Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mercurio_10

Surreal esta conversa.

Se fosse a sério, que não é, é avença ou troll, diria que havia quem anda a esquecer-se de tomar os comprimidos...

Julião Veiga

Carradas de páginas a dar conversa ao dragarto. Que maravilha  :angel:

Starkov

Citação de: RP2021 em 20 de Novembro de 2020, 18:05
Citação de: Starkov em 20 de Novembro de 2020, 17:53
Citação de: RP2021 em 20 de Novembro de 2020, 09:49
Citação de: lancadordedois em 20 de Novembro de 2020, 09:46
Alguem se esqueceu do Vitor Catão , ora é amigo de todos , ora é inimigo de todos, o cobrar de dividas , o cobrador de favores , a soldo de quem lhe paga.
O facto do Vieira já ter tido contacto com esta personagem....

Cuidado!!

Esse indivíduo é perigoso, cuidado com o que falas dele!!

Até a polícia tem medo dele!!

Por isso acho muito normal o César ter tido a reação que teve!! Ele não diz, ele faz mesmo!!

Spoiler
aliás há pessoas que não se importam de ir para a prisão por ele por isso acho que já digo tudo com isto!! Não fales dele para o teu bem e dos teus!!
[fechar]

O Vítor Catão é um cobarde.

O César Boaventura só teve aquela reacção porque eram 2 contra 1 e um deles, o Catão, tinha uma arma.

Mesmo que não tivesse arma!! Mesmo que apareça sozinho!! Todos têm medo não por si mas pelos seus familiares!!

Repetindo: ele não fala só para assustar!! Ele faz mesmo!!

Spoiler
ou melhor, manda alguém que não tem nada a perder daí que a intervenção nunca possa fazer nada!!
[fechar]

Até tremo de medo!

O Vítor Catão que venha falar comigo que eu logo lhe mostro quem é que deve ter medo de quem.

Trapattoni

Benficaa

Fez coisas boas mas agora está agarrado ao lugar.

Granizo

O Benfica precisa de uma renovacao, de inovar.
Ele nem ele tem a capacidade nem se rodeia de quem a tem. Estamos... 10 anos no passado.

Benficaa

Citação de: RP2021 em 20 de Novembro de 2020, 18:05
Citação de: Starkov em 20 de Novembro de 2020, 17:53
Citação de: RP2021 em 20 de Novembro de 2020, 09:49
Citação de: lancadordedois em 20 de Novembro de 2020, 09:46
Alguem se esqueceu do Vitor Catão , ora é amigo de todos , ora é inimigo de todos, o cobrar de dividas , o cobrador de favores , a soldo de quem lhe paga.
O facto do Vieira já ter tido contacto com esta personagem....

Cuidado!!

Esse indivíduo é perigoso, cuidado com o que falas dele!!

Até a polícia tem medo dele!!

Por isso acho muito normal o César ter tido a reação que teve!! Ele não diz, ele faz mesmo!!

Spoiler
aliás há pessoas que não se importam de ir para a prisão por ele por isso acho que já digo tudo com isto!! Não fales dele para o teu bem e dos teus!!
[fechar]

O Vítor Catão é um cobarde.

O César Boaventura só teve aquela reacção porque eram 2 contra 1 e um deles, o Catão, tinha uma arma.

Mesmo que não tivesse arma!! Mesmo que apareça sozinho!! Todos têm medo não por si mas pelos seus familiares!!

Repetindo: ele não fala só para assustar!! Ele faz mesmo!!

Spoiler
ou melhor, manda alguém que não tem nada a perder daí que a intervenção nunca possa fazer nada!!
[fechar]

Está bem Fernando Santos.

Quando trabalhavas no Independente e divulgaste o roubo do camião o Vieira nessa altura não era equivalente ao Catão hoje?

Como é que ele rouba um camião? Dá-nos detalhes e come menos bolachas por favor.

Miguel23xxx

Nao sabia que o Pedro Guerra estava no forum...

Koch

Eu considero que Carlos Queiroz tem o perfil ideal para integrar a SAD do Benfica.

PaulinhoB

Citação de: Koch em 21 de Novembro de 2020, 01:40
Eu considero que Carlos Queiroz tem o perfil ideal para integrar a SAD do Benfica.
Dá-lhe Falâncio

_JonasThern_

Ta tudo a dar de frosques. O próximo deve ser o Domingos Soares de Oliveira. Deve tar aí um belo buraco.

Vermelho Infinito

Ainda estamos em 2020 e já há quem esteja em 2021.
Eu sei que todos temos pressa que este ano passe rápido, mas vamos ter calma. Quem aguentou 11 meses aguenta mais 1.

Kampz

Citação de: Ludwig van em 19 de Novembro de 2020, 16:49
O Tiago Pinto sair são sempre boas notícias.

Menos um tachista sem coluna vertebral.

Só faltam uns 200 ou 300.

Não gostando nem um bocadinho do Tiago Pinto, ele sai por, dentro dos tachistas e incompetentes, ser dos poucos que gostava de ver o Benfica ganhar.

Uma coisa não justifica a outra mas é chato ter um gajo que enche o plantel de gajos caros como Weigls e Verthogens em vez de dar de mamar ao parceiro.

Não sendo espectacular era melhor que o ladrão e o seu fantoche de eleição.

RP2021

Citação de: Kampz em 21 de Novembro de 2020, 02:12
Citação de: Ludwig van em 19 de Novembro de 2020, 16:49
O Tiago Pinto sair são sempre boas notícias.

Menos um tachista sem coluna vertebral.

Só faltam uns 200 ou 300.

Não gostando nem um bocadinho do Tiago Pinto, ele sai por, dentro dos tachistas e incompetentes, ser dos poucos que gostava de ver o Benfica ganhar.

Uma coisa não justifica a outra mas é chato ter um gajo que enche o plantel de gajos caros como Weigls e Verthogens em vez de dar de mamar ao parceiro.

Não sendo espectacular era melhor que o ladrão e o seu fantoche de eleição.

O futebol evoluiu!!

Queiram comprar a preços saldos para sempre??

Esse tempo acabou!!

Aliás: todos os jogadores"caros" neste momento sem pelo dobro do preço se quisermos!!