Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sequel

Agora é que a CS se lembrou questionar as eleições.

B.Verissimo

A lavagem que se faz na comunicação social do nosso clube é deveras deprimente.
O nosso clube está entregue aos bichos.

Alexandre1976

O teu acólito levou cá um amasso na CMTV,são todos porcaria da mesma centelha.

Alexandre1976

Venham lá os servos defensores deste embuste falar em cabálas,ataques á honra e bom nome de sua santidade,agendas escondidas para tramar o oligarca e outras merdas tão habituais nos arregimentados de ocasião que veneram este larápio de esquina.

joaotoy10

Hoje deu-se mais uma prova que nem os amigos o conseguem defender

Anti-Corruptos

Laparo

Todos os 4, cada um à sua maneira, que participaram no programa da CMTV estiveram bem.

arfm14

Citação de: Laparo em 15 de Novembro de 2020, 12:45
Todos os 4, cada um à sua maneira, que participaram no programa da CMTV estiveram bem.

O Capristano esteve bem? Foi embaraçoso. Eu não percebo como há pessoas que defendem o indefensável.

Mas o Capristano não me surpreende. Defendeu o Vale e Azevedo como agora defende o Vieira.

Grizzli

Citação de: arfm14 em 15 de Novembro de 2020, 13:43
Citação de: Laparo em 15 de Novembro de 2020, 12:45

O Capristano esteve bem? Foi embaraçoso. Eu não percebo como há pessoas que defendem o indefensável.

Mas o Capristano não me surpreende. Defendeu o Vale e Azevedo como agora defende o Vieira.
Ha gajos burros e depois ha o Capristano que tem o dom de estar sempre no lado errado da historia.

Ha coisas que nao se consegue inventar..

arfm14

O azar do Vieira é que não vai conseguir meter lá quem ele quer.

Até ao momento 1/3 dos que votaram não o querem lá, e esses não vão mudar de intenção de voto facilmente. Dada a incompetência desta direcção, vai ser muito mais fácil que aqueles que o apoiam hoje, nas próximas eleições, mudem de intenção.

Para não falar que o pessoal mais jovem daqui a 2 anos já terão direito a mais votos.

O Vieira e a sua trupe têm os dias contados, e eles sabem disso.

O meu receio é que comecem com políticas de terra queimada, o que é provável.

Innuendo

A política de terra queimada servirá para perpetuar a ideia de que só Vieira serve para o Benfica. Quando ele sair veremos o buraco que fica...

IPASLB