Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: redglobe em 23 de Novembro de 2020, 06:19
Caso bpn "arrasta-se à 11 anos".

Só para lembrar que este é grande presimente do Benfica.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/inquerito-do-bpn-que-envolve-vieira-tem-sete-arguidos

E há cegos que pensam que o lfv so Esta no Benfica por amor!!
Esta ingenuidade de alguns Benfiquistas è de facto um caso grave de psicologia

Miguel23xxx

Concordo plenamente, tenho saudades de quando os dirigentes do nosso clube eram mesmo benfiquistas

nuno16577

Citação de: matadu em 22 de Novembro de 2020, 14:50
Ontem tinha a televisão em mute ligada no jogo do Benfica de fundo, enquanto fazia outras coisas.

Dava uma espreitadela de vez em quando a ver se tínhamos marcado.

Tirou-me a paixão toda de ver um jogo do Benfica. Algo impensável para mim há uns anos.

Tenho saudades de ficar eufórico nas vitórias e com o melão nas derrotas.
Triste tudo isto.
Como te compreendo amigo, como te compreendo.
A mim a minha mulher diz que devo estar doente , já nem vejo os jogos, vou ouvindo o relato, se houver golo do Glorioso vou ver.
A paixão,  a alma e a mística Benfiquista estão mortas.

nuno16577

Citação de: Só tou a ver em 22 de Novembro de 2020, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Novembro de 2020, 09:36
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.
Deixei de ver os jogos.
X2

nuno16577

nuno16577

Citação de: Night Man em 22 de Novembro de 2020, 16:29

Deixei de ver os jogos.

Não pode fazer isso! Pensem nos nossos pais, avós e por aí fora, não desistiram do Benfica e nós também não podemos desistir. O Benfica é demasiado grande para deixarmos que a corja que se encontra na direção nos faça desligar e perder amor pelo Maior, isso é exactamente o que eles querem. Temos que arranjar maneira de mobilizar as pessoas para que consigamos fazer cair o Orelhas.
Como ? A maioria ou é completamente cega ou não quer ver.

nuno16577

Citação de: Sem_Medo em 22 de Novembro de 2020, 18:06
Este senhor como presidente e o atual treinador, fazem com que muitos benfiquistas/sócios cada vez se desliguem mais do clube. Eu sou um deles,  diz-me pouco ou nada este Benfica.
Deixei de ver os jogos.
Vocês não são os únicos, chego ao ponto de pensar que se o Benfica desce-se de divisão, nem isso me ia afetar.

Só não pondero deixar de ser sócio porque sei que um dia o Vigareira sairá do Benfica.
Eu cancelei o débito direto, menos 4 sócios cá em casa, no dia em que eu vir um Presidente à Benfica pago todas as cotas em atraso.

nuno16577

Citação de: Benficaa em 22 de Novembro de 2020, 18:57
Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.

Ganha vergonha nessa cara.

Aquela fita cola para "selar" as urnas nem em países africanos. :buck2:
Ele tem vergonha, mas a blue props ordena.

nuno16577

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2020, 21:56
curioso o Nuno Gaioso estar em capanha contra vieira. ate existiram rumores de ele se poder vir a candidatar contra o LFV nas ultimas eleições.
Fogo de vista, o Gaioso era o escolhido do Vieira, mas como viu que falar em sucessão dava barulho , mais vale o Sr. Candidatar-se quando houver eleições e ganhar com Yarias Blindados e com motores rocket a levarem a urnas.

redglobe

Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2020, 07:14
Citação de: matadu em 22 de Novembro de 2020, 14:50
Ontem tinha a televisão em mute ligada no jogo do Benfica de fundo, enquanto fazia outras coisas.

Dava uma espreitadela de vez em quando a ver se tínhamos marcado.

Tirou-me a paixão toda de ver um jogo do Benfica. Algo impensável para mim há uns anos.

Tenho saudades de ficar eufórico nas vitórias e com o melão nas derrotas.
Triste tudo isto.
Como te compreendo amigo, como te compreendo.
A mim a minha mulher diz que devo estar doente , já nem vejo os jogos, vou ouvindo o relato, se houver golo do Glorioso vou ver.
A paixão,  a alma e a mística Benfiquista estão mortas.

Igual comigo, cotas suspensas e zero vontade de ver o Benfica. Nunca pensei deixar de ter vontade de ver um jogo do Benfica.

Se em 2000 me dissessem que um lagarto amigo do pinto ia ser presidente do Benfica e me tiraria a vontade de ver o Benfica, até metia a mão no fogo que isso nunca aconteria, em 2020 é esse o presente do Benfica.

Uma tristeza que o clube tenha caído nas mãos destes trambiqueiros e os benfiquistas tenham ficado a ver. O benfiquismo está morto e enterrado.

redglobe

Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2020, 07:23
Citação de: Benficaa em 22 de Novembro de 2020, 18:57
Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 00:09
Há uma de 5a dimensão aqui no fórum. Uma espécie de realidade alternativa onde o fantástico é tido como verdade e umas eleições históricas e exemplares são tidas como "sujas", apenas porque alguns sócios não aceitam o voto da maioria.

E esta, hein?

Talao? Comprovativos?
Prescrição médica, talvez.

Ganha vergonha nessa cara.

Aquela fita cola para "selar" as urnas nem em países africanos. :buck2:
Ele tem vergonha, mas a blue props ordena.

Será que essa "bp" é paga ao nível que o Brunão fazia nos lagartos?

Tenho curiosidade para saber o que acham o Oliveirinha e as operadoras que quase todos os dias estão assistir a benfiquistas a cancelar btv e sportv, porque já não tem interesse em ver o Benfica.

Nenad25

Vejam isto: parece mais um esquema do futebol moderno. Quem está lá no meio? O Benfica claro. Desculpem, o Sport Lisboa e Vieira.

https://www.elconfidencial.com/deportes/futbol/2020-11-22/genova-international-school-pagniello-rayo_2841644/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ECFindeAutomatico&fbclid=IwAR1_oCkcxyEYdLdbzBzyBN7EmQ4Xf4SIVJbXaP1FdtA5mKH8awP9rzb03N8

"Anthony Carter, del que Genova sostiene que pasó siete años con ellos y fichó por el Parma de la Serie A, pero los registros ubican a Carter en el Academico de Viseu, un equipo modesto de la segunda división portuguesa. La academia confirma a este medio que, efectivamente, es integrante de la humilde plantilla lusa, cedido por el filial del Benfica. A los 26 años, Carter solo ha jugado 42 partidos profesionales, con una media de 48 minutos por encuentro."

A quem pagaram para isto acontecer? Onde está esse dinheiro? O que beneficiou o clube?

RP2021

Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2020, 07:16
Citação de: STORM_13 em 22 de Novembro de 2020, 15:35
Grande presidente
É alto o presidente? Que altura tem?

Tem uns 5 metros!!

E tem também as costas largas!! De costas uns 10 metros pelo menos!!  :dance:

chico_SLB

Qual é o tema hoje para atacar o LFV? Só para me atualizar nas modas?

E para dizer mal do Benfica? Espera para isso tudo serve por aqui