Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vascolptt

Otávio Machado para suceder o Tiago Pinto? Esse gajo nem faz frases com sentido

RP2021

Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 22:26
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:07
:blah:

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

O que vale é que o Benfica vai voltar a jogar!! Para ver se algumas pessoas acalmam!! Estão muito nervosos!!

Spoiler
[fechar]

Eu votei Vieira, mas vou-te dizer uma coisa, os teus posts são extremamente irritantes. Até para mim.

Mais irritantes são os constantes posts dos ANTI VIERA!!

Deles já não te queixas??

Já desde quando tu és exemplo para alguém já agora??

Deves ter achar a última coca cola no deserto!!

RP2021

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2020, 22:30

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

O que vale é que o Benfica vai voltar a jogar!! Para ver se algumas pessoas acalmam!! Estão muito nervosos!!

Spoiler
[fechar]

menos de um mês depois das eleições uma das principais figura do futebol sai, sinal da vitalidade desta agremiação.

Os principais continuam como sempre disse!!

Spoiler
LFV + JJ + RC + Luisão
[fechar]

Red2802

Nunca pensei ser possível.

Ao fim de mais de quarenta anos de paixão assolapada, e até agora incondicional, sinto-me atirado ao tapete.

Este sujeito que se apoderou do Benfica - um sujeito que, passe a imodéstia, tem menos Benfica do que aquele que eu tenho numa unha do pé - conseguiu fazer do meu Benfica um motivo de depressão e não a minha energia constante de uma vida.

Um vida em que vi o Benfica em finais das TCE e a levar sete em Alvalade em Vigo. Mas era o Benfica. Era sofrer e logo a seguir sonhar.

Não digo que o Benfica esteja morto, porque é imortal, mas em mim está doente. Muito doente.

Chegar ao ponto de ver um grande jogador com a nossa camisola meia dúzia de jogos e não desfrutá-lo porque já sabemos o que vai acontecer é mesmo bater no fundo. É só um pequeno exemplo de como a depressão e a falta de ilusão estão instaladas.

Tem toda a lógica - é só assim poderia acontecer - mas a raiva e a revolta de ser um sujeito que não sente o Benfica a derrotar o minha alegria, o meu entusiasmo e a minha paixão, deixa-me de rastos.

Sinto um profundo desprezo e completa aversão a Vieira e aos lacaios que o acompanham.

O dia 28 de Outubro de 2020 ficará na história como um dos mais negros da vida do Benfica. E devia envergonhar todos aqueles que permitiram isto, seja a vitória limpa, seja a vitória que se desconfia suja.

Neste momento só há um tema ou uma discussão que me interessa. Como tirar este sujeito da presidência.

Todos os outros assuntos do clube, para além de me serem quase indiferentes, são um fardo e uma moínha.

Uma espécie de chuva molha tolos, mas de porcaria.

Isto terá que ter um fim. Não vou julgar todos aqueles que votaram Vieira porque quando se mistura manipulação com ignorância há que dar um desconto.

Mas julgarei todos aqueles que fazem parte dos órgãos sociais de Vieira e da sua equipa directiva, seja no clube seja na SAD.

Personas non gratas para todo o sempre.

djhifi

Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:56

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

Eu votei Vieira, mas vou-te dizer uma coisa, os teus posts são extremamente irritantes. Até para mim.

Muitos deles irritam-me, claro. Sobretudo os que não tem substância e estão carregados de frases feitas e da cassete do costume. Mas os teus apenas dão razão a muitos deles, que dizem que quem apoia Vieira apenas aqui vem provocar.

E não sou exemplo para ninguém. Estava a dar-te um conselho. Para mudares a forma como escreves. Mas fazes o que quiseres com isso, claro.

RedStar1982

Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2020, 23:03
Nunca pensei ser possível.

Ao fim de mais de quarenta anos de paixão assolapada, e até agora incondicional, sinto-me atirado ao tapete.

Este sujeito que se apoderou do Benfica - um sujeito que, passe a imodéstia, tem menos Benfica do que aquele que eu tenho numa unha do pé - conseguiu fazer do meu Benfica um motivo de depressão e não a minha energia constante de uma vida.

Um vida em que vi o Benfica em finais das TCE e a levar sete em Alvalade em Vigo. Mas era o Benfica. Era sofrer e logo a seguir sonhar.

Não digo que o Benfica esteja morto, porque é imortal, mas em mim está doente. Muito doente.

Chegar ao ponto de ver um grande jogador com a nossa camisola meia dúzia de jogos e não desfrutá-lo porque já sabemos o que vai acontecer é mesmo bater no fundo. É só um pequeno exemplo de como a depressão e a falta de ilusão estão instaladas.

Tem toda a lógica - é só assim poderia acontecer - mas a raiva e a revolta de ser um sujeito que não sente o Benfica a derrotar o minha alegria, o meu entusiasmo e a minha paixão, deixa-me de rastos.

Sinto um profundo desprezo e completa aversão a Vieira e aos lacaios que o acompanham.

O dia 28 de Outubro de 2020 ficará na história como um dos mais negros da vida do Benfica. E devia envergonhar todos aqueles que permitiram isto, seja a vitória limpa, seja a vitória que se desconfia suja.

Neste momento só há um tema ou uma discussão que me interessa. Como tirar este sujeito da presidência.

Todos os outros assuntos do clube, para além de me serem quase indiferentes, são um fardo e uma moínha.

Uma espécie de chuva molha tolos, mas de porcaria.

Isto terá que ter um fim. Não vou julgar todos aqueles que votaram Vieira porque quando se mistura manipulação com ignorância há que dar um desconto.

Mas julgarei todos aqueles que fazem parte dos órgãos sociais de Vieira e da sua equipa directiva, seja no clube seja na SAD.

Personas non gratas para todo o sempre.

À uns anos atrás abri um post a pedir a refundação do Benfica! Éramos poucos... quem sabe!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

ISO

Citação de: Vascolptt em 17 de Novembro de 2020, 20:56
Citação de: ISO em 17 de Novembro de 2020, 19:38
Citação de: Vascolptt em 17 de Novembro de 2020, 19:16
Devia ser proibido sócios que apenas veem os jogos votarem...

E o meu caso que não vejo os jogos e voto?
:confused:
desde que não votes vieira

O primeiro e único opositor durante muito tempo!

paulomaia1972

Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:57
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2020, 22:30

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

menos de um mês depois das eleições uma das principais figura do futebol sai, sinal da vitalidade desta agremiação.

Os principais continuam como sempre disse!!

Spoiler
LFV + JJ + RC + Luisão
[fechar]

até um dia...
:tocha:

Benfiquista_

Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:06

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

Muitos deles irritam-me, claro. Sobretudo os que não tem substância e estão carregados de frases feitas e da cassete do costume. Mas os teus apenas dão razão a muitos deles, que dizem que quem apoia Vieira apenas aqui vem provocar.

E não sou exemplo para ninguém. Estava a dar-te um conselho. Para mudares a forma como escreves. Mas fazes o que quiseres com isso, claro.

Caga no gajo.

Ignore list.

Vascolptt

Um gajo que se está completamente a cagar para o clube e que ainda diz que o clube lhe tira tempo... o que vale é que não temos memória curta #HalaMaduro

djhifi

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:47

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

Caga no gajo.

Ignore list.

Sim eu sei. Estava só a tentar dar-lhe um conselho.

Benfiquista_

Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:55

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

Caga no gajo.

Ignore list.

É escusado.

Tem uma agenda bem própria de provocações constantes.

apedro.stb

Contrariamente a algumas coisas que por aqui leio e pelo que pude perceber ao longo do tempo, dentro dos possíveis para quem vê apenas de fora e por isso pouco conhece, a ideia que tenho do Tiago é de alguém muito competente, com um trabalho excecional nas modalidades e nos últimos tempos ao nível do mercado e contratações. É benfiquista, tem mostrado meritório trabalho na vinda de jogadores como o Luka, Weigl ou Jan. Não gostei dele no banco de suplentes (tendo sido várias vezes expulso) e como o tal elemento de ligação junto do plantel. Gostei muito dele nas suas outras funções e muito provavelmente não vai para a Roma por favor ou acaso. Tenho por isso pena que vá embora, conhecendo Jesus e LFV tenho sobretudo receio de quem o substitua.

djhifi

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:55

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

Spoiler
[fechar]

Caga no gajo.

Ignore list.

É escusado.

Tem uma agenda bem própria de provocações constantes.

Já reparei. Comentários como o dele irritam-me porque tendo em conta que votei Vieira, tenho de ler milhares de insultos (diários) por aqui no fórum e virar a cara para outro lado e ignorar.

Mas depois vejo um tipo que também votou Vieira, com aquele tipo de conversa, e apenas dá razão a muitos dos insultos/cassete repetitiva que uma parte dirige à outra por aqui.

É claramente para provocar, o que apenas incendeia (ainda mais) o ambiente.

Desnecessário.

Mas mais vale ignorar, realmente.

RGouveia.SLB

Citação de: diabo_bom em 18 de Novembro de 2020, 22:15
Com este passado recente acabei por me desligar um pouco, mas é sempre bom ver que o presimente sempre nos fez ficar conhecidos lá fora.

O Benfica europeu que o nosso supremo Líder tanto nos prometeu.

Apoiem garotões! Forssa Presi!