Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bootscity

Citação de: avc10 em 17 de Novembro de 2020, 20:53
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-video-da-urna-das-eleicoes-do-benfica-que-esta-a-dar-polemica-nas-redes-sociais

Urnas de votação não seladas. Surpresa do crl. Convençam se que o Vieira perdeu, tudo o resto são historinhas que ele nos contou.

ah foda-se. Só consegui ver este video agora.

A impugnação das eleições é a coisa mais óbvia. Não haverá nenhum juiz não comprado que dará razão a este nível de aldrabice.

dreadrocK

Engraçado que o único ex futebolista Tuga e com vivència de Benfica a apoiar a lista de NGL é precisamente aquele que é falado para substituir o Tiago Pinto.

Tudo coincidências. Este Benfica atual todo ele é uma coincidência.

AnotherDoom

Citação de: pcssousa em 18 de Novembro de 2020, 18:40
Os meus sinceros parabéns a Vieira, foi o responsável por fazer com que eu, tantos anos depois, deixasse de seguir o Benfica. E não voltarei a fazê-lo enquanto não sair do Clube.

Tudo à volta do Benfica de Vieira me enoja. Isto não se trata de ganhar ou perder, pois nunca fui menos Benfiquista quando perdíamos sucessivamente, se calhar pelo contrário. Trata-se é que os valores do Benfica de Vieira são a antítese dos que defendo para a minha vida e a antítese do que é o Benfica.

Até um dia, meu amor.

Sinto exatamente o mesmo.

E nunca o irei perdoar.

tacuaracardozo

A Saída do Tiago é uma boa notícia, mas a verdadeira grande notícia era a saída do dono deste tópico.

Mikeslb1904

Ó Bieira, aproveita pá...

O Miguel Albuquerque saiu do Sporting!

slb_always

Citação de: SousaLB em 16 de Novembro de 2020, 22:49
Citação de: slb_always em 16 de Novembro de 2020, 20:32
Os 62% isto, os 62% aquilo... Este fórum está igualzinho ao dos lagartoides..
Tens bom remédio.

Ganhou em em votos e em votantes.

Ganhou nos velhos e nos novos.

Continuem a espumar ..

slb_always

Citação de: IPASLB em 17 de Novembro de 2020, 22:29
Como é que um Benfiquista pode estar contente com o último mandato deste presidente e votar nele para mais 4 anos?

Sinceramente gostaria de entender o porquê...

Talvez, sei lá, o trabalho dele não se resuma a quatro anos..

dreadrocK

Citação de: slb_always em 18 de Novembro de 2020, 19:51
Tens bom remédio.

Continuem a espumar ..

Não te preocupes. Continuaremos a ser exigentes.  O0

Kyoto

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Novembro de 2020, 19:44
A Saída do Tiago é uma boa notícia, mas a verdadeira grande notícia era a saída do dono deste tópico.
e do manequim da armani

biumbs

O mais engraçado é que os idiotas que andaram aqui e também o resto da internet fora a acusar lendas como o Paneira, Isaías ou Toni de apoiarem o Noronha porque "queriam tacho" serão os primeiros a enaltecer e a achar completamente normal esta contratação do Simão.

Vieirismo tem muitos sinónimos, um deles é a hipocrisia.

dreadrocK

Citação de: slb_always em 18 de Novembro de 2020, 19:52
Citação de: IPASLB em 17 de Novembro de 2020, 22:29
Como é que um Benfiquista pode estar contente com o último mandato deste presidente e votar nele para mais 4 anos?

Sinceramente gostaria de entender o porquê...

Talvez, sei lá, o trabalho dele não se resuma a quatro anos..

Não é esse o tempo de um mandato? Ou afinal é 17 anos?

Sóqueroganhar

Citação de: slb_always em 18 de Novembro de 2020, 19:51
Tens bom remédio.

Continuem a espumar ..

Já só falta ganhar no voto físico. Será que isso é assim tão difícil?

Miguel23xxx

dreadrocK

Citação de: biumbs em 18 de Novembro de 2020, 19:53
O mais engraçado é que os idiotas que andaram aqui e também o resto da internet fora a acusar lendas como o Paneira, Isaías ou Toni de apoiarem o Noronha porque "queriam tacho" serão os primeiros a enaltecer e a achar completamente normal esta contratação do Simão.

Vieirismo tem muitos sinónimos, um deles é a hipocrisia.

Exatamente os mesmos que dizem que no Cashball os culpados não foram condenados, mas que em todos os casos do Vieira, "a montanha pariu um rato". Coerência ali não existe.

Jonny-Venezuela

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Novembro de 2020, 19:44

Sair ou ficar é irrelevante neste Benfiquinha de Vieira, so esta alì de corpo para aceitar a decisão final do seu chefe.

Ainda me lembro de todo o travalho que teve com Rui Costa de convencer o arguido que Rui Vitoria tinha que sair para o bem de tudo e todos, eles a dormir essa noite todos contentes a achar que finalmente tinham feito alguma coisa para justificar o ordenado e na manhã a seguir ficam espantados de boca aberta com as luzes.