incluindo sócios e adeptos.