Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Génio da Luz em 16 de Novembro de 2020, 23:19
Cheira-me que o tema eleições ainda não acabou....

Secalhar fala-se nos corredores que ha pessoas em pânico dentro do Benfica com a possível contagem, mas só secalhar...  ::)

Tic tac....
Tu neste verão perdeste a credibilidade toda, devias era de estar calado.
Só dizes merd...

Julião Veiga

Citação de: Biscai@ em 17 de Novembro de 2020, 10:14

Secalhar fala-se nos corredores que ha pessoas em pânico dentro do Benfica com a possível contagem, mas só secalhar...  ::)

Tic tac....
Só dizes merd...
O Zivkovic já renovou?

sbremoved_34227

Tic tac....
Só dizes merd...
Diz o roto ao nu...

sazuke

Citação de: nunofpais em 16 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: abar85 em 16 de Novembro de 2020, 23:43
Alguém sabe quem é o artista que está a defender o Vieira na CMTV agora?
É um gajo qualquer que deve andar comprado pelo NGL.
Um gajo que começa o programa a ler o seu manifesto que as eleições deveriam ser transparentes e contar votos etc e depois passa o programa todo a defender que isto está tudo bem e normal enfiarem as urnas em carros particulares e que não vale a pena contar agora.
Fdx esta manada do Vieira tem toda o QI de uma lata de atum!

deve ser o vaz frade, um dos tipos na calha para substituir o vieira quando ele decidir sair.

é da casa, sabe bem o jeito que lhes dá ter "eleiçoes" destas :)

Granizo

https://www.abola.pt/nnh/2020-11-17/benfica-ex-presidente-do-ipdj-denuncia-pressoes-para-favorecer-benfica/868398

Responsaveis politicos a fazer pressao para beneficiar o Benfica, nao posso. Nem estou a ver quem possa ser pois nao vi nenhum politico ligado ao Benfica, a nao ser que...!?!

Baron_Davis

o grande legado deste coiso é a mediocridade transversal em praticamente todas as areas, desde o aspecto desportivo, comunicação e principalmente a falta de paixão

a cereja no topo do bolo foram umas eleições sem qq tipo de auditoria, em que uma das partes interessadas controlou o processo

as urnas a serem levadas pela calada foi um tremendo escarro anti democrático, isto num clube com eleições em papel no tempo da ditadura

crowseye

Citação de: SousaLB em 17 de Novembro de 2020, 10:58

Tic tac....
Só dizes merd...
Diz o roto ao nu...

Não será também esse teu post, mais um exemplo de escárnio e maldizer?

CGUERREIRO_1904

É só lama em tudo o que é CS.

O que vale é que o nosso persidemte sabe-se mexer muito bem nos meandros do futebol português, caso contrário, a imagem do Benfica estava constantemente a ser denegrida.

Livrinhos

Citação de: slb_always em 16 de Novembro de 2020, 20:32
Os 62% isto, os 62% aquilo... Este fórum está igualzinho ao dos lagartoides..

Este comentário é tão bom. É um selfburn divinal.

O que explica muita coisa...

Sem_Medo

Citação de: Baron_Davis em 17 de Novembro de 2020, 11:16
o grande legado deste coiso é a mediocridade transversal em praticamente todas as areas, desde o aspecto desportivo, comunicação e principalmente a falta de paixão

a cereja no topo do bolo foram umas eleições sem qq tipo de auditoria, em que uma das partes interessadas controlou o processo

as urnas a serem levadas pela calada foi um tremendo escarro anti democrático, isto num clube com eleições em papel no tempo da ditadura

Certo, porém, a culpa passa também por todos nós, que mesmo percebendo que as próprias eleições foram uma farsa, não fizemos nada a não ser reclamar na Internet e nos cafés.

N'outros tempos esta escumalha que nos dirige até trepava paredes.

JIPI

Força Presi. Não perca sequer tempo do seu dia a responder a esses garotões do ministério público. Os juizes devem ser pára-quedistas que se querem aproveitar do património do Benfica. Mas eu não tenho memória curta. Este ano vamos ganhar a liga dos campeões para dedicar a si!

Benficaa

fpie

vai jogar às cartas, deve ser o único jogo que tens jeito.

Starkov

Citação de: redglobe em 17 de Novembro de 2020, 07:31
Citação de: Starkov em 16 de Novembro de 2020, 22:34
Citação de: redglobe em 16 de Novembro de 2020, 20:09
Citação de: Night Man em 16 de Novembro de 2020, 17:57
Qual era a ideia do Vilarinho em trazer a corja do Vieira para dentro do Benfica?

Montar um "comparajá.pt" do betão. O dele vence sempre.

E eu que fui fazer auditorias à ComparaJá

:2funny:

"Ele há coisas..."

Podes meter na auditoria que ele têm colaboradores com dificuldades em saber ler números e telefonam a muito gente "por engano" que nunca os contatou.

Se fores a uma operadora que veste de vermelho também podes dizer que eles andam a fazer telefonemas a tentar enganar clientes. Mas esses vão piam mais fino porque esses números já está identificados e reportados a vários serviços.

Bom, no fundo toda agente tenta a sua "fita adesiva". Há que tentar ser artista e espertola.

Não te preocuoes. Na próxima vez que eu for lá fazer uma auditoria eu ponho-os logo a todos na ordem!!!

bzouk

Citação de: JIPI em 17 de Novembro de 2020, 14:25
Força Presi. Não perca sequer tempo do seu dia a responder a esses garotões do ministério público. Os juizes devem ser pára-quedistas que se querem aproveitar do património do Benfica. Mas eu não tenho memória curta. Este ano vamos ganhar a liga dos campeões para dedicar a si!
E ao Rangel!