Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ABenficaC

atacados por toda a gente e sem defesa por causa deste individuo que mancha o nosso nome.

Eagle 0nE

Night Man

Qual era a ideia do Vilarinho em trazer a corja do Vieira para dentro do Benfica?

paulomaia1972

Citação de: Night Man em 16 de Novembro de 2020, 17:57
Qual era a ideia do Vilarinho em trazer a corja do Vieira para dentro do Benfica?
o Benfica precisava de dinheiro imediato...

BovinoSLB

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2020, 18:09
O BES chegou-se à frente, mas queriam "gente de confiança" lá dentro, como aliás se está a perceber pelo novelo gigante que a justiça anda a desenrolar com pinças.

Innuendo

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Novembro de 2020, 17:48
Citação de: P245RS em 16 de Novembro de 2020, 05:59
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/11/presidente-vilarinho-temos-que-falar-um.html

Tudo irrelevante para a manada vieirista.

O Benfica precisa de uma guerra civil. Já o escrevi e reafirmo.

Concordo que não vamos lá com palavras ocas de união.
Isso seria possível se o nome do Benfica não estivesse sempre a ser associado a maningancias, e se não estivéssemos a assistir a delapidação constante do património desportivo, dos valores e dos princípios do SLB, e á tomada de decisões em prol de interesses pessoais sob o jugo de alguém que se arroga ser dono do clube e pensa que a sucessão não é feita numas eleições quaisquer.

Sport Lisboa e Benfica acima de tudo.
Vieira não é Benfica.
A minha opinião sobre este senhor é bélica. Não há nada que me leve a ter esperança neste senhor. Parece um infiltrado, com delírios de grandeza, que se serviu e serve do clube como escudo e para autopromoção deliberada e asquerosa.

A oposição tem é que subir de tom, não se pode deixar este indivíduo tomar decisões sem serem escrutinadas em todo o lado.
Se deixarem o homem confortável, ainda muda os estatutos para uma ditadura assumida e plenos poderes para açoitar quem o critique.

A batalha pelo Sport Lisboa e Benfica está ainda a começar. E tem que ser ganha sob pena de perdermos o clube

Benficaa

Já explicaram, lobby do betão.

paulomaia1972

Citação de: BovinoSLB em 16 de Novembro de 2020, 18:15
O BES chegou-se à frente, mas queriam "gente de confiança" lá dentro, como aliás se está a perceber pelo novelo gigante que a justiça anda a desenrolar com pinças.
a confiança eram 400 milhões de empréstimos avalizados

Bleach

Benficaa

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: BovinoSLB em 16 de Novembro de 2020, 18:15
a confiança eram 400 milhões de empréstimos avalizados

O Vilarinho disse que foi devido ao lobby do betão.

slbenfica_croft

Até quando é que os adeptos do BENFICA vão continuar a aturar isto?

É uma VERGONHA enorme o que se passa neste clube.

Não há dia em que o nome não seja manchado. Todas as semanas, ...

É fumo em todo o lado para se acreditar que não há fogo por mais pequeno que até possa ser.

NUNCA me passou pela cabeça ver o meu clube numa posição destas. NUNCA me passou pela cabeça ver a maioria dos sócios do BENFICA assobiarem para o lado e não se envergonharem com todo o lixo que está em redor do clube.

Os 62% merecem. Mas os 34% nos quais me incluo sofrem todos os dias com o estado deplorável em que se encontra o BENFICA. Dentro de campo e principalmente fora.

Daqui a uns anos estamos a ouvir os do costume dizerem que nunca votaram em Vieira. Tal como nunca votaram em vale azevedo anteriormente.

É muito mau tudo isto.

RGouveia.SLB

O já famoso e tão falado lobby do betão.

dreadrocK

Atenção, aquilo que vou dizer é meramente uma representação daquilo que acontece em Portugal, nada mais, Não sei quem é culpaado ou inocente.

É incrivel ler posts sobre o Cashball e dizerem que a Justiça nunca funciona, que só acusa os inocentes. Mas depois, essas mesmas pessoas, usam o argumento "Já foi condenado? Então a montanha pariu um rato". Ou seja, quando funciona a favor do que acreditam, tudo funciona. Quando é o oposto, está tudo mal.

É esta a mentalidade tipica de grande parte dos pro Vieira....

noahrodrigues

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.